Lista de Leitura: Essas são boas essas!!!

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction You Are My Crush (JiKook)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 36.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Eu, com toda certeza, sou feito de péssimas escolhas e a número um delas foi a vez que eu tentei roubar a cueca do meu crush.

Park Jimin não sabe, mas eu tenho uma certa tara por ele e em um milhão de anos, nada foi tão bom quanto ter aquele pedaço de pano emoldurado na parede do meu quarto.
  • 1.077
  • 313
Fanfic / Fanfiction O Par(k) Perfeito
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 48.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após fazer o site "O Par Perfeito" para um trabalho de informática, Jimin se vê perdido ao tentar se afastar de Jungkook, um alfa, na intenção de não se magoar. Contudo, o ômega não contava com as novidades que o levariam a mais perfeita felicidade.
  • 2.428
  • 664
Fanfic / Fanfiction 50 tons de cinza {Bwoo}
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Jiwoo era apenas uma simples dançarina de uma boate,odiava aquele emprego,mais era o que tinha,aos poucos ela vai descobrindo que não é realmente aquilo que sua vida lhe oferece quando encontra Matthew. .

Matthew era um garoto problema. .sempre fazendo besteiras..ja roubou..fumou..quase matou alguém. . Mais será que ele vai mudar essa vida depois que conhecer Jiwoo?
  • 84
  • 24
Fanfic / Fanfiction Kocchi Muite Baby!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 97.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Bishounen, Comédia, Crossover, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Homens são idiotas, idiotas
Estão sempre pensando em coisas pevertidas, não é?
São do tipo que não sabem mentir
Consigo ver no seu rosto, você está ok?
Sem qualquer exceção
É como se nunca tivéssemos falado de nada...né?

Antes de falar em um grande romance
Você poderia analizar a situação?
Aaah... Como você é... Insensível

HEY

Vamos olhe isso baby!
Não permitirei que diga não
Estou no modo sério agora
Sem querer, com meus lábios delicados e beijos, beijos cativadores
Vou lhe fazer meu escravo...
Hoje será o fim do jogo, ah!

Kocchi Muite Baby - VOCALOID

{[YoonJin] [YoonMin] [YoonSeok] [SugaMon] [TaeGi] [YoonKook] [A/B/O] [Jin!Alfa] [Yoongi!Ômega] [Hoseok!Alfa] [NamJoon!Alfa] [Jimin!Alfa] [Taehyung!Alfa] [JungKook!Alfa] [colegial] [romance] [comédia] [crack fic que não é crack fic] [Yaoi] [+18]}


Fanfic: XPrincessJinX

Capa: jongywns
  • 583
  • 320
Fanfic / Fanfiction Abacate tem gosto de Maldade
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Então, aí vai a dica: de todos os namorados que vocês tiveram ou irão ter, se algum deles aparecer vestido de um abacate usando um uniforme de basquete na sua festa de aniversário e no fim vocês terminarem a comemoração em um quarto, tentando matar um ao outro, corram para bem longe.
Vocês podem acabar se apaixonando de verdade.

Esse é o recado que eu, Jung Hoseok, encarecidamente dou à vocês.
  • 597
  • 21

Fullgás escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 133.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.979
  • 1.419
Fanfic / Fanfiction O Filho de Hades
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ser enviado à Terra para cumprir missões não parecia ser uma tarefa muito fácil, entretanto aos olhos de seu pai era. Park Jimin não poderia recusar as ordens que lhe foram dadas: Mandar as almas fugitivas de volta para o fundo do Tártaro e castigar um humano que tem aversão por gatos. O filho de Hades não contava que conheceria sensações novas ao lado de Jeon Jungkook, o condenado.
Arrogante, cínico e egoísta, essas eram as caracteristicas mais fortes no humano mais complicado que alguém poderia conhecer.

“Na décima segunda badalada, na calada da noite, o rabinho e o bigode aparecerão. Suas mãos se transformarão em pequenas patinhas e o pêlo começará a tomar conta de seu corpo. Até que o ódio por gatos em seu coração suma, você viverá na pele de um.”

[JIKOOK - +18 - MITOLOGIA GREGA - UA - LONGFIC]
  • 426
  • 29

Proseando Com Luci escrita por ~Myung-

Fanfic / Fanfiction Proseando Com Luci
Terminada
Capítulos 7
Palavras 10.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogos eletrônicos e, mesmo que sem intenção, acaba se apegando ao mais novo. Kim acaba descobrindo que os seres humanos não são tão irritantes quanto parecem.

[texting- Vhope]
  • 637
  • 111