Lista de Leitura: Estou lendo

Lista criada por:
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Right Person, Wrong Timing!
Terminada
Capítulos 36
Palavras 89.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, Got7, IU
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Quando Jungkook o conheceu foi único, segundo Jimin aquele foi o momento em que se apaixonaram. Eles tinham tudo para dar certo, mas ao mesmo tempo tudo para dar errado.

Talvez um fosse o certo para o outro, mas infelizmente se conheceram e se amaram no momento errado.

  • 384
  • 210
Fanfic / Fanfiction Janelas de Vidro
Terminada
Capítulos 23
Palavras 79.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
As Famílias sul coreana Park e Min são extremamente ricas em dinheiro e status social. Jimin e Yoongi construíram uma amizade desde o internato preparatório Smurgolph na Europa, uma amizade que só existiu da parte do alfa ruivo. O ômega de cabelos negros desde sempre nutriu uma paixão platônica pelo alfa, e acreditou estar realizando o seu sonho amoroso ao se casar com ele. Após uma falência inesperada consequente de um golpe, a família Park se viu num beco sem saída e Jimin fora obrigado a se casar com Min Yoongi. Tudo deveria correr bem, como o planejado, mas o casamento dos dois começou a ser abalado com a introdução de um novo personagem na vida de Jimin, um ômega de 19 anos chamado Jeon Jungkook.


[JIKOOK] [LONG-FIC]

•ABO | CROSS DRESSER | MPREG | LOVE TRIANGLE•
  • 510
  • 286

Ay Papi !! escrita por ThayRoomy

Fanfic / Fanfiction Ay Papi !!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[ JiKook ] - [ Shortfic ] - [ 17 x 22 ] - [Shotacon ]
"Ele era quente. Sua pele queimava. Seu olhar incendiava e sua boca proferia como o inferno. Mas era só um garoto.
Por mais que eu tentasse ser racional e responsável, liguei o meu adorado botão " foda-se" quando ele desabotoou a calça jeans colada, maldito, o olhei mais uma vez para ter certeza de que não me arrependeria, e droga, não mesmo, ele estava tão lindo coradinho e babando pra mim, precisava castigar aquela criança bagunceira."
  • 434
  • 33

Blind Love escrita por Leemika_

Fanfic / Fanfiction Blind Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um infortuno acidente aos dezesseis anos, deixou sequelas irreparáveis - não só físicas, como psicólogicas - no jovem Jeon Jungkook.

Cinco anos haviam se passado, o garoto tentava levar sua vida normalmente, na medida do possível, quando um fato inusitado lhe ocorreu.

E esse "fato inusitado" tinha nome e sobrenome:

Era Park Jimin, o cantor coreano conhecido pelo povo como "príncipe da nação", e diretor executivo da maior agência de entretenimento do país, a HS Entretainment.


[JIKOOK] +18 [blindness!au]
  • 288
  • 85

Love Story escrita por Jikooking

Fanfic / Fanfiction Love Story
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Magia, Yaoi (Gay)
Jikook | Kookmin

Park Jimin estava perdido, não sabia onde estava, nem oque fazer pra sair daquele "sonho".
Tudo ocorreu logo depois que comprou um livro e no dia seguinte acordou "dentro" do mesmo, e vivendo uma história totalmente diferente do que vivia. Não esperava ter que resolver assuntos com seu suposto ex-namorado, e que aconteceria algo que menos esperava, talvez estar se apaixonando pelo garoto de cabelos e olhos escuros.


|Sinopse Alterada|
  • 29
  • 4
Fanfic / Fanfiction Exact Match
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook é de exatas e para si tudo pode ser explicado e resolvido com números. Inclusive o amor, onde raciocínio lógico, probabilidade, tabelas e percentual de compatibilidade podem garantir a você um relacionamento com a pessoa mais correta e segura.

Já Jimin não é nem de exatas e nem de humanas. Ele é só a confusão ambulante capaz de fazer uma verdadeira bagunça nesses métodos de Jungkook. E sem dó, até porque ele acha que é uma grande besteira.
  • 1.638
  • 502
Fanfic / Fanfiction So next to me (HIATOS)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Park Jimin e Jeon Jungkook são pessoas totalmente diferentes, tendo vidas diferentes, vivendo em mundos totalmente opostos. Mundo este que, mal sabem eles, mas um dia irá se mesclar e ser um só.

Jeon não sabe o que é ter uma vida difícil, porém para ele a sua é a mais complicada e tédiante, e em razão disso vive reclamando, já que faz uma coisa por obrigação e não por amor. Odeia fazer faculdade de Direito, só faz porque seu pai e mãe o obrigam. Se tivesse oportunidade de escolher estaria fazendo Art e Photographia e não Direito.

Park não tem uma vida das mais fáceis mas mesmo assim nunca se questionou ou sequer reclamou, é uma pessoa calma e amável mas quando necessário sabe ser bem sério e rigoroso. Quando envolve sua profissão é extremamente profissional, ser advogado sempre foi um sonho e porque não aprender com o melhor da Coréia???

《Jungkook! Uke》《Jimin! Seme》JiKook
  • 69
  • 22
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 83.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 3.158
  • 1.291