1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Estou lendo / Irei ler

Lista de leitura Estou lendo / Irei ler

Lista criada por: enlouquecer
4 histórias
escrita por itslaradrew
Fanfic / Fanfiction Os Gêmeos Bieber
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 138.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Eles são completamente diferentes. Jaxon leva a vida como se não existisse o amanhã. Festas, drogas, inúmeras mulheres e não se interessava nem um pouco pelo o que fosse acontecer no dia seguinte. Justin, era completamente o oposto. Faculdade, casa, família. Era tudo isso o desejo dele. E no meio dessa tempestade eu fiquei no meio dos Gêmeos Bieber. Ser namorada de Jaxon nunca me privou de olhar para Justin e deseja-lo, apesar de eu saber o quão errado era.
  • 464
  • 609
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 741
  • 603
escrita por Drepanaspis
Fanfic / Fanfiction Marked By War
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Na década de 1940, na Alemanha, dois jovens têm seus destinos entrelaçados depois de eventos que marcaram suas vidas. Sabendo que primeiro vem a chuva, depois o arco-íris, não perderam as esperanças.

Jeane Robinson vem de uma família rica. No entanto, com dezessete anos, após ter engravidado de um serviçal, é expulsa de casa, proibida de contatar o pai de seu futuro filho. Por conta disso, precisou trabalhar para se sustentar, perdendo o bebê depois de uma fatídica queda. Quando a guerra começa, com vinte anos já completos, é escolhida para prestar serviços como enfermeira.

Justin Rammon é filho de um grande soldado. Apesar de não querer participar da guerra devido ao seu noivado com Lilian, sua presença é exigida. Ele perde muitos amigos no confronto, mas nunca deixa de enviar cartas à sua noiva.

Quando Justin é ferido gravemente com um tiro na perna, Jeane, uma moça bonita a qual ele se encanta por conta de seu bom humor e de seu dom para uma ironia beirando à agressividade, cuida de seu ferimento. A cada conversa trocada mais percebem que são parecidos, se apaixonando mais tarde. Para o azar de Jeane e Justin, obstáculos estão entre os dois: tanto o pai de seu bebê e Justin estão na guerra, o último estando noivo de alguém que, para o desprazer de Jeane, não é ela.
  • 27
  • 4
escrita por naotomaisaqui
Fanfic / Fanfiction Cosmopolitan
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Aos dezenove anos, Natalie é uma jovem universitária que está há poucos passos da glória de ter seu diploma em mãos e exercer sua profissão. No entanto, uma gravidez pode interferir em todos os seus planos; ainda mais quando o pai da criança é Justin Bieber.
  • 132
  • 51