Lista de Leitura: Estou lendo / Irei ler

Lista criada por:
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Cosmopolitan
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Aos dezenove anos, Natalie é uma jovem universitária que está há poucos passos da glória de ter seu diploma em mãos e exercer sua profissão. No entanto, uma gravidez pode interferir em todos os seus planos; ainda mais quando o pai da criança é Justin Bieber.
  • 124
  • 50
Fanfic / Fanfiction Possessive - Extras
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 113.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela, Violência
Agora, Justin e Melanie estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema ainda é o mesmo: " Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
  • 9.142
  • 3.664
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 57.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 614
  • 476

Heroine escrita por flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Terminada
Capítulos 17
Palavras 59.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

  • 1.223
  • 821

Alexithymia escrita por Infiinity

Fanfic / Fanfiction Alexithymia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
A vida de Selena muda drasticamente quando esta termina a faculdade e entra no mundo do trabalho. De coração partido, ela decide tomar as rédeas da própria vida e virá-la do avesso. A oportunidade surge quando esta é convidada a ser a madrinha de casamento da sua companheira de faculdade e conhece Justin, o padrinho cafajeste. Juntos começam uma viajem atribulada até que se encontram numa situação inesperada que vira o jogo por completo. Apesar de tudo talvez ele não fosse tão cafajeste.
  • 98
  • 61
Fanfic / Fanfiction Assassino de Aluguel
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 54.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Imerso em uma vida de mentiras, Justin Bieber omite sua verdadeira identidade trabalhando em uma floricultura com a mãe. Porém, a realidade é que o homem de vinte e cinco anos é um ardiloso assassino de aluguel, capcioso o suficiente para destruir qualquer pessoa. Na ocasião em que Barbara Palvin compra drogas de um traficante a pedido do irmão, sem conhecimento do que se tratava do produto, ela ainda desconhece, mas terá sua vida drasticamente alterada. De universitária, ela passa a ser o novo serviço de Justin. A ordem é clara, seu chefe deseja que ele realize seu trabalho de maneira mais cruel possível. Tudo o que Justin precisa fazer é conquista-la, para depois quebrar seu coração e assassina-la sem piedade. Entretanto, há escolhas que na pratica tendem a não ser tão simples assim, e sentimentos que tornam-se difíceis de menosprezar.
  • 332
  • 594

Help Me escrita por lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 138.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.981
  • 3.066
Fanfic / Fanfiction Marked By War
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Na década de 1940, na Alemanha, dois jovens têm seus destinos entrelaçados depois de eventos que marcaram suas vidas. Sabendo que primeiro vem a chuva, depois o arco-íris, não perderam as esperanças.

Jeane Robinson vem de uma família rica. No entanto, com dezessete anos, após ter engravidado de um serviçal, é expulsa de casa, proibida de contatar o pai de seu futuro filho. Por conta disso, precisou trabalhar para se sustentar, perdendo o bebê depois de uma fatídica queda. Quando a guerra começa, com vinte anos já completos, é escolhida para prestar serviços como enfermeira.

Justin Rammon é filho de um grande soldado. Apesar de não querer participar da guerra devido ao seu noivado com Lilian, sua presença é exigida. Ele perde muitos amigos no confronto, mas nunca deixa de enviar cartas à sua noiva.

Quando Justin é ferido gravemente com um tiro na perna, Jeane, uma moça bonita a qual ele se encanta por conta de seu bom humor e de seu dom para uma ironia beirando à agressividade, cuida de seu ferimento. A cada conversa trocada mais percebem que são parecidos, se apaixonando mais tarde. Para o azar de Jeane e Justin, obstáculos estão entre os dois: tanto o pai de seu bebê e Justin estão na guerra, o último estando noivo de alguém que, para o desprazer de Jeane, não é ela.
  • 29
  • 4