1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...

Lista de leitura ...

Lista criada por: rosecoloredb
26 histórias
escrita por Melissa36912
Fanfic / Fanfiction Fotografia de Traficante 2
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
A vida de Ariana nunca mais será a mesma. Depois de conhecer Justin Bieber, descobriu que tudo o que achou saber sobre o mundo não se passava de uma mera peça do quebra-cabeça de um jogo do qual já participava há muito tempo. Depois de passar sua vida inteira em Nova York onde cresceu e se tornou a mulher que sempre sonhou em ser, a morena percebeu que a única coisa que tinha em seu alcance para resolver seus problemas, era mudar-se para Toronto. Continuou seu trabalho de fotógrafa lá e finalmente sentiu que estava voltando a ser aquela profissional séria que expõe e denuncia os criminosos com a ajuda de sua câmera fotográfica. Mas, por mais que ela tentasse esquecer, esconder ou fingir, seu coração ainda batia pelo homem que amou ardentemente durante todos aqueles meses. Em seus sonhos, imaginava como seria se ele não tivesse escolhido Leila, como seria se ele tivesse dito que a amava e que faria de tudo para resolver os problemas ao seu lado. Isso não aconteceu e agora os dois continuam a viver, tomando rumos diferentes em suas vidas. Justin agora voltou a traficar e matar como fazia antes dela e a única coisa que o impedia de ir ao fundo do poço era imaginando-a ao seu lado, com os braços ao seu redor, dizendo-o que tudo vai ficar bem.
Porém o destino é engraçado e ele vai traçar o caminho dos dois novamente, como um alerta de que aquela era a última chance de concertarem o que ficou pendente e ficarem juntos. A questão é se ambos estarão dispostos a arriscar e tentar.
  • 111
  • 20
escrita por Mandynha_
Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 79.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Magnata perdido pede ajuda uma prostituta e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Baseado no filme " Uma Linda Mulher"
  • 164
  • 133
escrita por jujubs021
Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila
Concluído
Capítulos 54
Palavras 135.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Camila Cabello está trabalhando com as meninas do Fifth Harmony a todo o vapor para o lançamento do próximo disco do grupo.
Shawn Mendes é o novo fenômeno musical encontrado através da internet. A vida e a música decidem uni-los.

Será deles um destino já traçado? Predestinado? Só lendo pra saber!

---

“Quando nasci veio um anjo safado
O chato dum querubim
E decretou que eu tava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim”

― Chico Buarque


  • 615
  • 440
escrita por jujubs021
Fanfic / Fanfiction A aposta - Shawmila
Concluído
Capítulos 53
Palavras 154.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Camila é jovem, sonhadora e humilde. De bom coração e pertencente ao grupo menos popular do colégio, sendo assim a garota mais zoada por todos.
Shawn também tem um bom coração, porém é facilmente influenciado por seus amigos de classe alta, como ele. Pertencente ao grupo mais popular ele resolve aceitar participar de uma aposta que pode mudar sua vida.

p.s.: Justin só entra na segunda fase da estória.
  • 914
  • 1.168
escrita por Melissa36912
Fanfic / Fanfiction Fotografia de Traficante
Concluído
Capítulos 30
Palavras 127.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ariana Grande trabalha no departamento de polícia de Nova York como fotógrafa profissional. Sua única e exclusiva função é a de tirar fotos dos criminosos que rondam a cidade onde vive. Graças a ela, milhares de mafiosos foram presos com sucesso, mas somente o conseguia graças à sua determinação e confiança no trabalho.
Tudo estava andando conforme o planejado até que um dia seu caminho foi cruzado com o de Justin Bieber, o maior e mais perigoso traficante do país. Conhecido por sua frieza e poder, Bieber não só tinha tudo o que desejava, como também era temido por todos que escutavam seu nome. Matava sem piedade e já foi o causador das mortes das pessoas que ousaram entrar em seu caminho.
Ariana, que foi chamada para fotografá-lo e descobrir seus pontos fracos, encarou a situação como mais um simples desafio que acabaria com alguns clicks de sua câmera.
A única coisa que a fotógrafa não sabia é que já chamara a atenção do traficante há algum tempo. E ele não mediria esforços para tê-la em suas mãos.
  • 336
  • 305
escrita por isasmermaid
Fanfic / Fanfiction Bad Reputation
Concluído
Capítulos 21
Palavras 39.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Emeraude Toubia, Fifth Harmony, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
“Leia as entrelinhas, eu sou minha própria verdade”

Após um acidente que matou sua irmã, Camila adquiriu uma má reputação.

Acusada sem provas pela morte de Catarina, ela passou de irmã da garota perfeita a uma vagabunda assassina, drogada e prostituta.
Cada morador daquela cidade a culpava e desprezava, aumentando sua má fama, fazendo-a se isolar de todos e viver uma vida vazia, cruel e cheia de medos.

Há um tempo, Shawn Mendes não era diferente deles, mas isso mudou quando passou a observá-la e perceber que, talvez, ela não fosse digna daquela reputação. Ele decidiu atender seus pedidos de ajuda escondidos pelo olhar de misericórdia, apegando-se e até envolvendo-se demais com a irmã da garota por quem já foi perdidamente apaixonado, descobrindo uma nova Camila, que precisava ser salva daquele mar de pessoas cruéis.

Ao decorrer dessa história Shawn descobriu não só a verdade como também o amor.

"Eu estou implorando
Por favor, não se deixe ir
Ela tem uma má reputação
Ela é tudo
Tudo o que eu quero"
  • 338
  • 394
escrita por Amiira e Lovely__Girl
Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ariana é a garota popular da escola. É extraordinariamente linda e conhece as melhores coisas da vida! ... Justin um garoto nada popular, sem amigos, inocente demais para um garoto de 18 anos, é apaixonado por Ari, mas para ele, ela jamais iria reparar em um nerd. Seus caminhos se cruzam em um trabalho de Física. Ela fica impressionada por ele saber tanto de física mas nada sobre a vida... Ela estava disposta a ensina-lo. O que?? Tudo! ABSOLUTAMENTE tudo!

"─ Está disposto a ser um bom aprendiz? ─ Ariana sussurra em meu ouvido fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar.

─ Estou disposto a tudo!"
  • 205
  • 215
escrita por binhow
Fanfic / Fanfiction Meu Chofer Sexy 2 (Em Pausa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
O que vem a ser o perdão? Conceitua-se na ação de perdoar, ou seja, aceitar ou pedir desculpas; se redimir em relação a algo de errado. No mundo em que vivemos hoje em dia, as pessoas são acostumadas a errar e consequentemente aprender com os seus devidos erros, para alguns, tal lição da vida passa-se despercebido bem próximo aos seus olhos. Após persistir tanto no mesmo erro, a vida finalmente decidiu dar a Ariana mais uma chance de recomeço e purificação, só basta agora a mesma se agarrar nessa oportunidade e seguir em frente. Mas a questão é, conseguiria então voltar à tocar sua vida mesmo sabendo que não possui o perdão daquele de quem ela mais ama?
  • 117
  • 93
escrita por binhow
Fanfic / Fanfiction Meu Chofer Sexy (Em Correção)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 143.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ian Somerhalder, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Dinheiro, era tudo o que ela queria, seu foco era sempre pessoas mais velhas, visava a herança, queria sucesso e conforto. Mas de repente, toda sua paixão é levada para outro alguém, seus conceitos podem mudar, o amor é algo melhor que o dinheiro e só percebe isso quando se ver tomando decisões que nunca achou que iria tomar, porque no fim, a simplicidade tomou conta do seu coração.

(Fanfic corrigida somente até o Chapter: 17)

História sendo betada pela @ninabiazzatti
  • 608
  • 410
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853