1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eu estou lendo

Lista de leitura Eu estou lendo

Lista criada por: malu_vlad
43 histórias
escrita por Sakura-san378
Fanfic / Fanfiction Crossroads
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia
Em Roma, uma cidade envolta em segredos e sombras, a médica Sakura Blanchard embarca em uma busca desesperada para encontrar seu irmão desaparecido, Luca. Ele foi misteriosamente sequestrado, e Sakura está determinada a descobrir a verdade por trás de seu desaparecimento. Com sua inteligência afiada e habilidades médicas, ela segue as pistas, enfrentando perigos e traições ao longo do caminho.

Mas a doutora não está sozinha nessa jornada. Ela se une ao enigmático detetive Nikolas Petrov, cujo passado obscuro o leva a procurar o assassino de seu irmão. Juntos, eles formam uma improvável aliança, mergulhando nas profundezas de Roma para desvendar os mistérios que assombram a cidade.

À medida que a investigação avança, sentimentos inesperados florescem entre Sakura e Nick. O perigo e a adrenalina aproximam seus corações, e eles descobrem que o amor pode surgir mesmo nos momentos mais sombrios.

Mas à medida que a verdade se revela, eles enfrentarão escolhas difíceis e sacrifícios dolorosos.

18+ || Fanfic Original || Shortfic
  • 264
  • 25
escrita por Luisfelipe25
Fanfic / Fanfiction Watching raps
Concluído
Capítulos 39
Palavras 126.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Os ninjas estavam indo em direção à academia ninja, para o início da prova escrita do exame Chunnin, quando uma forte luz chega a seus olhos, quando eles voltam a enxergar, eles vêem uma sala estranha com um grande telão na frente e vários puffs, colchões e cobertas. Essa sala mostrará o futuro para os ninjas, o que será que vai acontecer?
  • 1.026
  • 808
escrita por Cherry_Strongest
Fanfic / Fanfiction E Se Fosse Diferente?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Como seria se o Clã Uchiha não tivesse sido massacrado e Sasuke não saísse da vila?

E se Minato e Kushina não tivessem morrido e ainda sim a Kurama fosse selada em Naruto?

E se Hizashi Hyuuga não tivesse morrido? Neji Hyuuga ainda odiaria a família principal mesmo tendo um selo em sua testa?

Sakura cansará de esperar seu primeiro amor de infância, Sasuke Uchiha, abrindo caminho para novos pretendentes e fazendo o mesmo perceber o que perdeu. Agora, se o Uchiha quer reconquistar sua Cereijinha terá que enfrentar desafios e novos rivais.

1° Fase:
Exame Chuunin - Em andamento


Longfic|Sasusaku|+18
  • 245
  • 7
escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction O Futuro de Konoha
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 551.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles


*Fanfiction React
*Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
  • 2.396
  • 3.350
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction Meias verdades (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 101
Palavras 222.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Hinata uma menina rica diferente de tantas outras meninas da sua idade, gosta de andar sozinha conhecer lugares, se arriscar. Mas no entanto nunca pode por que seu pai sempre coloca vários segurança ao seu encalço a deixando muito brava com tudo isso, ela sente como se não tivesse liberdade.
Naruto filho de Minato Homem bem sucedido que confia em seu filho mas mesmo assim o cobra bastante. Naruto se vira com sua vida sempre bem largadão e sabe se cuidar ele é um ótimo lutador e muito rápido o pai até tentou colocar seguranças no seu pé mas ele ameaçou bater nos seguranças que o pai pagava, mas o pai sabia que o Naruto sabe se virar sozinho na rua.
  • 1.119
  • 1.606
escrita por MandyBc
Fanfic / Fanfiction História de um Ninja exemplar (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 10.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Saga, Suspense
A história se passa em konoha, modificando um pouco a sofrida vida de Usumaki Naruto, será que ele é mesmo um fracote no começo de sua carreira ninja ? Teremos um pouco de NaruHina e será que Sakura vai ficar cm Sasuke? Embarque nessa história cheia de surpresas e com muitas aventuras com inimigos poderosos.
  • 69
  • 33
escrita por Milly_SS e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Nosso elo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 49.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Konohacity representa o passado de Hinata, passado esse que ela evitou olhar por longos doze anos. Com a chegada do casamento do irmão mais velho, a Hyuuga não teve escolha se retornar ao lugar que jurou não pisar mais.
Dizia a si mesmo que não temia nada e que não era a errada da história. Mas porque era tão doloroso voltar? Era o medo de revê-lo depois de anos? Sim! Era exatamente isso. A mulher de curtos cabelos negros tinha medo de reencontrar seu passado que tem nome e endereço.
Mas o que ela não sabia que seu filho, pré-adolescentes, Boruto Hyuuga, estava farto de meias histórias e estava disposto a saber tudo sobre o tempo em que sua mãe morou ali.
As verdades viriam o passado seria revivido.
Quando Naruto Uzumaki descobre que Hinata esta na cidade outra vez, o candidato a Hokage vê seu mundo cair ao vê o filho da ex-namorada.


• Realidade alternativa • Drama/romance•
  • 598
  • 252
escrita por wheiverhunter
Fanfic / Fanfiction Amando minha ex (Levi X leitora)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 29.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(s/n) uma garota que teve o pior casamento com o magnata Levi ackerman, em um certo dia recebe uma ligação aonde escolherá se irá ajudar o seu antigo parceiro ou não
  • 158
  • 103
escrita por La_loli
Fanfic / Fanfiction Tudo pode acontecer
Concluído
Capítulos 55
Palavras 88.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Bom vamos contar pra vocês como formamos nossa amizades e romances.
Tudo começo com uma simples brincadeira, porem tudo foi ficando mais serio e preocupante.
  • 347
  • 632
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Sonhos Interrompidos.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 130.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magi: The Labyrinth of Magic, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Dois anos após a batalha muito conhecida como "O Confronto na Lua" , Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata curtiram o melhor momento de suas vidas. Iniciando uma relação séria após a derrota de um inimigo e resgate de sua irmã que se manteve de refém na lua. O romance do casal se mostrava o mais belo de toda aldeia. Todos o invejavam por ter uma mulher tão linda e todos a invejavam por ter um homem tão poderoso e além do mais, Herói do Mundo Ninja. Todos queriam ter uma relação tão boa quanto essa em uma era onde suas profissões ninjas só visavam crescer com base em seus estudos que lhes forneceriam um maior caminho profissional.

Porém, como nem tudo são rosas, o romance do casal chegou a um colapso após uma “possível” traição do loiro. Com tal acusação, o mesmo veio a ter seu coração partido novamente desde que não conseguia acreditar em como a confiança da relação deles eram tão instáveis, e com um último suspiro de esperança ele destinou todas suas emoções ao bem próprio.

Diversas decepções viriam a calhar e o que ele mais queria neste exato momento era esquecer de tudo e curtir sua vida, pois sabia que um dia ela chegaria no fim e já estava cansado de sempre sofrer e ser julgado como algo ruim sendo que o mesmo sempre destinou todos seus esforços ao bem de seus amigos, de sua noiva e de sua aldeia.

Com isso, damos início a uma nova saga na vida de Uzumaki Naruto, o garoto da profecia e Herói do Mundo Ninja.


Fanfic já terminada e com continuação, chama-se Sonhos Interrompidos - Livro 02!
  • 747
  • 602