1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Eu tenho que dar uma chance

Lista de Leitura: Eu tenho que dar uma chance

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Fios Dourados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
– Não sou do tipo de pessoa que repete as coisas – falou simplesmente pegando o copo que fora deixado em sua frente – Meu apartamento não fica muito longe daqui – disse enquanto dava um gole na sua bebida – Gostaria de conhece-lo? – perguntou sem me olhar.
Pelo fato de eu estar com o meu queixo apoiado em uma das minhas mãos, consegui vislumbrar um sorriso sádico pairar sobre seus lábios.
  • 150
  • 12
Fanfic / Fanfiction Reasons ; yoonseok
Concluído
Capítulos 22
Palavras 65.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Yoongi é um garoto com câncer e ao conhecer Hoseok, um garoto que tentou se suicidar e foi levado ao hospital, tenta mostrar para ele motivos para viver.

| yoonseok | © yoongij, setembro/outubro 2017 |
capa por: camisyung
  • 747
  • 480
Fanfic / Fanfiction Invictus (ABO) (JIKOOK) (TAEGI)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 59.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Violência
Após a rebelião de um grupo de bruxos poderosos, uma maldição que era para ser lançada contra seus inimigos acabou se voltando contra eles, os bruxos foram amaldiçoados a se transformarem em bestas sanguinárias em forma de lobos, logo, eles acabaram se reproduzindo, dando origem á sociedade ABO, Alfas, Betas e Ômegas.

Com o passar dos anos, a história verdadeira fora apagada dos livros, e o que fizeram os jovens acreditarem é que aquela sociedade fora obra de um cientista louco que fazia testes em animais selvagens, mas ainda hoje, os descendentes dos bruxos que sofreram a maldição ainda são vivos e estão espalhados pelo mundo.

Todas as escolas normais ofereciam ‘’aulas extras’’ para quem possuísse parentesco com alguns dos muitos bruxos amaldiçoados, esses jovens eram dotados de poderes sobrenaturais e que com a ajuda das aulas diferenciadas, aprendiam a se controlar e se preparavam para ocupar grandes cargos naquela sociedade preconceituosa e cheia de defeitos.

Jimin era totalmente o contrario dos ômegas de sua idade, o loiro era frio e quase nunca abria a boca, ele não era delicado, nem abaixava a cabeça para nenhum alfa, muito pelo contrario, alguns chegavam a ter medo daquele ser com feições infantis, mas com uma personalidade calculista e assassina.

O que o faz sair da sua zona de conforto é saber que ele necessita urgentemente de uma aliança, visto que era o último da sua linhagem. A única coisa que ele não esperava era que seus poderes não afetassem seu futuro alfa e nem que os poderes dele o afetassem.
(Jikook) (TaeGi) (Chanbaek)
  • 1.643
  • 855
Fanfic / Fanfiction O ilustre pianista
Concluído
Capítulos 11
Palavras 42.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jung Hoseok nunca havia se interessado por música clássica até o momento em que conheceu a sensibilidade do pianista Min Yoongi.
  • 1.015
  • 114

In Q escrita por afternine

Fanfic / Fanfiction In Q
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 44.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[descontinuada] Ele era um clichê. O tipo de cara que se vê em filmes, ou em livros, aqueles com vida fácil e descomprometidos, que gostam de ter opinião contrária a tudo e têm uma paixão ridícula por sarcasmo. Hoseok não se forçava a ser assim, ao contrário de personagens, ele simplesmente era.
  • 803
  • 282