Lista de Leitura: EunByul7 Lista de leitura

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine seus Oppas(BTS e GOT7)
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 19.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
A unica coisa que vou falar é."iludida vc vai ser bastante,e que nao é culpa minha,mas sim da Neide kkkkkkkk"
  • 360
  • 375

Psycho escrita por HiraiRin

Fanfic / Fanfiction Psycho
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Cosmic Girls (WJSN), EXID, F(x), G-Friend, Girls' Generation, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
A mãe de Chou Tzuyu sempre soube que a filha tinha talento suficiente para ser uma famosa fotógrafa, então resolveu matricular a garota em uma faculdade de artes. Até aí estava tudo ótimo, mas o inferno começou quando ela conheceu Minatozaki Sana, uma japonesa extremamente adorável.

Tzuyu não conseguia parar de pensar na garota, o quanto ela era bonita, sexy, fofa, inteligente, elegante e carismática. O erro foi quando Tzuyu parou de viver para sí e começou a viver pela garota. Se apegou a menina, ela queria Sana mais que tudo e ela tiraria qualquer coisa do seu caminho para conseguir isso.

Tzuyu começou a ficar doída e obcecada pela menina, ela apenas queria Sana, mas a mesma não estava interessada em Tzuyu, a japonesa estava em um relacionamento sério com Kim Dahyun. O que levou a Taiwanesa a loucura, a mesma buscou por ajuda psicológica, o que não adiantou muito e até pensou em se internar, mas ela não conseguia passar uma hora longe de Sana e não queria.

Tzuyu se envolveu no mundo do crime e arranjou amigos, como: Hirai Momo, Kim Taehyung, Im Nayeon, Myoui Mina, Park Jimin, Kim Jisoo, Kim Taeyeon, Bae Joohyun, Lalisa Manoban, Jung Yerin, Choi Yu Na, Kim Namjoon, Kim So Jung e Min Yoongi. Esse pessoal passava pelo mesmo sofrimento da garota, eles a entendiam e pretendiam ajudar uns aos outros.
  • 55
  • 32