Lista de Leitura: Eunhae | Haehyuk

Lista criada por:
70 histórias

My little husband escrita por J-Lau

Fanfic / Fanfiction My little husband
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Até onde você iria para cumprir uma promessa feita a um amigo? E se você estivesse prestes a deixar este mundo? Seria capaz de romper um tabu, casando seus dois “netos” homens?
  • 104
  • 47
Fanfic / Fanfiction Um Novo Sentido Para a Existência
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Caminhei até a cozinha e coloquei água para ferver.
Sentei-me na cadeira e bocejei. Eu ainda estava com a roupa que usei ontem. Coloquei meu rosto em meu ombro e puxei o ar. O perfume de Donghae estava impregnado no tecido da minha blusa. Admito que quase o convidei para conhecer minha casa, meu quarto... Simplificando, meu corpo. Mas era algo errado, ele só tinha 19 anos, o que iam pensar? Que eu sou pedófilo! Aish, ele não é criança – muito menos tem um corpo de criança – mas não daria certo...

[HaeHyuk] LONGFIC
  • 238
  • 98

Heróis escrita por dontwakeunhaeup

Fanfic / Fanfiction Heróis
Terminada
Capítulos 8
Palavras 22.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Quando se é a criança, a gente acredita que vamos crescer, poder tomar nossas próprias decisões, sermos donos de nossos narizes e tudo vai ser maravilhoso. Eu sempre tive essa perspectiva de vida por causa de alguém. Não porque ele nunca me disse quão difícil era a vida, mas porque simplesmente ele era feliz demais para que eu pudesse acreditar em suas palavras de aviso." [EunHae]
  • 133
  • 23
Fanfic / Fanfiction Just love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Mas um dia de show ,todos felizes e cantantes exceto HyukJae que tinha se machucado dias antes
em um programa de entretenimento ,DongHae como sempre muito atencioso com seu melhor amigo
resolve fazer um pequeno fanservice.
  • 33
  • 3

Scandalous escrita por uee

Fanfic / Fanfiction Scandalous
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[LONGFIC][EUNHAE] HyukJae (18) e DongHae (17) são dois estudantes de um colégio particular, assim razoavelmente bem de vida, e são tão amigos que decidem aprender a fazer sexo - juntos - vendo filmes eróticos do pai do mais velho. Até os primeiros vídeos -em um ano- estava tudo bem, nada que pudesse ser classificado como "errado", mas a sede pelo novo cresce e desejos inexplicáveis começam a aparecer depois de uma idéia -um tanto quanto louca- de HyukJae.
  • 136
  • 45
Fanfic / Fanfiction Fighting!
Terminada
Capítulos 57
Palavras 144.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Super Junior é o grupo K-pop mais famoso do mundo. Chegou aonde chegou, com muito trabalho, enfrentando desafios, obstáculos e adversidades que surgiram ao longo da carreira do grupo, porque juntos somam forças. Mas será que o Super Junior vai continuar unido depois que algumas revelações forem feitas? Será que a amizade e o amor são fortes o suficiente para mantê-los juntos? Afinal eles são seres humanos como nós.
  • 522
  • 806
Fanfic / Fanfiction I dont deserve you but , dont leave me ...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Existem vários tipos de amor : Paterno , Materno , Próprio , Platônico e o Fraterno . Normalmente sempre sabemos o tipo de amor que sentimos , mas o que aconteceria se você estivesse divididos entre dois tipos de amores ?

Lee HyukJae e Lee DongHae são dois irmãos que cursam o último ano do ensino médio , diferentes dos irmãos normais , eles são muito apegados muitas vezes se metendo em brigas no colégio quando algum encrequeiro ofendia um ou outro mas sempre acabavam rindo disso no final pois estavam juntos por um vínculo eterno que duraria para sempre , mas só por ser eterno não significa que sempre estarão perto um do outro .

Ao Acabar o ensino médio DongHae tinha feito uma prova em que se fosse aceito se mudaria para os EUA para terminar a faculdade de Música que escolheu , quando HyukJae soube que seu irmão foi aceito , ficou triste e chorou muito afinal ficaria um bom tempo sem vê-lo , mas sabia que isso era para o bem do mesmo então depois de uma noite de choro , se despediram .

Depois de 2 anos, HyukJae agora com 20 anos , recebe uma ligação de seu tão amado irmão dizendo que vai voltar pois havia terminado a faculdade e agora so faltava fazer algumas provas para receber o seu diploma e que ele preferia voltar e fazer na Córeia mesmo . Hyukjae obvio fica feliz mas , DongHae não volta sozinho , ele volta com a sua namorada Kristal , é nessa epóca que sentimentos estranhos começam a brotar em HyukJae , sentimentos que sempre teve mas que so percebeu agora . Como pode amar o próprio irmão mesmo ele tendo uma namorada ? E se DongHae não sentir o mesmo ? Podera HyukJae lidar com o ciúme e amor de anos acumulados vindo a tona de uma só vez ? E se Donghae descobrir e sentir nojo dele ? Mas ...

Como pode algo tão errado parecer tão certo ?
  • 14
  • 1
Fanfic / Fanfiction Dance with Me.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
[...]Donghae era o típico de garoto preferido das mulheres. Ele era extremamente bonito. Seus braços eram musculosos, porém proporcionais ao seu corpo. Seu cabelo ficava jogado num corte rebelde, mas que ainda assim combinava com seu rosto. Seu corpo era definido, e suas coxas eram fartas, assim como seu traseiro.[...]
  • 101
  • 11