1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. evelynmsene Lista de leitura

Lista de leitura evelynmsene Lista de leitura

Lista criada por: MrsMorgana
4 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.275
  • 3.495
escrita por Smel e MillaLyra8
Fanfic / Fanfiction Um Belo Erro - Dramione
Concluído
Capítulos 39
Palavras 158.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Terror e Horror
“ - Sabe porque eu escolhi você pra trabalhar comigo? - Eu neguei com a cabeça, enxugando as lágrimas teimosas que escorregavam pelo meu rosto. - Por que você tem coragem pra enfrentar as pessoas, você é diferente das outras, você não vai contra os seus princípios pra agradar a ninguém e isso é cativante. É o que eu mais valorizo nas pessoas e é o que faz de você uma mulher incrível.”

Hermione tem a vida pacata e um casamento fadado ao fracasso com o seu chefe, que a escolheu para o trabalho mais difícil de sua vida: ser editora chefe da coletânea de livros de terror de um autor bem peculiar. Draco Malfoy é o que ela considera como criador de seus medos, autor de livros que apavoram em seus piores pesadelos. E agora Hermione se vê na obrigação de ajudá-lo a continuar criativo e rentável para satisfazer seu marido. Mas ela não esperava que Draco tivesse um lado doce, e que logo ela já não conseguiria vê-lo como fardo, mas como alguém que mudaria sua vida.
  • 1.996
  • 1.916
escrita por catmary
Fanfic / Fanfiction Meu Segredo
Concluído
Capítulos 27
Palavras 39.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaichou wa Maid-sama
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Por favor...
Por favor, você pode guardar meu segredo?
Neste espelho brilhante,
Exatamente que tipo de imagem eu reflito?
Enquanto as ondas do seu futuro nos convidam,
Que tipo de coisas vão acontecer, a partir deste ponto?
O que você vê não é tudo! As aparências enganam!
Mesmo se eu ficar entusiasmada com algo está tudo bem
Sem se perder, eu quero tentar.
Eu quero ser honesta com meus sentimentos
Mas há sempre um ou dois segredos,
Que eu quero guardar para mim,
Meu segredo que faz meu peito doer um pouco
Enquanto meu desejo se expande para isto e aquilo,
Exatamente que tipo de caminho eu estou seguindo?
Não há nenhum sonho que não possa ser alcançado por nossas mãos!
Mesmo se eu olhar ao redor cegamente está tudo bem
Quando eu me tornar problemática, eu não quero chorar.
Quero continuar acreditando em meus sentimentos
Mas estar sozinha é muito doloroso
Naquele dia, quando eu me senti desconfortável e não podia segurar minhas lamentações,
Deixou alguma coisa pesar em meu peito
Mesmo se eu ficar entusiasmada com algo está tudo bem
Olhando para frente, eu quero tentar.
Eu quero ser honesta com meus sentimentos
Algum dia, eu vou revelar ao meu amor,
O meu segredo que eu não disse a ninguém ainda,
O meu segredo que eu tenho escondido em silêncio no meu peito.

Tradução de My Secret música de abertura do anime.


Obs: Todas as imagem da FIC foram tiradas do google imagens a autoria não me pertence.
Créditos capa: ~Ana_Cris
  • 371
  • 255
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Concluído
Capítulos 41
Palavras 190.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

A vida de um médico é cercada por desafios. Eles tem que salvar vida diariamente e independente da situação, porém como fazer isso quando á vida pessoal está em cacos ? Como separar o pessoal do profissional?Esse é o desafio diário de três casais.

SasuSaku

Linda, rica e mimada. Essas eram três características que poderiam definir Haruno Sakura. Noiva do posteriormente neurocirurgião Uchiha Sasuke, a jovem levava a vida regada a bebidas e casos de uma noite.
Sasuke sempre fora apaixonado pela noiva incondicionalmente, entretanto a descoberta de segredos do passado faz com que o moreno largue-a no altar.
Desesperada por perder o grande amor de sua vida, Sakura corre pelas ruas da cidade acabando por sofrer um grande acidente automobilístico que faz com o que todos a sua volta perdessem a esperanças de vê-la acordar algum dia.

Seis anos mais tarde, ela acorda e faz com segredos e mágoas vem a tona novamente. Se vendo desolada, arrependida e sozinha, ela acaba perceber o quanto perdeu durante todo esse tempo.
A rosada tenta então de todas as formas reconstruir os laços e conseguir uma nova chance. Mas isso seria mais difícil do que a mesma imaginava, pois todos seguiram em frente deixando até mesmo a sua sombra para trás.

NaruHina

Uzumaki Naruto, antes de se tornar m brilhante cardiologista, teve sua vida virada pelo avesso. Após terminar um relacionamento, o jovem na época residente entrou em quase depressão e coube sua amiga Sakura, armar um plano. Ela contratou uma Garota de Programa, Hyuuga Hinata para fingir gostar do interno, só não contava que ele se apaixonaria por ela e dessa relação sairia um fruto. Anos depois, os dois se casaram e constituíram uma família, porém o passado de Hinata acabou reaparecendo e causando uma tragédia na vida do casal. consequências : Naruto entrou em luta pela sua vida.

SaiIno
Haruno Ino, é a irmã de Sakura, sempre achou que sua irmã era a favorita dos pais e isso a deixou rebelde durante sua adolescência. Tudo piorou quando ela encontrou Sabaku No Gaara um homem que mudou sua vida e lhe apresentou ao mundo obscuro das drogas, Ino imergiu nessa nova realidade e pagou um longo preço. Anos depois, ela conheceu Sai, seu colega de residência e se envolveram. O jovem de origem humilde, mal sabia em qual solo minado estava pisando. Ino ficou grávida do jovem residente e alguns meses depois casaram-se, porém não durou e depois de cinco anos, a relação surtou em um divorcio. No entanto, o ex-casal teria um desafio pela frente, o filho deles, Yamanaka Inojin está com uma grave doença e os pais precisam estar unidos para ajudar o filho.

  • 1.059
  • 929