1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfic Taekook

Lista de leitura Fanfic Taekook

Lista criada por: tetely
202 histórias
escrita por Lica_for_Lica
Fanfic / Fanfiction Camarões Rosa - (taekook - Vkook) - ABO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 114.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial
ABO | ROMANCE | COLLEGE
[Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão]

Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os últimos acontecimentos podem tornar sua estadia acadêmica pouco fácil. O loiro gostava de ajudar os outros, mas isso não incluía se envolver em um lugar onde ômegas tão novos quanto ele ditos como “acompanhantes de luxo ou babys” frequentavam ou quando o pai de Jeon Jungkook demonstra um interesse obsessivo pelo ômega com cheirinho de cereja.
Jungkook é um alfa sério que faria tudo que estivesse ao seu alcance para conquistar o loirinho, ele só não esperava que o caminho fosse tão tortuoso.
Eles estariam dispostos a enfrentar tudo que o universo mandar para ficarem juntos?


Começando 02/10/2021
Terminada 00/00/00
  • 258
  • 221
escrita por KeTTyss
Fanfic / Fanfiction Jogo do amor (taekook-Vkook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Suspense
Kim Taehyung, um jovem de 20 anos que estuda na faculdade britânica da Coréia | Gangnam, Seul.

Taehyung se acha um máximo e por isso está sempre acostumado a ser recebido por meninas histéricas que são completamente apaixonadas por ele. V como é chamado pelos amigos mais íntimos, não faz o menor esforço para ser simpático ou amável com alguém.

x

Jeon Jungkook, ou Gu como é chamado pelos mais próximos, é um menino bastante responsável e que aos 19 anos tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo, nem mesmo as garotos o fazem perder o foco nos estudos.

História criada por mim, proibido adaptações.
🔞+18
Capa: @acidmilk

  • 574
  • 76
escrita por morkyve
Fanfic / Fanfiction O Pequeno Invasor - Taekook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 48.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde a casa de três amigos havia sido "invadida" por um gato, e Jungkook, o mais novo do trio, queria porque queria ficar com o gato. Depois de tanto insistir aos seus hyungs, ele conseguiu.

Ele só não esperava que aquele gato fosse muito mais do que apenas um simples gato.
  • 150
  • 174
escrita por moonlightbby
Fanfic / Fanfiction Tudo Por Dinheiro - Taekook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, 20 anos, é o típico jovem adulto pobre mas dono de muito conhecimento e talento do qual lhe garantiu metade de uma bolsa de estudos na maior e mais prestigiada universidade da Califórnia.

Quando é demitido de seu emprego de meio período em uma cafeteria perto do campus, se vê desesperado para conseguir dinheiro o suficiente para pagar seus estudos e se manter na cidade. Ele tenta vender algumas de suas obras mas com isso não saindo como o esperava e já totalmente desprovido de dignidade e esperança, decidi promover encontros casuais, se encontrando com outros acadêmicos para passarem um tempo juntos para que desfrutem de sua companhia. Com o pouco que consegue e vivendo miseravelmente, Taehyung recebe uma proposta que pode mudar tudo.

Para isso, ele terá que se passar por namorado de Jeon Jungkook, um riquinho mimado, que apesar de bonito, não é nada responsável, dono de um caráter duvidoso e que só quer impressionar sua família com um namorado tão bom quanto o seu irmão mais velho poderia ter, para assim, se livrar deles cuidando de sua vida por um bom tempo.
  • 89
  • 60
escrita por Kim_Punkiss
Fanfic / Fanfiction Gay Panic! - Taekook
Concluído
Capítulos 101
Palavras 198.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet, Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung, é um garoto de dezoito anos que está indo para escola pela primeira vez! Aquele foi o seu pedido de aniversário, e só foi aceito depois de muita insistência.

As expectativas eram as maiores possíveis, ele queria estudar como qualquer um de sua idade, queria fazer amigos, e sair para se divertir. Mas o tão sonhado primeiro dia de aula da sua vida não foi exatamente como ele esperava, e esse foi apenas o início de tudo.

Como todo adolescente, Taehyung descobriria na pele que não é nada fácil sobreviver ao temido, ensino médio.

|Disponível no Wattpad|

|Taehyung!Botton | Jungkook!Top|

|LONG FIC|

|Não aceito adaptação de Gay Panic!|
  • 1.135
  • 2.423
escrita por TaeKook_Hard_Stan
Fanfic / Fanfiction TaeKook
Concluído
Capítulos 28
Palavras 55.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon JungKook, com seus 22 anos, ele é um YouTuber famoso na Coreia, e fora dela. É um garoto muito gente fina, animado, divertido, adora ajudar quem precisa e está, quase sempre, de bom humor. Ele ama seus inscritos, tanto que costuma fazer varios eventos, muito deles são sem patrocínio, são organizados pelo proprio Jeon.

O YouTuber estava fazendo um video para seu canal, "Tente De Bondade", onde ele vestia roupas maltrapilhas e se fazia de mendingo, pedindo dinheiro e alimento na rua, más óbvio, ele devolveria depois, pós era apenas um teste. Eis que lhe aparece Kim TaeHyung.

Kim TaeHyung, com 19 anos, o garoto acaba de terminar a faculdade de Design Grafico e Publicidade e Propaganda, está procurando um emprego, mesmo assim ele não deixa de ajudar quem precisa. TaeHyung cuida de um centro de atendimento aos necessitados, e gosta muito do que faz. Ele faz muito sem pedir nenhum pouco.

TaeHyung estava atrasado para chegar ao centro, más mesmo assim parou para ajudar um morador de rua que lhe pedia ajuda. Não exitou em lhe comprar um lanche e o convidar para dar uma passadinha no centro, más ele não sabia que estava sendo filmado.
  • 167
  • 113
escrita por ___minki___
Fanfic / Fanfiction The Damn Bet (taekook-vkook ABO)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 65.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
⚠️Conteúdo +18| ABO| >MPREG< Shoujo| Yaoi| ASSUNTOS GATILHOS| Violência| Palavras impróprias/de baixo calão| Colegial| Universo Alternativo| LONG FIC|⚠️

Bem vindos à "The Damn Bet", a história de um amor colegial talvez um pouco clichê, mas com vários problemas pelo caminho!

Um amor que para ser vivido, traumas terão que ser superados.

[...]

Baseado no famoso clichê de um alfa frio e durão sempre iludir um ômega inocente e fofinho, por que não o contrário?

Kim Taehyung é o ômega puro com uma popularidade altíssima. Um ômega cheio de curvas chamativas e amante de noites sem compromisso.

Jeon Jungkook é um alfa lúpus gentil e um tanto ingênuo. E que se não fosse por seu cheiro forte, ninguém diria que ele era um alfa, tudo por causa de sua personalidade.

Um possível amor colegial entre pessoas totalmente diferentes uma da outra, mas com passados em comum. Um passado que mudará a vida de todos a ser exposto, trazendo lágrimas e sofrimento e traumas a tona.


E com certeza na voz, o ômega disse:
"— Eu não irei me apaixonar!"

[...]

"— Não quebre o meu coração... lúpus só amam uma vez..."


_Stigma_Euphoria_Singularity_


⚠️Sem plágio, por favor.
  • 896
  • 702
escrita por Kookv12
Fanfic / Fanfiction Living with the enemy (ABO Taekook) Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, 20 anos, um lindo Omega puro com uma personalidade forte que  não deixa ninguém passar por cima de suas decisões e por acaso do destino acabou sendo passado para trás e sendo obrigado a conviver com Jeon Jeongguk, que até então era seu inimigo mortal.



Jeon Jeongguk, 21 anos, um Alfa lúpus prime extremamente lindo com uma personalidade dominante que quase sempre está se metendo em encrenca com seus amigos, não é atoa que foram transferidos para outra faculdade.



Taehyung e Jeongguk se odiavam, mas nem eles mesmos não sabiam do porquê de tanta raiva um pelo outro, apenas não podiam ficar no mesmo ambiente, mal sabem eles que o destino deles já está traçado.… Será que o golpe que lhes deram vai gerar algum fruto?




*Plágio é crime*
  • 418
  • 13
escrita por HyioriKikuchi
Fanfic / Fanfiction Surreal TAEKOOK
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 28.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
SENDO REESCRITA.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook tem uma noite inesquecível após algumas rodas de soju. O que o alfa e o ômega não esperavam era que perderiam o contato por cinco anos.

O que Taehyung não esperava era que o fruto da noite mais gostosa de sua vida fosse um filhote de olhos brilhantes e arredondados.

O que Jungkook não esperava era que seu lobo escolhesse um ômega que sequer sabia o sobrenome.

Mas um reencontro inesperado traz muita surpresa para vida deles, que vira de ponta cabeça ao perceberem que são mais que um casal comum.
  • 189
  • 15
escrita por weathersbf
Fanfic / Fanfiction As Cores Que Me Faltavam
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 25.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung era apenas um garoto de 15 anos que sequer tinha seus dentes sisos nascidos — mesmo que gostasse de dizer que já conseguia senti-los ali —, não queria lidar com todos os problemas trazidos com a adolescência. Todavia, era provável que ignorar seus sentimentos e tudo relacionado à escola e entrar no que chamava de "modo obsessor" fosse acabar levando-o para o fundo do poço, mas não era como se ele ligasse. Taehyung estava bem vivendo no seu mundinho de músicas, livros, animes e mangás, não queria mudar aquilo. Ademais, o garoto também tinha seu melhor amigo, Min Yoongi, um nerd viciado em shoujo que Taehyung julgava irritante.

A vida do Kim estava seguindo um rumo normal — ou era o que ele considerava, pelo menos. No entanto, repentinamente o garoto se viu tendo que lidar com mais uma problemática, Jeon Jungkook.
  • 121
  • 26