Lista de Leitura: Exo - Long fic

Lista criada por: ~
94 histórias
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelas estrelas enquanto admirava o teu sorriso.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Ela vivia por causa daqueles romances, aqueles bem clichês, aqueles que amava. Mas, oras, Do NamSoo era tradutora dos mesmos, conhecia muitos e acompanhava publicações de vários outros.
NamSoo só não imaginava que sua vida amorosa viria a se tornar um.
Afinal, alí estava ela; irmã de Do KyungSoo, o dono do sorriso mais lindo da Coréia do Sul. E completamente apaixonada por seu melhor amigo de grupo, Kim JongIn.
Mas, como todo bom romance, ela não sabia se ele a corresponderia.
O que fazer para descobrir?

(CHANSOO E SEBAEK COMO SIDE COUPLE)
(FLUFFY x ROMANCE x COMÉDIA.)
(PALAVRAS DE BAIXO CALÃO x 18+)
  • 35
  • 12
Fanfic / Fanfiction Two face (Imagine Sehun) 12ªTemporada Incesto.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Capa atualizada, presente especial de @Peluciadokai.

Será possível ser apaixonar por duas pessoas em uma só?

Ela era uma psiquiatra renomada, mas foi obrigada mudar de país para provar a tese que pessoas que sofriam de distúrbio de dupla personalidade poderiam ser curadas.

Seu objeto de estudo era o jovem e sedutor vizinho que não sabia de seu problema e que suas duas faces despertaram na jovem médica sentimentos nunca sentidos antes.

Ele guardava o segredo dela e ela o dele, mas qual dos dois sucumbirá à loucura primeiro? O médico ou o paciente?

[HÉTERO| HENTAI| SEHUN| HARÉM]
  • 631
  • 316
Fanfic / Fanfiction Reborn from ashes. (Imagine ChanYeol) 6ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 67.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Essa história não é sobre duas pessoas que se apaixonam por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia.
Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então resolveu mudar de país em busca dessa inspiração, indo visitar sua mãe na Coréia do Sul. Para sua surpresa, sua mãe havia casado com um jovem CEO de uma grande empresa musical.

O novo padrasto era deveras incrivelmente alto e lindo, adorava provocá-la deixando a pobre moça confusa e talvez, só talvez apaixonada. Um acidente de helicóptero acabou por levar a vida do jovem CEO, mas a morte nunca é o fim.
__ Você? _meus olhos se arregalaram ao ver aquela miragem.
  • 852
  • 688

Exodus escrita por ~MsGrey e ~MsNoctisse

Fanfic / Fanfiction Exodus
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 128.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
O que você sabe sobre as noites de Seul? Kai, um dançarino tentando reconstruir sua vida com a sobrinha órfã...
SeHun, um traficante e cafetão escondendo um segredo da única pessoa que ama... E duas garotas perdidas tentando seguir em frente. Quatro destinos pulsando no clube mais elitista da cidade; o Exodus, onde todos podem ser o que quiserem por uma noite inteira. E você? Quem será esta noite?


SeHun é um traficante e cafetão dono do clube mais elitista da cidade, o Exodus. Lá há desde drogas à prostituição, de gosto para quem quiser. Porém, ele esconde essa "profissão" da única pessoa que ama e para manter o segredo, ele é obrigado a se relacionar com uma mulher. Kai trabalha como dançarino... E prostituto; não que ele goste disso, pelo contrário. A prostituição não era realmente um meio que JongIn queria seguir, mas ele teve os seus motivos... Após perder toda a sua família em um acidente, a única pessoa que lhe restou foi sua sobrinha que ainda estava na barriga da mãe quando conseguiram salvá-la. Ele praticamente se tornou o pai de RaHee, sendo seu único parente vivo e tudo o que faz gostando ou não é para tentar arrumar as coisas em sua vida para dar uma confortável para ela.

Dois amigos do colégio que se reencontraram depois de anos, ambos diferentes do que costumavam ser, seguindo caminhos diferentes e tentando lidar com seus próprios problemas.

{ FANFIC HÉTERA } { SEHUN X OC } { KAI X OC X *SURPRISE* }
  • 99
  • 108
Fanfic / Fanfiction Prince of lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada incesto.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 41.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
__ Quem te disse que você é bonito? _sorri em sarcasmo.
__ Todo mundo! _cruzou os braços.
__ Eu não sou todo mundo!

Ele gostava de brincar com os sentimentos das mulheres, era chamado o príncipe da luxúria, vivia em festas e orgias, nenhuma mulher conseguia escapar do seu charme, nem mesmo S/N com todo seu auto controle.

Ela ganhou uma bolsa de estudos e seu pai pediu para o irmão mais velho hospedá-la em sua casa, mas para S/N conviver com o irmão que todos os dias trazia uma garota diferente não era nada fácil.

A criatura parecia a pomba gira, incansável, ela havia perdido a conta de quantas mulheres passaram naquele apartamento e quantos corações partidos lhe procuravam pedindo ajuda com o irmão.

__ Você não é a última bolacha do pacote Byun BaekHyun! _me virei para pegar o copo na pia, mas ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.
__ Como pode dizer isso se ainda não me provou?! _sussurrou em meu ouvido.

Capa atualizada, presente especial da maravilhosa @Peluciadokai.
  • 1.168
  • 645
Fanfic / Fanfiction Padre (Imagine Lay) Livro 1
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"Me perdoe padre, porque eu pequei."

O confessionário é um lugar onde seus pecados são mantidos em segredo, apenas você, Deus e o padre sabem deles.
Mas e se seus desejos mais impuros seja por causa do padre? Ele estará lá para te ouvir?

"Conte-me seus pecados"

Capa divosa de @_KimPark
  • 674
  • 405
Fanfic / Fanfiction M I D N I G H T C I T Y; Imagine LuHan
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A vida que era para ser completamente certa, foi para o errado. Engravidar cedo nunca foi aos planos da simples garota, Ainda mais se apaixonar por um estrangeiro. Não teve coragem de contar para ele que ela estava esperando um bebê dele, anos depois, a menina já crescida, a jovem garota, que se transformou em mulher, decide levar sua filha para conhecer o pai. Será que aquele amor que Xiao Lu e _____, ressurgirá?

< Imagine LuHan >
CAPA ATUALIZADA;
PLÁGIO É CRIME; se forem se inspirar me avisem pelo privado.
  • 227
  • 85
Fanfic / Fanfiction Meu Amado Verão (Imagine Kai)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O verão, para mim, é a melhor época do ano, poder caminhar pela areia branca e sentir a água do mar em minha pele era uma sensação maravilhosa. Apesar de amar tudo isso, não fazia sentindo aproveitar o verão sozinha, por isso, ansiava todos os dias do ano para voltar a casa de campo em Jeju e encontra meu melhor amigo e primeiro amor, Kim Jongin.
  • 108
  • 47