Lista de Leitura: EXO

Lista criada por:
76 histórias
Fanfic / Fanfiction Superando Pré-conceitos
Terminada
Capítulos 16
Palavras 48.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kim TaeOh e Kim Koji se conhecem no 6° ano. Koji é japonês e veio morar na Coréia do Sul com seu tio Do Kyungsoo, irmão de seu pai Kim Minseok.

TaeOh é filho do professor de educação física, Kim Jongin, o professor viúvo e modelo ideal de homem das meninas e até mesmo dos meninos. TaeOh é um menino alegre e brincalhão, mesmo que tenha perdido sua mãe muito cedo, mas se torna agressivo após conhecer Kim Koji. Por quê?

Com 11 anos de idade, Koji já sofre de xenofobia na escola e isso fez com que apanhasse, fosse humilhado e zombassem dele por ele não entender todas as palavras. TaeOh fica possesso com isso e resolve bancar o guardião de Koji, todavida, o único X da questão é que TaeOh é temperamental, então ele parte pra cima de quem vier zombar do seu amigo.

Com isso, os dois pré-adolescentes param na coordenação pelo menos 1 vez por semana e isso acarreta em seus responsáveis tendo que se reunir com a diretoria também.

Ao longo dos anos, os dois garotos se tornam ainda mais amigos e consequentemente Jongin e Kyungsoo se tornam muito próximos.
  • 577
  • 236

Exo pós Exo escrita por AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction Exo pós Exo
Terminada
Capítulos 116
Palavras 287.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Finalmente o contrato com a SM chega ao fim e os 9 integrantes restante do EXO mal se aguentam com a possibilidade de se verem livre de todo o tormento. Eles gostaram de passar anos realizando o sonho deles e amavam suas fãs de todo coração. Eles teriam renovado o contrato somente para continuar alegrando as Exo-L, mas como isso seria possível se não podiam assumir que se amavam e eram tratados como robôs? Ou pior de tudo, como poderiam assinar o contrato, quando a SM os infernizou nos últimos 3 anos?
E quanto aos 3 integrantes que saíram? Todos ainda eram amigos? Na verdade... Como será a vida do Exo pós Exo?

ps.: E se a vida deles agora tivessem crianças?
  • 2.843
  • 2.054
Fanfic / Fanfiction Sweet Proposal
Terminada
Capítulos 18
Palavras 105.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sehun era o adolescente invisível da escola; não atraía ninguém, se relacionava com poucas pessoas; dentre elas, seus três melhores amigos, com quem conversava sobre anime, jogos e filmes de super-heróis. Sua vida amorosa pendia a zero negativo e ele tinha consciência da ruína que vivia; só não imaginava que tudo iria ruir mais ainda ao se ver apaixonado pelo personagem perfeito de um jogo de relacionamento.

“Ah, Luhan... Como eu queria que você fosse real...”

Luhan x Sehun | Fanfic por Lepetit_Han, ex- Miss_Byun | Capas por FreitasKami | ATENÇÃO: Capítulos alternados em primeira e terceira pessoa | Foco Sehun.
  • 814
  • 343
Fanfic / Fanfiction Exo no Colegial
Terminada
Capítulos 61
Palavras 159.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Os meninos estão no colegial e juntos irão descobrir a vida. Enfrentarão a sociedade, os sentimentos, dramas adolescentes (sem mortes), suas zueiras e mais.
  • 2.105
  • 1.392
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 3.618
  • 515

Misfit escrita por Doublefenix

Fanfic / Fanfiction Misfit
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 193.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)

Talvez o fato dele se curvar para passar na porta, ou a forma rude que sentava-se na carteira, talvez o fato de aparecer lotado de hematomas diariamente, enquanto sua mente era preenchida por musicas que só ele conhecia e livros que só ele podia debater sobre, talvez por ele ser assim, tão anormal, que meus olhos, em meio a tantas pessoas, tenham se encontrado justamente com os dele.

"O maior prazer da vida está em fazer aquilo que todos dizem que você não pode fazer" - Walter Bagehot
  • 2.562
  • 690
Fanfic / Fanfiction Amor de Primavera
Terminada
Capítulos 6
Palavras 33.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Lu Han
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ao ser chamado para participar de um programa que o faria relembrar a rotina do ensino médio, o super artista chinês da atualidade, Luhan, nunca imaginou que viveria algo a mais que o reencontro com livros, equações e teorema de Pitágoras; nunca imaginou que aprenderia algo que não estava entre as fórmulas escritas no quadro negro.
Amor de primavera é um amor que está florescendo, desabrochando; é um despertar para o amar.

Luhan x Sehun | Inspirado nas fotos de Luhan para o programa I'm Going To School| Capa por FreitasKami | Betagem por: Dhi
  • 536
  • 56
Fanfic / Fanfiction A Thousand Years
Terminada
Capítulos 22
Palavras 129.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Segundo a mitologia grega, no início dos tempos os homens eram seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, o que permitia a eles um movimento circular muito rápido para se deslocarem. Porém, considerando-se seres tão bem desenvolvidos, os homens resolveram subir aos céus e lutar contra os deuses. Todavia, os deuses venceram a batalha e Zeus resolveu castigar os homens por sua rebeldia. Tomou na mão uma espada e cindiu todos os homens, dividindo-os ao meio. Dessa forma, os homens caíram na terra novamente e, desesperados, cada um saiu à procura da sua outra metade, sem a qual não viveriam. Assim surge o mito sobre as almas gêmeas e a explicação para o ser humano se sentir completo quando encontra a sua outra metade.
Os anos se passam e ninguém consegue explicar se tais coisas são verdadeiras e muitos não sabem se acreditam ou não no fato de uma pessoa ser predestinada a outra. Será que realmente existe a pessoa certa para cada um? Será que existem almas que se encontram e ficam juntas em todas as vezes que veem à Terra? Será que existem almas gêmeas?
Se existe mesmo ou não, fato é que Luhan foge dessas crenças enquanto que Sehun corre atrás daquele que acredita ser a sua alma gêmea...

Hunhan - Hanhun | Menção de KaiSoo | Universo alternativo | Espiritualismo | Fanfic recomendada para maiores de 18 anos | Fanfic por: Miss_Byun | Capas por: FreitasKami | Betagem por: Dhara.
  • 821
  • 371