Lista de Leitura: EXO 💫

Lista criada por: ~
30 histórias

Favors escrita por ~mamacitae

Fanfic / Fanfiction Favors
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[SOOKAI - KAISOO | ABO | LONGFIC | Kyungsoo!alfa | Jongin!ômega]

"— Você sabe que eu tenho um irmão ômega certo? Bom, todos já desconfiavam que ele fosse um ômega, mas meu Appa não aceita ter um filho que não seja alfa e por isso passou a agredir ele fisicamente, verbalmente e psicologicamente, mas a situação só piora a cada dia e eu tenho medo de algo acontecer com Jongin e seja tarde demais — se auto interrompeu me encarando.

— Continua — pedi, ele revirou os olhos.

— Calma, isso não é fácil — pausou — Enfim, eu quero te pedir um favor, leve meu irmão para morar com você por algum tempo, só enquanto procuro um lugar para ele ficar ou pelo menos a poeira lá em casa abaixe, já que se recusa a ir morar comigo ou com Junmyeon — completou sua fala, seus olhos entregavam todo o desespero de um irmão mais velho a procura de segurança para o mais novo."
  • 451
  • 13

Kill the Joker escrita por ~kkamdin

Fanfic / Fanfiction Kill the Joker
Terminada
Capítulos 21
Palavras 64.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Baekhyun é o único herdeiro de um dos maiores criminosos da grande Seoul. E ameaçado com isso, seu pai que está 'desaparecido' há anos resolveu mandar um assassino de aluguel para terminar o serviço que ele começou há anos atrás.
  • 535
  • 79

Prince Cold escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Prince Cold
Terminada
Capítulos 29
Palavras 46.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Minseok, apenas um príncipe ômega que todos julgavam ser alfa pelo jeito de se portar. Firme e sempre centrado em tudo que envolvia o reino, mas tirando essa pose de durão, ele era apenas um omega que queria carinho e atenção.

Kim JongDae, era apenas um empregado novo no castelo da família real, todos o julgavam ômega pelo seu jeito brincalhão e fofo de ser, mas na verdade era um alfa.

O alfa é completamente apaixonado pelo Príncipe de Gelo e faria de tudo um pouco para conquistar aquele príncipe ômega metido a alfa.
  • 3.229
  • 619
Fanfic / Fanfiction Marshall Lee and Prince Gumball
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em um universo de seres místicos, Byun Baekhyun é mais desastrado do que aparenta, principalmente quando envolve contato direto com seu vizinho vulgo baixista que vive levitando não só pelos cômodos da casa, como também em sua mente.

[ ChanBaek | Longfic | Hora de Aventura!AU ]

  • 1.076
  • 219
Fanfic / Fanfiction Segredos do Passado
Terminada
Capítulos 30
Palavras 156.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun é um mero representante de classe do ensino médio que leva uma vida normal de estudante. Ou quase normal. Porém, as coisas mudam quando ele fica encarregado de mostrar a escola para o novato Park Chanyeol, que acaba demonstrando muito interesse no representante. O que Park não sabe, é que Baekhyun carrega um passado não muito amigável, e que poucas pessoas sabem.

ChanBaek | +18
  • 1.092
  • 638
Fanfic / Fanfiction Maldito biscoito da sorte
Terminada
Capítulos 29
Palavras 164.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
O que aconteceria se do dia para a noite, mais especificamente depois de ir a um restaurante chinês suspeito e comer um biscoito da sorte banhado na simpatia, você trocasse de corpo com sua irmã e ela não soubesse que você é gay, mas acabasse por descobrir não só sua preferência por beijar rapazes, mas também sua queda pelo seu melhor amigo?! E o pior, se preparem: ela fosse fujoshi ?!
Bem, infelizmente, é nessa situação desastrosa que me encontro no momento, meus caros. Agora estou preso no corpinho magro e com peitos de minha irmã mais velha e tendo crises nervosas diarias toda vez que à vejo dando mole, dentro do meu corpo, para meu melhor amigo. Tudo isso porque, segundo ela, ainda vai fazer com que Jongdae "me pegue de jeito".
Se isso for um pesadelo, pelamor de todos os Santos, me acorde!

{ Suchen + Troca de corpos }
  • 607
  • 334
Fanfic / Fanfiction Unfortunately Pregnant
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[chanbaek] [mpreg] [lemon] [universo alternativo]
Byun Baekhyun era completamente apaixonado pelo seu melhor amigo Park Chanyeol.
O que ele não esperava era que, após uma festa regada à muita bebida, eles passariam a noite juntos e isso faria Baekhyun ficar grávido.
Isso não seria problema nenhum, se Chanyeol não lembrasse da noite que tiveram e não estivesse entrando em um relacionamento com outra pessoa.
Será que Baekhyun teria coragem de "estragar" a vida do melhor amigo com essa notícia?
  • 1.718
  • 411
Fanfic / Fanfiction Why have to be you?
Terminada
Capítulos 32
Palavras 143.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Chanyeol é um modelo e ator. Tornou-se famoso em seu primeiro drama interpretando o papel principal virando o queridinho da Coréia do Sul. Em frente às câmeras apresenta uma personalidade inocente e doce, mas por trás delas é exatamente o contrário. Ninguém pode mudar seu jeito de ser até que seu novo ‘’assistente’’ aparece em sua vida revirando tudo de cabeça para baixo.

‘’Porque isso está acontecendo comigo? Porque de todas essas pessoas tinha de ser por ele que eu me apaixono? Porque tem que ser você?’’
  • 1.269
  • 319