1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EXO

Lista de leitura EXO

Lista criada por: umadark_
4 histórias
escrita por TaeSmile
Fanfic / Fanfiction Roommate (Suho Long imagine)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 144.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Dividir as despesas de uma casa com alguém confiável sempre me pareceu uma boa ideia, e sinceramente foi, até que um dia tudo pareceu virar de ponta cabeça e essa se tornou a pior decisão que pude tomar na minha vida.
  • 1.185
  • 977
escrita por Maliciouxray
Fanfic / Fanfiction A Proposta- Exo (Chen) REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 13.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eu o vi lá, sentado na primeira fileira dos bancos daquela igreja e me recordei do tempo. O tempo que havia para eu ter dito não, o tempo que havia para fugir, o tempo que eu tinha pra me assumir. Nao posso pensar na minha vida feliz sem ele, eu o desejo de todos os jeitos possíveis... Mentalmente, fisicamente. A proposta feita era suja e sem amor, a discórdia e o interesse daquela decisão fatídica me inojavam. Agora paro pra pensar no motivo da minha existencia, será que eu fui colocado nesse mundo para acabar aqui nesse altar de igreja a milhas do meu verdadeiro amor e ao lado da pessoa que vai estragar a minha vida?
  • 90
  • 20
escrita por KpopMinhaVida
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Imagine Oh Sehun)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Romântico / Shoujo
Minha história é um pouco difícil de entender pelo menos para mim,porque é tão difícil os meus pais entenderem que não quero me casar com um cara que nem mesmo conheço só para meu pai conseguir o cargo de vice-presidente da empresa Oh,e por isso tenho que me casar com Oh Sehun filho do Dono da empresa.
  • 419
  • 26
escrita por Chocomeluda
Fanfic / Fanfiction Me prove seu amor(imagine exo)-Suho
Concluído
Capítulos 33
Palavras 22.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
S/n é apenas uma menina no 1° ano do ensino médio, faltava só dois anos pra sua vida ser mais corrida.
Até que ela tem que se mudar pra uma nova escola, e teve o azar de ir pra escola de sua irmã Kim jennie ela é a popular nessa escola e as duas tem uma certa rivalidade.

Faz muitas amizades novas e descobre um garoto ele era muito esperto e era bem famosinho e seus amigos também. E por um acaso ela começa a gostar dele.


(Essa história é inspirada em playful kiss)
  • 369
  • 192