1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EXO ❤

Lista de leitura EXO ❤

Lista criada por: Blakejuuh
4 histórias
escrita por kimzingbi
Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O)
Concluído
Capítulos 93
Palavras 109.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Do Kyungsoo um omega, que vivia com os pais uma vida normal, fazia faculdade, tinha seus amigo - não tão normais assim - , só lhe faltava um amor... um relacionamento, algo que para ele, era sim importante, vivia sonhando com o possível futuro.
Kim Jongin, um alfa, vivia sozinho, já que tinha saído da casa de seus pais, não tinha ninguém na cidade nova, nem amigos e nenhum relacionamento, só ele e os livros. um dia ele se apaixona por um omega desconhecido, pelo medo de ser rejeitado, por ser tímido, mais novo, e por não ser um alfa mandão ele tenta fazer de tudo para conquista-lo.
  • 1.365
  • 877
escrita por LadyDisconnect
Fanfic / Fanfiction Caça as Bruxas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Bruxas deixaram de ser parte de um conto de fadas a Junmyeon desde o dia que viu suas família ser assassinada por uma, sua casa ser destruída e uma grande cicatriz que ele carregaria consigo ate sua cova. Oque essa tal bruxa não pudesse esperar, era que Junmyeon era parte de uma família de caçadores de bruxas que entraria em treinamento em seu próximo aniversario, o de 10 anos. Ela não esperava que ele voltaria para vingar o sangue de seus pais, nem mesmo o próprio garoto esperaria que formaria uma aliança com a cria de uma união entre bruxa e humano, um demônio, mais conhecido como Zhang Yixing. O demônio que fora tratado como peste e usado como escravo sua vida toda, agora se tornaria aliado de um caçador, já que ele mesmo jurou sua mais pura lealdade ao ser salvo pelo mesmo. Agora ambos seguiriam um único caminho unido pelas mesmas motivações. Talvez lutassem com o Vaticano ou talvez apenas mandassem aqueles mentirosos para debaixo da terra.

[SuLay]
  • 27
  • 8
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Nós, Criptografados
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, O Jogo da Imitação
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
[KaiSoo] Kyungsoo era um homem incomum. Não incomum por suas vestes ou sua aparência, e sim, por ser um matemático incrivelmente inteligente, fato que o levou a se envolver com o serviço secreto durante a Segunda Guerra Mundial, mesmo repudiando violência. Entre os segredos por trás de suas tão amadas criptografias, escondia-se um homem complexo, que apenas uma pessoa foi capaz de decifrar. Seres humanos, porém, eram o verdadeiro enigma para ele. (Baseada em uma história real).
  • 806
  • 51
escrita por Cerejadonini
Fanfic / Fanfiction I Need A Doctor
Concluído
Capítulos 21
Palavras 30.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
Kim Jongin, mais conhecido com Dr. Kim, é um bem sucedido obstetra do mais movimentado hospital de Seul. Sempre fez partos de suas pacientes com maestria e tudo ocorria bem. Mas a vida sempre nos põe em prova, e essa foi a vez de Jongin, que falhou pela primeira vez em sua carreira.

[KAISOO] [DOCTOR!KAI]
  • 574
  • 162