Lista de Leitura: EXO ♥

Lista criada por:
12 histórias

Armas e Rosas escrita por springtae

Fanfic / Fanfiction Armas e Rosas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
[THREESOME +18] Uma partida de strip poker e os desejos ensandecidos de Jongin, fizeram Chanyeol perder o sono durante a madrugada — mas não foi como se Park não aproveitasse, porque no meio da barulheira do velho encanamento, os frutos daquela partida roubada eram tão deliciosos quanto os lábios rosados de Oh Sehun.
  • 533
  • 7
Fanfic / Fanfiction My GirlFRIEND's Daddy
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Baekhyun se sentia culpado. Estava usando sua amiga, usufruindo da sua ingenuidade e sentimentos para sua satisfação pessoal. Mas não é como se ele conseguisse evitar, gente apaixonada perde o juízo e seu juízo tinha ido pro ralo desde o dia em que ele viu aquela foto.
  • 297
  • 55

Clinch escrita por lasther

Fanfic / Fanfiction Clinch
Terminada
Capítulos 20
Palavras 153.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O nome sempre repetido pelos torcedores era o mesmo, Park Chanyeol, o melhor lutador de boxe da atualidade. Era óbvio que eu me lembraria de suas inúmeras tatuagens, de seu lápis de olho intenso e de sua atitude convencida. Para mim, a tentativa em ir contra todo o magnífico ser que Chanyeol era, já não existia mais. Pois na luta em odiá-lo, eu me considero perdedor.

Na linguagem boxer, Clinch é uma situação de luta onde os dois boxeadores estão segurando-se ou apoiando-se mutuamente sem trocar socos, no qual ocorre quando ambos os lutadores estão esgotados depois de uma violenta troca de golpes, ou quando um deles sentiu um golpe e, então, em manobra defensiva, segura o adversário junto a seu corpo, procurando travar o ímpeto do mesmo ou anular sua momentânea vantagem.

E era exatamente assim que era a relação do jovem para com o lutador. Uma corda de duas pontas, no qual ninguém arriscava soltar.

| ChanBaek | Boxe | Alemanha | +18 |
  • 4.489
  • 854

Soprattutto escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction Soprattutto
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 93.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JongIn e Sehun são irmãos e foram prometidos a se casarem com um ômega, sim, um ômega para os dois.
O que eles achavam que não ia dar certo, o ômega acaba mostrando o contrário.

Para KyungSoo ter dois alfas era difícil, mas ele não mudaria nada, pois o amor que ele começou a sentir era acima de tudo.
  • 2.988
  • 1.383

Harvest Love escrita por Park_My

Fanfic / Fanfiction Harvest Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 61.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
No sistema de sociedade atual, a classificação de gêneros se dava por três tipos: Alfa, beta e ômega.

Visando a distribuição perfeita de pares e a perpetuação da espécie, ao completar uma determinada idade, todos eram “pareados” com alguém cujas características sociais e personalidades fossem parecidas. A grande maioria das uniões formadas a partir do sistema de pareamento se tornavam fortes e douradoras.

Menos para Byun Baekhyun... Ele não queria conviver por muito tempo com o jovem fazendeiro, Park Chanyeol, e faria o possível para conseguir a anulação desse “casamento”.
  • 716
  • 304
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.594
  • 854
Fanfic / Fanfiction O Acaso Me Condena
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun odiava o fato de ter descoberto-se Ômega. Mais do que isso, odiava o fato de ter transado no primeiro cio e, devido o whisky e a tequila, não se lembrar de absolutamente nada. No entanto, nada poderia se equiparar ao fato de que o seu tão odiado, Park ChanYeol, seria o homem com quem acordaria no dia seguinte.

Definitivamente, o acaso o condena...
  • 462
  • 74
Fanfic / Fanfiction Descendents Lovers
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 98.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Independente de qualquer que seja a época em que o mundo esteja se configurando, os opostos sempre vão coexistir. Fogo e Gelo...
O nascimento do fruto de dois reinos antagônicos poderia se tornar o próximo caos para a destruição da harmonia existente entre eles. Aqueles olhos vermelhos e seus cabelos ruivos eram tão vívidos como o fogo de seus poderes, mas que teve sua chama abalada por aqueles olhos azuis turquesa e aqueles fios de um branco profundo. Chanyeol havia sido abalado por Baekhyun...Mas...Isto poderia desencadear uma guerra?
  • 617
  • 217