Lista de Leitura: Exo

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction How To Love
Terminada
Capítulos 43
Palavras 94.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Infinite, VIXX
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
KyungSoo muda-se para Seoul e automaticamente é mandado para um internato masculino.
Logo no segundo dia Do é marcado como alvo dos KNL, o grupo mais popular da escola. Mas o que o líder não esperava é que KyungSoo fosse muito difícil de abater.
  • 614
  • 337

Just say yes escrita por exolutely

Fanfic / Fanfiction Just say yes
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 155.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um estava cansado de ter seu coração machucado por decepções amorosas.

O outro queria apenas uma chance para provar que pode consertar corações partidos.

O primeiro havia desaprendido a amar.

O segundo estava disposto a ensiná-lo o que de fato significa amar e ser amado.
  • 827
  • 271
Fanfic / Fanfiction Descendents Lovers
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 104.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Independente de qualquer que seja a época em que o mundo esteja se configurando, os opostos sempre vão coexistir. Fogo e Gelo...
O nascimento do fruto de dois reinos antagônicos poderia se tornar o próximo caos para a destruição da harmonia existente entre eles. Aqueles olhos vermelhos e seus cabelos ruivos eram tão vívidos como o fogo de seus poderes, mas que teve sua chama abalada por aqueles olhos azuis turquesa e aqueles fios de um branco profundo. Chanyeol havia sido abalado por Baekhyun...Mas...Isto poderia desencadear uma guerra?
  • 623
  • 222
Fanfic / Fanfiction Teoria do Caos
Terminada
Capítulos 23
Palavras 168.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em uma Seul dominada pelo crime e pelo caos, várias organizações criminosas disputam pelo poder. Doze homens, esquecidos pelos deuses e abandonados à própria sorte, se dividem em dois grupos, arriscando-se nesses jogos em que apenas os fortes sobrevivem... Porém, quando os dois grupos têm seus destinos cruzados, a vida dos doze rapazes toma um rumo que nenhum deles pode controlar ou parar.

MÁFIA!EXO - LONGFIC - Universo Alternativo {+18}
  • 8.538
  • 1.040
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 76.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 1.545
  • 596
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 3.039
  • 375
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 3.387
  • 468
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 2.903
  • 924