Lista de Leitura: EXO

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Segredo Mortal (KIM JONGIN)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
E foi então que eu, uma menina comum, tornei-me uma criminosa. Foi quando eu ajoelhei ao lado do homem e verifiquei seu pulso; foi quando eu descobri que ele estava morto e, ao invés de chamar a polícia, chamei e Kai e pedi que ele me ajudasse a levantá-lo, para colocá-lo no carro e desaparecer com seu corpo.

Foi quando um segredo passou a nos unir. Um segredo mortal.


(Fanfic também postada no wattpad)
  • 109
  • 60
Fanfic / Fanfiction I'm Not a Monster - Imagine Jongdae (EXO)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
- Minha presa tem que vir a mim por espontânea vontade.

Ele afasta meu cabelo do meu pescoço. Sua língua saiu furtivamente aos lábios. Tento o empurrar para longe, mas não era nenhum uso.

- Se você não pode deixar esta casa, então você é o único vampiro que eles têm a chance de pegar. Mas eles não sabem que você é capaz de mata-los, então eles estão enviando outros para descobrir em primeiro lugar.

- Quem?
...
  • 234
  • 15
Fanfic / Fanfiction The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada incesto.
Terminada
Capítulos 26
Palavras 47.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
As vezes o destino de duas pessoas que antes tinham caminhos paralelos, muda fazendo com que se cruzem de uma forma inexplicável.

S/N era só uma garotinha quando sua irmã mais velha se casou com um jovem advogado, o tempo passou e a criança cresceu se tornando uma linda mulher. Então uma terrível tragédia assolou a família com o falecimento da irmã de S/N que deixou uma filha de oito anos.

O jovem viúvo não suportando a morte de sua amada, se entrega a uma vida obscura e amarga, a família do rapaz preocupada com o rumo que ele estava indo, chamou ajuda da família da falecida para cuidar da pequena.

S/N foi mandada para cuidar da sobrinha, ela não apenas cuidaria da criança, mas também do coração do viúvo.

Capa atualizada, presente especial de @Peluciadokai
  • 1.074
  • 646