Lista de Leitura: Exo

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction My Gangster (Imagine Lay- EXO)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 15.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
S/N é uma garota de 17 anos recatada e controlada pela mãe,Min ha.Sem amigas S/N é uma menina solitária,que está em busca de carinho, adrenalina e amor.

Lay um grande traficante,frio e arrogante,muito magoado no passado,só quer distância de afeto,carinho e amor.Mas tudo muda quando salva a pequena S/N.
  • 671
  • 309
Fanfic / Fanfiction Hide and Seek (Lay): Contos EXO_ 1° Temporada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 22.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela já tinha conhecimento que isso poderia vir a à acontecer, com as discórdias que seu pai causava em Seul sua morte não foi algo surpreendente, claro que com a morte do líder dos Dióneias a maior máfia Sul-Coreana algumas coisas iriam mudar, inclusive que seu irmão tomaria posse da posição de seu pai.
Park ChanYeol é o filho mais velho de Park Woojin, o mesmo apenas não aceitou que seu pai foi morto a mando de seu rival Chinês Zhang Yijun — que por momento está impossibilitado de fazer o trabalho com suas próprias mãos devido a uma doença — agora ele contatou sua irmã mais nova, moradora da província de Jeju com sua mãe, uma gênia nata, além da sua única irmã de sangue.
Os dois estarão trabalhando juntos, para vingar a morte do patriarca, matando os filhos de Yijun de uma forma tática e mirabolante, com os planos de ChanWon e a ação sorrateira de ChanYeol.
Agora é matar ou morrer...
Park contra Zhang.
Coreia contra China.
A vingança será feita de filho para filho.

[Zhang Yixing | Personagens Originais | Máfia | Hétero]
  • 200
  • 54

Famoso Kim Kai escrita por AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction Famoso Kim Kai
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 86.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo nada mais tem do que 18 anos, terminou a escola há alguns meses e não conseguiu passar na primeira chamada do vestibular. Também não conseguia arrumar sequer um emprego e morria de vergonha de encarar os pais, já que eles ainda o sustentavam.
Mas o rapaz Do tinha uma felicidade:
Ser fanboy do boygroup Kim Brothers
E acima de tudo, ser o fã nº 1 de Kim Kai
  • 946
  • 625
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 28
Palavras 63.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 2.037
  • 925
Fanfic / Fanfiction Beautiful Life - Threesome
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
A vida é como uma árvore de cerejeira, são lindas e belas flores à desabrochar, mas só as fazem em um determinado período de tempo e época, mas quando as desabrocham nos galhos secos, são as mais raras. Kim Jongdae, um jovem de dezesseis anos é matriculado num internato masculino, por conta de um momento turbulênto na família. Apesar de chegar no local, sentindo o coração pesado e inquieto, seus tormentos são dissipados depois das novas sensações que seus colegas de quarto o faz sentir.

XiuChenLay!

romance gay | threesome | exo
sekaichan | lubaeksoo | taorisho
  • 43
  • 16