1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EXO

Lista de leitura EXO

Lista criada por: Camelossaura
10 histórias
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Mordida de Alfa
Concluído
Capítulos 34
Palavras 99.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
|860 D.C, Solo Viking|
Mesmo sendo o único filho do líder da Alcateia, por ser um ômega, Kyungsoo não poderia sucedê-lo como líder, deixando a vaga aberta para o alfa que se casasse com ele. Mas seu pai jamais aceitaria que um alfa fraco casasse com seu filho, para ter a mão de Kyungsoo, o alfa deveria trazer a melhor caça para corteja-lo. Os lobos já haviam saído para a caçada, e agora Kyungsoo aguardava temeroso o retorno dos alfas que lhe fizeram promessas, e dentre estes, Kim Jongin, o lobo negro de essência tão forte que o deixava trêmulo.

| Saga Mordida de Alfa Livro 01|

| KaiSoo | HunHan | ChanBaek | SuLay | KrisTao | XiuChen | OT12 | Alcateia!au |
  • 6.128
  • 1.867
escrita por dustlights
Fanfic / Fanfiction Bravado (Tales of Fire and Flood)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 89.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Durante mil anos, uma guerra cruel manchou o solo do Continente de sangue. De um lado, os humanos lutavam pelo seu direito de praticar magia. Do outro, os dragões defendiam o equilíbrio da Natureza e a vida de todas as criaturas mágicas.

Depois de uma batalha que levou à morte da rainha de Todos os Reinos dos Homens, o conselho propôs um novo tratado de paz para garantir que tempos de anoitecer nunca mais retornassem: os príncipes de ambos os reinos deveriam se unir em matrimônio.

Agora, em nome dos seus povos, Baekhyun e Chanyeol precisam aprender a respeitar suas culturas e seus povos; a abandonar às dores da guerra, o orgulho e preconceito; e a lidar com o medo inócuo de viver nos braços do antigo inimigo, em busca de paz e, se forem sonhadores o suficiente, de amor. Mesmo que, à primeira instância, não tenham coragem para isso. Que então fossem um do outro a bravata.

[Chanbaek / Fantasia Épica / Casamento Arranjado / Príncipe Dragão AU]
  • 362
  • 100
escrita por natyyoliver
Fanfic / Fanfiction Nothing On Me (Kai)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 249.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os ponteiros do Universo giraram no momento certo: o General e Príncipe Kim Jongin do planeta Exodus descobre bem a tempo que a única salvação para seu planeta natal estava na Terra e era Juno – uma jovem universitária e órfã que após várias desventuras em sua vida se vê levada para Exodus. Lá ela descobrirá que está prometida a Kai e que só poderá salvar a reprodução da espécie Exodusiana se copular com o Príncipe. Kai não é nem de perto o que ela imaginava, sendo dono de uma força descomunal fruto de seu DNA metade fera e uma personalidade feral. Juno só não esperava que o General bestial fosse mexer com todos os seus sentidos de uma forma que ela nunca pensou que seria possível, nem que seu destino estaria ligado a algo tão grandioso quanto o que o futuro lhe reservava: somente Juno poderia salvar Exodus. Será que Juno aceitará a cópula? Será que ela conseguirá sobreviver a sua odisséia no espaço e salvar a reprodução da espécie de Kai?

"I WANT NOTHING ON ME BUT YOU"


©️ Universo único e autoral! Estória autoral! Por favor, NÃO COPIE IDEIAS do meu universo nem da estória, nem trechos dela. Também NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES de nenhum tipo. Plágio é crime, e falta de caráter! Se você ver uma adaptação ou cópia de NOM, por favor, remova seu like da estória e denuncie. Não apoie pessoas mal caráter. Essa fic e seu universo levaram dois anos para serem escritos com muito trabalho e esforço e siginifica muito pra mim! Ajude denunciando.

©️ Fanfic disponibilizada por mim apenas aqui no Spirit. Se ver em outra plataforma, por favor denuncie o plágio!


Escrito por: natyyoliver
Capa por: natyyoliver

Referências: KAI – o álbum, Nothing On Me e Mmmh by Kai, Aldous Huxley, O Quinto Elemento, O Homem de Aço

Bem-vinde ao planeta Exodus – o mundo de Kim Jongin. Espero que embarque nessa deliciosa estória e faça uma ótima viagem pelo planeta!
  • 437
  • 639
escrita por Locther , Moon_Project e locthermetwo
Fanfic / Fanfiction Lua Betrayal - Imagine Baekhyun (EXO)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 25.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um amor abusivo e completamente desrespeitoso sem nenhuma capacidade de dizer a verdade para seu amor verdadeiro

A Lua Betrayal chegou e suas vidas acabaram após sua luz manter o foco no planeta terra trazendo discórdias e traições de cada um que o habitava

São apenas 7 dias até a Lua betrayal ir embora e nunca mais voltar! Afinal essa era a maldição de uma bruxa no ano de 1790

- CHEGA DE MENTIRAS! VOCÊ JA ME TRAIU? - Perguntei gritando loucamente com muita raiva

- Ja....

- Não me fala que foi com aquela piranha da vizinha?....

- Com um monte de mulheres e com ela também....
  • 124
  • 54
escrita por baekieismyqueen e xiuminscafe
Fanfic / Fanfiction Hiper-realismo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Xiumin é um pintor cujas ilustrações são criadas tão espontaneamente como se ele estivesse possuído. Até que suas pinturas passam a assombrá-lo e o levam a questionar sua sanidade.

[XiuYeol; one shot]
  • 19
  • 2
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Noivo de mentira
Concluído
Capítulos 28
Palavras 53.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
─ [CHANBAEK₊ABO ᨀ AU.]

"Chanyeol estava perdido, nunca achou que o momento de apresentar seu "noivo" para a família iria chegar um dia, certo, que estava mentindo por meses sobre seu relacionamento que não existia e a mentira só aumentou quando ele disse que iria casar, agora tinha que apresentar seu ômega para a família.

Baekhyun precisava de dinheiro pra sair de uma confusão e quando Minseok apareceu com "aquela" proposta não pareceu uma má ideia aceitar, agora iria fingir ser noivo de alguém que nunca havia visto na vida."


— Design de capa @mayzee_
— Design de capa dos capítulos @Hades_Grimm
  • 1.208
  • 485
escrita por Camelossaura
Fanfic / Fanfiction Higanbana (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 21.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Você já imaginou como é lutar tanto por uma coisa, e quando finalmente a conquista, ela é tirada de você?
Esse foi o pesadelo de Byun Baekhyun e Park Chanyeol após ter seu primogênito arrancado de seus braços. Depois deste triste momento ambos partem em busca de seu pequeno para uma vida de tristeza e luta pelo seu filho amado.
  • 170
  • 64
escrita por TwistedRainbow e Camelossaura
Fanfic / Fanfiction Hanghan (Parte 2)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após Do Kyungsoo e Kim Jongin terem se conhecido em um pequeno acidente em um parque nacional a dupla desenvolve um longo e duradouro relacionamento contudo uma nova etapa da vida apresenta certas dúvidas para o pequeno D.O como ele deveria reagir ao que seu namorado lhe apresentou?
  • 14
  • 3
escrita por Camelossaura e TwistedRainbow
Fanfic / Fanfiction Hanghan (Parte 1)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O florescer pode muito bem demonstrar o passar do tempo.
Mas e se essa espera, fosse permeada com medo?
Do Kyungsoo não esperava que ao encontrar aquele modelo famoso pela primeira vez fosse ser algo tão desastroso, mas depois de um passo em falso os jovens teriam que dar um jeito de sobreviverem juntos, contando o passar do tempo conforme as flores apareciam em um singelo arbusto. Ao final dessa jornada será que eles descobririam o que mais poderia florescer além daquelas lindas espécimes?
  • 28
  • 2