1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EXO

Lista de leitura EXO

Lista criada por: hwanwin
26 histórias
escrita por pyromanic
Fanfic / Fanfiction Entrelaçados.
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 306.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Quando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem sobre qualquer decisão a respeito de seus futuros. Com eles se conhecendo desde muito novos, o acordo parecia perfeito, afinal, eles cresceriam sabendo a quem estavam destinados sem todo o caos de um laço feito na adolescência.

Entretanto, havia um problema; os dois moravam em áreas diferentes do país, dificultando os encontros, afastando os dois garotos de seus compromisso até o dia em que Baekhyun descobre a desonra por parte de Chanyeol, o enfurecendo e prometendo a si mesmo que jogaria o mesmo jogo que seu futuro marido.

ABO || HISTÓRIA DE ÉPOCA || SLOWBURN || LONGFIC
  • 336
  • 558
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Razões para Recomeçar
Concluído
Capítulos 12
Palavras 56.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kyungsoo viveu treze anos da sua vida ao lado de Baekhyun, mas tudo que experienciaram e compartilharam ao longo dos anos não foi capaz de evitar o fim do casamento. Preso em um luto amoroso que não parecia ter fim, o Do, decidido a mudar a situação na qual se encontrava e, de certa forma, amenizar ao menos um pouco sua dor, volta para sua cidade natal, onde passa a conviver com Jongin e a encontrar na leveza dele razões para recomeçar.
  • 154
  • 58
escrita por chanbaexo
Fanfic / Fanfiction Constelações
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O atacante do time favorito, Byun Baekhyun, finalmente consegue marcar o seu gol após um jejum de cinco jogos e, em comemoração, ele corre pra grande plateia que estava eufórica com o ponto marcado na grande final.
No lance seguinte, entretanto, o jogador acaba caindo em uma falta clara, mas o que impressiona a todos não é a queda, e sim, um desenho muito bem delineado em sua coxa esquerda, que com certeza não estava ali antes. Sua marca de soulmate estava desenhada em sua pele e o Byun não tinha a menor ideia de quem poderia ser o dono daquela constelação.

ChanBaek!Day • Soulmate!au
  • 271
  • 38
escrita por exowdium
Fanfic / Fanfiction Ordem do Extermínio
Concluído
Capítulos 11
Palavras 95.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O indivíduo 04 foi projetado para ser uma criatura impiedosa e cruel, treinado durante toda sua existência para somente um objetivo: Matar Baekhyun.

Após ser enviado para o Planeta Terra, o alienígena se vê tentado a trair sua raça por um humano que o despertou sensações as quais jamais pensou que fosse capaz de sentir.
  • 185
  • 66
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Always Be My Baby
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Precisando de dinheiro para comprar sua kombi e seguir com seu sonho de viajar pelo país, Chanyeol recorre a única pessoa que provavelmente não quer vê-lo nem pintado de ouro. Byun Baekhyun vem crescendo cada vez mais como fotógrafo e em meio a montagem de sua próxima exposição, Chanyeol aparece pedindo para ser um de seus modelos, mas não é exatamente fácil lidar com seu ex-namorado ali tão perto, ainda mais quando você ainda o ama e ele estar prestes a fazer aquela viagem ser o único motivo do término.
  • 104
  • 3
escrita por LittleDae
Fanfic / Fanfiction Um Desejo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Chanyeol esperava de tudo quando trouxe aquela figura de papelão para casa, menos que ganhasse vida durante a noite.
  • 73
  • 32
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Maneiras e Maneiras
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Não estava nos planos de Baekhyun se apaixonar por Chanyeol, muito menos recorrer às simpatias que via na internet para conquistá-lo, visto que tinha receio de mostrar seus sentimentos. Isso até um panfleto surgir do nada por debaixo da sua porta, fazendo-o ter a brilhante ideia de contratar o serviço do tal Guru do Amor que aparecia em letras garrafais no pequeno papel: “3 passos infalíveis para conquistar a pessoa amada”. Baekhyun, porém, não podia imaginar que Chanyeol, não só pediria a ajuda do mesmo Guru como também realizaria os mesmos passos infalíveis para conquistá-lo.
  • 140
  • 7
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Um Noel para Viagem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Desesperado, Chanyeol recorre a uma espécie de “delivery” de Papai Noel para tentar salvar a festa de Natal da sua sobrinha, mas o que ele encontra em frente à porta da sua casa, ao contratar o serviço, é Byun Baekhyun, o seu ex-peguete com uma roupa que não representava em nada o Bom Velhinho e com o sorriso cafajeste que conhecia muito bem.
  • 155
  • 9
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Canções de Lá
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Após mais uma madrugada agitada sendo o barman de um pub famoso no centro da cidade, Baekhyun, ao chegar em casa, encontra na voz de Kyungsoo e nos acordes suaves do seu violão, a calmaria que tanto apreciava enquanto via o sol surgir preguiçoso no céu. Porém, o que não sabia era que, por trás da música em espanhol que o vizinho estava cantando naquela manhã de sábado, os primeiros versos de um romance leve estavam sendo escritos.
  • 70
  • 13
escrita por baekkkiejagi e eclipcy
Fanfic / Fanfiction Questão de Perspectiva
Concluído
Capítulos 5
Palavras 64.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Atrás de conseguir uma grana para pagar a faculdade, Baekhyun acabou recorrendo a algo que nunca chegou a cogitar: se autointitulou ‘baebyune’ e passou a fazer lives instigantes no seu canal oficial, ganhando milhares de seguidores instantaneamente devido ao tipo de conteúdo que produzia, um deles sendo @loeyeol, seu fã número um, por quem vinha nutrindo um certo tipo de interesse. Baekhyun só não sabia que, a pessoa que estava por trás do user diferente e das palavras fofinhas que lhe eram direcionadas, se chamava Park Chanyeol e estava mais perto de si do que imaginava.
  • 396
  • 48