1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .exo.

Lista de leitura .exo.

Lista criada por: anziki
18 histórias
escrita por sekaibox e indelikaido
Fanfic / Fanfiction Teus olhos dourados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Na Grécia Antiga era um costume assistir diversas peças que cultuavam deuses, artistas e filósofos das cidades. Jongin não tinha esse costume, crescera ouvindo que era um lazer inútil e por isso não esperava ficar tão encantado com o espetáculo. Mais surpreendente do que o espetáculo era o ator mascarado que, diferente de todos os outros, parecia destacar-se apenas com sua voz doce e gentil.

Curiosidade e paixão platônica fazem com que os caminhos de Jongin e Sehun se cruzem para nunca mais se desentrelaçarem novamente.
  • 45
  • 1
escrita por sekaibox e kinobam
Fanfic / Fanfiction Intangível
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O mundo de Sehun não foi sempre cercado pelos vultos que vagavam pelas suas pálpebras, na verdade, durante a noite ele acabava voltando ao normal. Sabia que não podia falar com ninguém dentro do Palácio Real, caso falasse, poderia ser considerado louco e isso era um problema que seu pai não precisava.

A única pessoa que restava para o ajudar era o novo alquimista real, Kim Kai, no entanto algo no rapaz deixava Sehun muito curioso, ainda mais por sua voz ser muito parecida com a de uma pessoa que guardava em um lugar especial no seu coração.
  • 42
  • 1
escrita por sekaibox e FakedoKai
Fanfic / Fanfiction Fio Vermelho: Um Fio de Esperança
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Para Kim Jongin, a vida já estava ganha. Afinal, assim que terminasse o colegial, entraria na sua tão sonhada faculdade de administração e casar-se-ia com um bom alfa que o ajudasse a lidar com as questões da empresa da família — uma vez que seu irmão mais velho, Namjoon, não tinha o mínimo interesse em fazê-lo.

Mudou-se para a casa do irmão mais velho e seguiu com seus estudos até que tivesse seu período de parto. Bem, pelo menos achou que fosse ser assim quando novamente o destino atacou-lhe, entretanto, desta vez na forma de um acidente que lhe custou dois meses de espera e lhe rendeu um reencontro para o qual não estava preparado.

Agora, quase três anos depois de sua vida ter dado uma guinada, se via dependendo daquele que tanto tinha humilhado na escola para salvar a vida de seu bebê, o fazendo se prender àquele pequeno fio de esperança de que teria o pequeno Taeoh consigo. E quem sabe, mais à frente, teria também Oh Sehun em sua vida.
  • 54
  • 2
escrita por sekaibox e niut
Fanfic / Fanfiction Em minha tattoo diz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Quando nascemos, o nosso corpo traz tatuado as primeiras palavras que a nossa alma gêmea nos dirá; quando ouvirmos essas palavras, vindas da nossa tão aguardada pessoa, nós vamos SENTIR. A tatuagem de Sehun diz: "Bem vindo ao Starbucks, em que posso ajudar?"
  • 73
  • 5
escrita por sekaibox e Bia_Rogers
Fanfic / Fanfiction Sehun, o teste kink e o crente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sehun encontra um teste de kinks na internet e resolve fazê-lo. Após o teste, Sehun resolve salvar seus resultados enviando-os para seu e-mail, mas acaba mandando para o e-mail errado. Para piorar a situação, os resultados foram enviados para Jongin, seu colega de trabalho que se dizia crente.
  • 111
  • 5
escrita por sekaibox e Theyvil
Fanfic / Fanfiction Scab e Plaster
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sehun, um dedicado médico no auge de sua profissão, propõe ao Conselho de Medicina um transplante de órgãos, algo que poderia não só revolucionar o mundo, mas salvar milhares de vidas. A rejeição de seu projeto, porém, não foi o único acontecimento a lhe desestabilizar, pois o resultado de sua frustração foi a criação de Kai: um "monstro" híbrido, fruto de seus testes e experiências que poderia dar credibilidade ao seu trabalho, mas também lhe trazer problemas.
  • 50
  • 1
escrita por sekaibox e ParkEunwan
Fanfic / Fanfiction Independente de você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 826
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Em um mundo no qual as pessoas sabem seus propósitos de vida desde o nascimento, Sehun e Jongin são obrigados a embarcar em uma jornada de autoconhecimento e desprendimento um do outro.
  • 28
  • 0
escrita por sekaibox e iarcano
Fanfic / Fanfiction The crow of the house of twin moons
Concluído
Capítulos 1
Palavras 440
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há dez anos atrás, Sehun voava sobre uma campina de grama baixa com uma raposa esperta o seguindo de perto. Seu nome era Jongin. E Oh Sehun um dia fora, perdidamente, apaixonado por ele.
  • 36
  • 3
escrita por sekaibox e niut
Fanfic / Fanfiction Neurastenia de dis pater
Concluído
Capítulos 1
Palavras 401
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Reza a lenda de Galileu, a fonte dos satélites existentes do grande planeta jupiteriano. O Universo em sua magnitude, – egoísta e prepotente – arrasta Sehun para uma armadilha invisível na Lua Calisto, afim de tomá-lo para si. O pobre jovem, infeliz por se ver tão longe de um amor quase impossível, faz um acordo com o superior: contará todas as estrelas do céu em troca de sua liberdade.
  • 36
  • 0
escrita por sekaibox e PiinkLoo
Fanfic / Fanfiction O infinito entre nós
Concluído
Capítulos 1
Palavras 969
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Oh Sehun, um príncipe orgulhoso e detestável, anulou suas próprias leis quando pediu à entidade que sempre negou a existência, para que salvasse seu amado. No entanto, teria de lidar com o preço da sua ignorância.
  • 30
  • 2