Lista de Leitura: EXO couples

Lista criada por: ~
14 histórias

Fetichismo escrita por ~bambilu

Fanfic / Fanfiction Fetichismo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Todo mundo tem um fetiche e o de Sehun é transar com um garoto virgem. Totalmente virgem.

| HunHan | PWP | +18
  • 349
  • 35

One and Only escrita por ~KamiMyeon

Fanfic / Fanfiction One and Only
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 78.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[CHANBAEK] [+18] [ABO] [MENÇÕES HUNHAN,KAISOO,XIUCHEN,SULAY, SICHUL]

“ Você é a pessoa que eu encontrei, o primeiro e único”

- Com um esbarrão foi como eu encontrei você, foi quando nossos olhos se encontraram e eu me senti perdidamente sendo guiado até você, até te encontrar e eu descobri assim, seus defeitos, seus anseios, seu sorriso, sua carisma, seu amor. E quando me vi estava perdidamente apaixonado. Como imã você me atrai e eu podia sentir que a cada toque você era meu polo oposto, feito e moldado para mim. Então, por favor, não fuja de mim e seja meu primeiro e único para sempre.

“Simplesmente assim, baby, para sempre em seus braços”

- Foram nos seus braços que eu encontrei o abrigo, que eu venci meus temores e apesar de tanto relutar, você não desistiu de mim. E a cada dia eu te amo mais, te desejo mais e me entrego mais, porque agora eu não tenho mais medo, por que eu tenho você. Você é minha ancora e tudo que eu preciso e tudo que eu desejo para toda vida. Então, pela primeira vez eu consigo ser mais aberto ao dizer que te amo e você será meu primeiro e único para sempre.

“eu estou preso nesse amor”

- Estamos presos nesse amor.


~ Capa por Hyrulian
  • 197
  • 86

Hit My love escrita por ~KamiMyeon

Fanfic / Fanfiction Hit My love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Violência
[KAISOO] [CHANBAEK] [XIUCHEN] [KRISTAO] [HUNHAN] [+18]

Hit my love

Hit contem vários significado, um delas é hit de música, mas nessa história se faz presente um significado mais obscuro e até mesmo cruel. HIT, no dicionário mafioso significa assassinato atribuído.
Kim Jongin, um adolescente em seu último ano da escola, escondia sua verdadeira origem de todos. Filho do dono de umas das máfias de Seul, se via nesse momento numa noite chuvosa atribuído de uma tarefa com intuito de vingança em nome de sua família, porém, em meio desse encontrou o dono do seu coração.
Hit my love, um assassinato atribuído ao seu amor, o que vai fazer a vida de Jongin se mover agora numa nova montanha russa enquanto ele tenta entender o que fez seu amor estar ali e nesse momento descobrir toda verdade por trás da vingança que foi escalado para executar.
  • 28
  • 4

I'm (not) a bitch escrita por ~livyeol

Fanfic / Fanfiction I'm (not) a bitch
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Segundo Junmyeon, Baekhyun e Sehun precisam crescer, criar responsabilidades e acima de tudo parar de manchar o nome da república EXO. Então o líder teve a brilhante ideia de enfiar os amigos em um namoro de mentirinha, algo que acarretou em uma série de confusões, já que ele era o único a manter o pensamento de que iria dar certo.


[ChanBaek - HunHan] [Comédia, +18 - Repostada/Reescrita] [Antiga The Bitch]
  • 80
  • 13
Fanfic / Fanfiction Périplo
Terminada
Capítulos 39
Palavras 154.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[OT12 | Sci-Fi | Star Wars!Au | Star Trek!Au | ChanBaek | KaiSoo] Capitão Suho havia acabado de ser designado pra sua nave, a DNG-458: Júpiter. Sua tripulação formada por Chen, Chanyeol, Sehun, Yoongi e LuHan, tinha tudo pra ser apenas mais uma equipe de desbravadores, garimpando as galáxias em busca de novos planetas. Mas a harmonia nunca sempre é presente e o caos se instaura, colocando tudo de cabeça pra baixo. Os desbravadores tem sua equipe aumentada com seres de outros planetas, ataques fortes de um grande inimigo e um imensa missão: Ficarem juntos até o final.
  • 918
  • 581

Perfect Match escrita por ~HANA_NIM

Fanfic / Fanfiction Perfect Match
Terminada
Capítulos 4
Palavras 38.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun e Chanyeol; Jongdae e Joonmyeon; Jongin e Kyungsoo. Uma só partida seria decisiva na vida daqueles seis jovens. [EXTRA HUNHAN]
  • 881
  • 79

Time adversário escrita por ~DoWon

Fanfic / Fanfiction Time adversário
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun é filho do treinador do mais conhecido time de boliche de Seul, que há pouco tempo perdeu pra um time iniciante. Como vingança, o Sr. Byun pede pra que Baekhyun se infiltre no time adversário pra conhecer todas as técnicas e os jogadores também. Então, Baek finge não conhecer nada sobre boliche e procura Chanyeol, o capitão, para que ele o ajude. Será que Baekhyun vai conseguir entregar o jogo do novo time de amigos depois de tudo que eles passarem juntos?
  • 163
  • 33

Rosa Azul escrita por ~jayuussi

Fanfic / Fanfiction Rosa Azul
Terminada
Capítulos 20
Palavras 86.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dizem que o primeiro amor nunca dá certo. Chanyeol se apaixonou várias vezes até que as rosas azuis permitissem que ficassem juntos.
  • 3.826
  • 559