Lista de Leitura: EXO Family

Lista criada por:
8 histórias

Exo pós Exo escrita por AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction Exo pós Exo
Terminada
Capítulos 116
Palavras 287.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Finalmente o contrato com a SM chega ao fim e os 9 integrantes restante do EXO mal se aguentam com a possibilidade de se verem livre de todo o tormento. Eles gostaram de passar anos realizando o sonho deles e amavam suas fãs de todo coração. Eles teriam renovado o contrato somente para continuar alegrando as Exo-L, mas como isso seria possível se não podiam assumir que se amavam e eram tratados como robôs? Ou pior de tudo, como poderiam assinar o contrato, quando a SM os infernizou nos últimos 3 anos?
E quanto aos 3 integrantes que saíram? Todos ainda eram amigos? Na verdade... Como será a vida do Exo pós Exo?

ps.: E se a vida deles agora tivessem crianças?
  • 2.879
  • 2.057
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.
  • 547
  • 291
Fanfic / Fanfiction Para todos garotos que já amei
Terminada
Capítulos 4
Palavras 11.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Uma vez leu um texto de um autor que cartas são soberanas quando se trata de meios de comunicação e depois disso, Kyungsoo decidiu endereçar cartas a todos os garotos que já amou, encontrando nas folhas sem pautas e caneta tinteiro uma forma de superar suas desventuras, mesmo que os verdadeiros remetentes nunca fossem lê-las.




+18 pelo yaoi | chansoo, sesoo, kaisoo, baeksoo
  • 194
  • 30
Fanfic / Fanfiction Os Meus, os Seus, os Nossos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 46.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Junmyeon é um escritor romântico de 33 anos, bastante amável, dono de um sorriso encantador, responsável, educado, geminiano e moderadamente rico. Ele é o tipo ideal homem que os pais gostariam de conhecer para genro. Wu Yifan, compositor que abriu sua própria produtora na Coreia do Sul, 35 anos, calmo, esforçado, quase 1,90 de swag. Esses dois são pessoas únicas de mundos diferentes, porém eles tem algo em comum: São pais solteiros cuidando de 5 filhos adolescentes. Ambos se encontram de forma lastimável e graças a um destino eles passam a conviver e a se aproximar cada vez mais, lutando contra os problemas e decisões egoístas. Pois amar não é exclusivo para amantes, e sim para amigos, família e a si mesmo.
* Sinopse temporária*
  • 69
  • 46
Fanfic / Fanfiction (big) boys don't cry
Terminada
Capítulos 22
Palavras 34.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu
Gêneros Romance e Novela, Slash
krisyeol // "Sehun-ah, lembra do que o papai disse para você?" Ele apertou o menino ainda mais contra si ao (como esperado) não obter resposta alguma, numa tentativa vaga de lhe transmitir qualquer tipo de familiaridade. O movimento pareceu o suficiente para fazer Sehun acalmar-se ligeiramente, apenas por estar embrulhado nos braços de seu pai. Mas, Yifan podia ouvir que ele ainda continuava fungando baixinho. "Os meninos não choram, Sehun-ah. Meninos não choram."

//

(Ou aquela história clichê onde o pobre pai solteiro é ajudado pelo vizinho boa gente.)
alerta para pequenos sinais de homofobia/machismo.
slight!chansoo // kid!sekai // hint!xiuhan // hint!henber // chen/liyin // platonic!xingdae
  • 109
  • 40
Fanfic / Fanfiction 20 Coisas para se fazer antes da formatura
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dizem que o último ano escolar é o mais importante de nossas vidas, onde a adolescência termina para a fase adulta começar. Mas e quando você percebe que não fez nada em todos esses anos? KyungSoo, JongDae e Yifan sabem muito bem o que é isso.


_____

" - Vocês já pensaram em fazer uma lista?
- Que tipo de lista, Baek?
- Uma lista de coisas para vocês fazerem antes de se formar"


[KrisYeol] [KaiSoo] [SuChen] [BaekHan]
  • 178
  • 54

Super Family escrita por kIefan

Fanfic / Fanfiction Super Family
Terminada
Capítulos 5
Palavras 5.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Zhang Yixing nunca havia tido problemas ao cuidar de seus filhos, porém isso graças ao seu marido. Quando Oh Sehun precisa se ausentar por conta de seu trabalho, Yixing precisa ficar sozinho com os dois garotinhos e irá cuidar deles... Tendo que cuidar de Chanyeol doente, espirrando pequenas labaredas pela casa e de JongIn, o caçula que ainda estava sem poderes e era totalmente humano. Pelo menos, era isso que ele achava.
  • 159
  • 35
Fanfic / Fanfiction Projeto: como conquistar o Luhan
Terminada
Capítulos 45
Palavras 33.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Se você é um ser azarado e que é apaixonado pelo cara mais bonito do colégio — devo arriscar do mundo também —, me adicione e vamos chorar juntos. Mas antes eu quero apresentar-lhes minha brilhante ideia de como conquistar o mozão. Passos:

Primeiro: comece a mandar cartas e mensagens anônimas com presentes. Segundo: não se revele. Terceiro: se aproxime. Quarto: seja eu, Oh Sehun — caso você não seja, que a sorte esteja a seu favor.

Espero que minhas ideias tops sejam passadas para os meus sucessores.
  • 1.031
  • 550