1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Exo favs shipps

Lista de leitura Exo favs shipps

Lista criada por: AlyFox
12 histórias
escrita por darit
Fanfic / Fanfiction By Your Side
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Chanyeol tinha medo de alfas; Sehun era um alfa que vivia se metendo em brigas, eles não tinham por que cruzar o caminho um do outro, mas contra tudo que acreditavam, em algum momento, passaram a desejar estar lado a lado.
  • 68
  • 28
escrita por thelyxion
Fanfic / Fanfiction Sehun vem aos sábados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CHANHUN 80'S!AU]

Porque não importava quantas vezes Sehun o dissesse que o único sentimento que nutria por si era o de carinho, Chanyeol sempre dormiria ansioso às sextas-feiras pois sabia que Sehun vinha aos sábados.
  • 99
  • 6
escrita por Canidius
Fanfic / Fanfiction Bad Ômega
Concluído
Capítulos 3
Palavras 29.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jongin era alguém conhecido por todos na faculdade. Um perfeito Bad Ômega, que facilmente poderia ser visto antes em brigas com qualquer um e sempre mostrando em um rosnado seus caninos pequenos, típicos de ômegas.

Mas o que ele teria haver com Park Chanyeol? O alfa popular, charmoso e um dos grandes jogadores do time de basquete? Eram totais opostos, e pareciam se odiar, já até tinham sido flagrados uma vez com o ômega rosnando na direção do Park.

Bem, talvez a incrível marca no ombro de um deles começasse a expor toda a verdade para os estudantes da faculdade, que talvez o que viam por fora não fosse realmente aquilo que pensavam.
  • 393
  • 27
escrita por kiefan
Fanfic / Fanfiction Obvious Love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 33.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol e Oh Sehun eram melhores amigos e tinham uma sólida amizade. Mesmo com todos achando que eles deviam namorar ou até casar devido ao fato de serem tão íntimos, os dois nunca haviam se visto ou imaginado ser um casal. Porém, quando Chanyeol precisa viajar e ficar um tempo fora, ele confia somente em Sehun para tomar conta de seus filhos e cuidar dos garotinhos. E graças à distância e a saudade, eles vão dando conta do óbvio e percebendo que se amam não somente como amigos.
  • 468
  • 221
escrita por rosecolored_J
Fanfic / Fanfiction Ao Cair da Neve
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Para Jun-myeon, o Ensino Médio seria o prelúdio da liberdade, mas a fantasia acaba quando a realidade mostra que pode significar tudo ou nada para ele e para seus amigos em um momento de intensos questionamentos sobre si suas próprias atitudes, mas que também é sempre tempo de reaprender e se reinventar.
  • 41
  • 11
escrita por Canidius
Fanfic / Fanfiction Sweet Home
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As vezes ser o esposo do líder da matilha não era um trabalho lá muito fácil de se fazer como qualquer um poderia imaginar, ainda mais quando o alfa junto de outros lobos voltava para a matilha e depois partia novamente para a guerra, deixando nas mãos do esposo a responsabilidade de liderar os outros e manter todos tranquilos e esperançosos, enquanto cuidava deles.

Jongin não era de ferro, andava pela matilha com um sorriso, deixando todos com a esperança ainda viva da volta de seus companheiros para seus doces lares, mas ainda haviam lágrimas que desciam.

Mas para a grande sorte dele, Chanyeol era um alfa orgulhoso demais para simplesmente sair da matilha e não voltar com vida, porque aquele alfa teimoso voltaria das estrelas apenas pelo desejo de ainda voltar para seu doce lar, nos braços e amor de Jongin.






(Nova Capa)
  • 192
  • 4
escrita por kmyeonx
Fanfic / Fanfiction In The Midnight Hour
Concluído
Capítulos 5
Palavras 40.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[SUYEOL | DOCTORxRESIDENT!AU]
Park Chanyeol era um dos vários residentes no Hospital da Universidade Nacional de Seul e seu único trabalho era aprender. Então quando seu mentor, doutor Kim Junmyeon, disse que o ensinaria o que quer que ele quisesse, Chanyeol só conseguia pensar em aprender uma coisa. E essa coisa estava diretamente relacionada ao “instrumento” que o doutor Kim possuía no meio das pernas.
  • 349
  • 51
escrita por toshiharu
Fanfic / Fanfiction Catcher
Concluído
Capítulos 33
Palavras 159.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após um ano de serviços comunitários prestados, Sehun viu sua chance de recomeçar ao conquistar uma bolsa integral no famoso colegial Miyusawa. Buscando se afastar dos problemas de seu passado, o garoto encontra refúgio no prestigiado time de baseball que há tempos enfrentava uma seca de títulos. Junto de seus companheiros de time, ele descobre a sua paixão pelo esporte e consequentemente pelo talentoso arremessador.

SeBaek | Yaoi | +18 | Colegial | Esporte | SIDE: SuChen
  • 1.521
  • 696
escrita por sebaekdreams , drunkbyun e thenarkotika
Fanfic / Fanfiction Red B64
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um HSRY — um termo local para denominar praticantes de racha. De noite, Tóquio fica surda com o som do turbo de FU4. De manhã e de tarde, Tóquio apenas vê Baekhyun, o secretário que se atrapalha todo sempre que seu chefe, Oh Sehun, pede algo diretamente por voz, e não por e-mail.
  • 342
  • 21
escrita por kmyeonx
Fanfic / Fanfiction Love n' Chase
Concluído
Capítulos 7
Palavras 29.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
[SEBAEK | WOLF!AU] Sehun nunca estava preparado para as peças que o destino lhe pregava. Líder de uma alcateia destruída, busca abrigo de uma perseguição incessante junto ao irmão mais velho. Em meio a todo caos, dor e culpa, ele se vê encontrando conforto nos braços de um beta.
  • 285
  • 48