1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Exo shipps (more chanbaek) ˊᵕˋ

Lista de leitura Exo shipps (more chanbaek) ˊᵕˋ

Lista criada por: YukheisCookie
48 histórias
escrita por exotomic
Fanfic / Fanfiction Nu e Cru
Concluído
Capítulos 6
Palavras 62.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem frustrado de trinta anos que só encontra paz no fim da noite, quando olha as estrelas na sacada do apartamento. Em uma dessas noites na rotina monótona de insônia, Baekhyun vê o novo inquilino acompanhado de outro homem na varanda do prédio da frente. Depois desse dia, ele começa a ir todas as noites para a varanda, no mesmo horário, esperando poder presenciar o retrato de exibicionismo do vizinho novamente. 
  • 1.001
  • 174
escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction Coelhinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol era um típico nerdola: não costumava ter interesses amorosos. Todavia, a verdade era que só tinha olhos para uma pessoa. Baekhyun era melhor amigo de sua irmã, seu completo oposto, mais velho e paixonite aguda de Park desde o colegial. Tentava resistir a esse sentimento com todas as suas forças, porém, em uma das festas temáticas que Yoora costumava organizar, se sentiu fraco (literalmente), de pernas bambas para a visão à sua frente: Baekhyun usando uma jockstrap branca, uma toalha sobre os ombros e uma tiara rosa de orelhinhas de coelho na cabeça. Foi o motivo de seu colapso e o estopim da melhor noite de sua vida.
  • 263
  • 12
escrita por kizukisan
Fanfic / Fanfiction Trapped
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Depois de uma noite frustrada por não ter conseguido se aproximar do colega de trabalho por quem nutria um interesse considerável, Baekhyun acaba cometendo um deslize capaz de chamar atenção de Park Chanyeol de uma vez por todas.
  • 222
  • 10
escrita por angelsbyun
Fanfic / Fanfiction Hora Extra
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Chanyeol estava cansado, afinal, já havia perdido a quantidade de dias que estava fazendo hora extra em seu trabalho, por causa daquele maldito projeto. Estava a ponto de enlouquecer. Mas, naquela noite, as coisas sairiam de sua rotina exaustiva quando encontrasse Baekhyun em um estado nada habitual.
  • 182
  • 8
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Um Noel para Viagem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Desesperado, Chanyeol recorre a uma espécie de “delivery” de Papai Noel para tentar salvar a festa de Natal da sua sobrinha, mas o que ele encontra em frente à porta da sua casa, ao contratar o serviço, é Byun Baekhyun, o seu ex-peguete com uma roupa que não representava em nada o Bom Velhinho e com o sorriso cafajeste que conhecia muito bem.
  • 156
  • 9
escrita por minseokbaek e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Mise en Place
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dono e chef principal de um restaurante famoso em Seul, Baekhyun tem a vida transformada em um pequeno inferno pessoal quando ele percebe que está possivelmente interessado em um de seus funcionários, Chanyeol, um garçom dedicado e exemplar. O que ele não sabe é que o sentimento é recíproco, mas Chanyeol não fala nada por receio de ser demitido. No entanto, em uma fatídica noite de trabalho, os dois são obrigados a passar mais tempo do que o esperado no restaurante — sozinhos. E é nesse acaso que os sentimentos, puros e profanos, são servidos à mesa.
  • 570
  • 22
escrita por baekkkiejagi e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Teus Sinais
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Decidido a deixar de ser sedentário, Baekhyun vai atrás de alguma atividade física para entrar de vez em uma rotina mais saudável. Nessa busca, acaba conhecendo o CrossFit e encontrando nele um motivo, com nome e sobrenome, para amar a modalidade esportiva: Park Chanyeol, o coach bonito e gostoso do box, que o fazia ter pensamentos nem um pouco apropriados e uma vontade absurda de treinar todos os dias.
  • 354
  • 16
escrita por wisheschanbaek e chinoir
Fanfic / Fanfiction O Mal Literário
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Byun Baekhyun não era bom com sinopses. Park Chanyeol também não. Talvez essa fosse a única coisa que tivessem em comum: falavam demais e, na tentativa de falar mais que o outro, simplesmente não se entendiam. Isso, é claro, até serem obrigados a escrever um livro juntos, no qual desafiariam seus extremos em uma confusão de páginas enumeradas — e, quem sabe, nesse meio tempo, aprenderiam a reorganizar suas próprias entrelinhas.
  • 190
  • 9
escrita por wisheschanbaek , kazuno e yeolinow
Fanfic / Fanfiction Drawn on my Skin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Os desenhos que contornavam os braços de Chanyeol foram a primeira coisa que chamaram a atenção de Baekhyun, então seu sorriso e seus olhos… de repente ele se viu querendo conhecer cada outra coisinha que fazia parte dele, mas então a amizade parecia ser algo que ficava no caminho. Só que quanto mais tempo passavam juntos, mais carinhoso Chanyeol se tornava e ele já não tinha certeza se tinha como tirá-lo de seu coração.
  • 278
  • 7
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Amor de Rotina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Byun Baekhyun já tinha desistido da própria vida amorosa depois de uma desilusão, porém, muito mais por educação e força do hábito, acabou aceitando um convite de seu colega de trabalho, Park Chanyeol, para um encontro em uma tarde de folga. Foi como aprendeu sobre começar outra vez, se conhecer de novo e aproveitar a leveza de um amor cotidiano.
  • 481
  • 32