1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. face3181690455298895 Lista de leitura

Lista de leitura face3181690455298895 Lista de leitura

face3181690455298895
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Loolitadd
Fanfic / Fanfiction Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto
Concluído
Capítulos 50
Palavras 63.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Jeon __________ e Jeon Jungkook são irmãos, até que seus pais resolveram se separar, na época __________ tinha 7 anos e o Jungkook tinha 9 anos, os dois eram muito grudados, mas com a separação dos seus pais, a __________ Foi morar em Los Angeles com a mãe, e o menino ficou em Busan com seu pai. Tempo passou __________ fez seus 18 anos, e decidiu voltar para a Coréia do Sul, ela já mantia contato com seu irmão já tem um tempinho, então ela vai morar na Coréia na casa do seu irmão mais velho. Mas __________ tava mais crescida, tinha muito mais corpo, Jungkook também tinha crescido, será que foi uma boa ideia eles morarem juntos?
  • 1.085
  • 409
escrita por SraAlexia2
Fanfic / Fanfiction Meus Pecados - BTS OT7
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 521.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Policial, Suspense
Minha mãe morreu ao me dar à luz, vovó foi levada pelo câncer e meu pai é uma figura sem sem nome e rosto.
Após a vida me tirar as duas únicas pessoas que tive, fiquei um tempo com a única amiga de minha avó, que em dois meses me entregou para uma desconhecida de olhar carinhoso. Ao passar dos anos, Rosa se tornou minha mãe, nós éramos tudo uma para a outra, mas ela também foi tirada de mim.
Por eles.
Sete homens que vi apenas uma vez em toda a minha vida. Sete tios.
Desde os cinco anos convivo com os empregados em uma casa ridiculamente grande, sempre tendo os maiores caprichos e desejos atendidos sem questionamentos. A cidadezinha desconhecida, cercada por natureza, conquistou-me o coração e tenho orgulho em dizer que é meu lar.
Há uma única regra que sempre precisei seguir: Ser perfeita.
Até pouco tempo eu realmente fui, segui a risca o que exigiam de mim. Minhas notas eram ótimas, desenvolvi as mais diversas habilidades e honrei a imagem daqueles que me acolheram mesmo sem se importarem comigo.
Infelizmente me dei ao luxo de ser normal, vivendo como os jovens costumam fazer. Deixei minha verdadeira personalidade transparecer e essa escolha trouxe consequências que gostaria de não ter que arcar.
Após uma noite de completa loucura, acabei cedendo às tentações que vinham me atiçando no último ano, e por conta disso, conheci o que é o inferno. A ousadia e desobediência foram demais para os homens que possuem meu sangue.
O número sete nunca me pareceu ruim, até meus tios retornarem e intervirem em minha vida da pior, e mais prazerosa, maneira possível.
Eles se tornaram meus pecados, os melhores pecados que alguém poderia cometer.
E para ser bem sincera, eu sentaria no colo do diabo se isso me permitisse continuar com esse amor até a última batida do meu coração.
  • 968
  • 826
escrita por Cheellyly e _-Cerejinha-_
Fanfic / Fanfiction Irmãos - Imagine Jeon Jungkook - Incesto
Concluído
Capítulos 40
Palavras 50.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Lee Jong Suk
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Romance / Novela, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook ficou num internato durante anos, quando volta, S/N não consegue lidar com o irmão rebelde, que faz a vida da jovem virar de cabeça para baixo com "joguinhos" de provocações, a mesma não deixa barato. Nesses joguinhos surge um sentimento além de irmãos.


— Eu admito que amo te provocar, maninha...

— Se o seu joguinho é de quem provoca mais... Faço questão de ganhá-lo!



|+18|
|Contém Incesto|
|S/N e Jungkook|
|NÃO AUTORIZO O PLÁGIO DA HISTÓRIA|
  • 835
  • 575
escrita por everedffour
Fanfic / Fanfiction Imoral - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 31.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Adulta
+18 | Incesto; Tio x Sobrinha |

• imoral
adjetivo de dois gêneros

1.
contrário à moral, às regras de conduta vigentes em dada época ou sociedade ou ainda àquelas que um indivíduo estabelece para si próprio; falta de moralidade; indecoroso, vergonhoso.
2.
contrário ao pudor, à decência; libertino, indecente.

A grande ironia de tudo, era o fato de que eu sempre quis ser um professor de filosofia. Óbvio, não é porque alguém leciona sobre filosofia que esta pessoa é, automaticamente, detentora de um caráter sublime e elevado. No entanto, eu era ciente de que aquilo não correspondia nem aos mais simples e básicos padrões morais, muito menos aos exigentes sistemas éticos que eu mesmo pregava a mim.

No fim das contas, não importava tanto; eu não ensinava filosofia. Aquele era um pecado que eu estava fadado a cometer, e eu soube isto desde o momento em que ouvi ela gemer.

Eu era imoral.
  • 618
  • 139
escrita por luana_marq
Fanfic / Fanfiction My dear brother- Park Jimin, incesto
Concluído
Capítulos 34
Palavras 43.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Suspense
Todos os seus toques com malícia e coisas pervertidas que diria estava me deixando maluca. Somos irmãos e não podemos fazer isso...... até um dia que ele com seu jeito sedutor e sexy me seduzir e cair no pior pecado que estarei cometendo em toda minha vida. Park Jimin não é nem um pedaço do mal caminho, ele é o caminho inteiro.

Esse garoto com seu jeito sínico as vezes me da uma vontade de o socar, ele é tão bipolar..... as vezes é grosso e pervertido e outro é fofo e carinhoso, credo, olha no que eu fui me meter hein!

Irmãos -Incesto


Park Jimin×Você

Capa: Koreanisgay
  • 581
  • 192
escrita por BJ_Taehyung
Fanfic / Fanfiction Amor Errado - Imagine Park Jimin (BTS) Incesto
Concluído
Capítulos 17
Palavras 23.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Amor Errado -Park Jimin


~Desde que minha Omma se mudou pra Seul, minha vida virou um inferno! Ter que aturar uma mimadinha De uma irmã não é fácil...ainda mais para mim que sempre fui filho único e nunca precisei dividir ou até mesmo, lutar por uma coisa que queria.
Então tomei uma decisão: Infernizar a menor!
Fazendo com que ela me odeie e sofra nas minhas mãos.
Mas foi ai o Grande erro que cometi. Acabei me apaixonando por ela...É errado querer você Maninha, Mas se bem que eu sempre tive queda por erros...e dessa vez, eu amei errar!


°°°Plágio é Crime^^
  • 567
  • 200
escrita por Sra_Min_0
Fanfic / Fanfiction Meu titio (Jungkook) incesto
Concluído
Capítulos 64
Palavras 61.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Policial
Meu nome é s/n tenho 18 anos e moro com a minha mãe, a gente é bem simples e moramos numa casa alugada, eu só tenho ela e mais ninguém.
Minha mãe perde o emprego e tínhamos que sair de casa, oq eu não esperava é que a gente ia pra casa de um tio que nunca soube que existia.
Acho que não vou me adaptar muito com ele, seu nome é Jeon Jungkook.
  • 492
  • 354
escrita por ms_sheeran
Fanfic / Fanfiction Pecado (Imagine - Taehyung - V - Hot - Incesto - ShortFic)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 6.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Adulta, Suspense
{História não terminada}

Machuca. Machuca o tanto que o amo. Meu irmão era o ser cujo eu fui capaz de amar tão fortemente. Eu sentia desejo ao vê-lo andar por toda a casa, sem sua camisa, não se importando com o meu olhar sobre o mesmo; me sentia perdida quando ele me abraçava; sentia nojo de mim mesma quando acordava de algum sonho com meu irmão; o ar parecia sumir quando o garoto me acordava de manhã, com o seu sorriso quadrado dizendo que eu iria me atrasar.


"Eu preciso de você, pequena."— Foi o suficiente para perder o que chamam de sanidade.

|○Você x Taehyung○| ◎ | HOT | ◎ | ShortFic |
  • 475
  • 116
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Forbidden, Hot and Tasty (Min Yoongi - Incesto)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 26.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
A primeira desilusão amorosa, é sempre a mais dolorida, e com Daye não foi diferente, era o seu primeiro namorado, seu primeiro amor — se é que podia chamar aquilo de amor — a garota ficou extremamente deprimida, não saia do quarto. Sua mãe já não sabia o que fazer, tentava de tudo para animar a garota, suas tentativas foram falhas, até que surgiu uma ideia, mandar a mesma para férias no Havaí, nada melhor do que areia quentinha, sol, e mar, iria ficar com seu tio – mais legal, na percepção da garota – e de quebra iria ter que dividir a casa com o primo – mais idiota – na visão de Daye, a mãe acreditava que era às férias perfeitas, já na mente da garota, seria apenas dias de terror.

“O que acontece no Havaí, fica no Havaí”
  • 375
  • 438
escrita por isah_liima_
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim taehyung-incesto
Concluído
Capítulos 41
Palavras 55.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente
S/n e seu irmão kim taehyung moram juntos em Seul,os dois com o tempo vão desenvolvendo um sentimento maior do que só irmandade entre eles...mas será q eles conseguiram ser felizes apesar do segredo q seu pai guardou deles a vida toda?Acompanhe essa bela história e veja você mesmo!!


Essa história é de minha autoria, não aceito cópias ou versões baratas dela!!

°•Plágio é crime tlgd??•°
  • 343
  • 221