1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Faire-chan Lista de leitura

Lista de Leitura: Faire-chan Lista de leitura

Lista criada por: Faire-chan
4 histórias
escrita por UchihaNarciso
Fanfic / Fanfiction Proibida Pra mim
Concluído
Capítulos 40
Palavras 124.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Ela achou o meu cabelo engraçado, proibida pra mim no way! Disse que não podia ficar, mas levou á sério o que eu falei... Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, em uma noite especialmente boa, não há nada mais que a gente possa fazer! Vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim! Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome! Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Guerra...”.
  • 911
  • 459
escrita por Miahlu
Fanfic / Fanfiction O Mascarado
Concluído
Capítulos 17
Palavras 34.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Fantasia, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo
Em nenhum momento desde que viu seus olhos ousou se desviar deles. Mesmo com a atitude suspeita não recuou. Viu então ele tirar uma outra flor, uma acácia amarela e lhe estender junto com outro cartão. Recebeu receosa o presente e leu o que havia escrito no papel.

"É tão ruim sofrer em silêncio. Amar então é doloroso.
Amor sem carinho é triste, como folhas de outono que se separam da árvore, caindo no chão.
Mas mesmo que distantes, se duas pessoas se amam, ainda que secretamente,
A espera valerá a pena, porque o destino tratará de juntá-los."

_ É lindo... Você que fez? – O mascarado assentiu. – E para quem é? – Perguntou ansiosa.
Como resposta ele se aproximou um pouco mais dela e acariciou seu rosto de forma exageradamente lenta. Seus olhos esverdeados pararam uns segundos em sua boca entreaberta e então se afastou, reverenciou cortês e foi embora. Lucy ficou travada e encantada. Então aquilo era para ela? Ele seria um tipo de admirador secreto? Era difícil concordar com isso, dado o fato que nunca foi bem em nenhum relacionamento, na verdade nunca chegou a iniciar algum que durasse. O mais perto que teve foi com um rosado, mas esse já não lhe pertencia.
  • 207
  • 119
escrita por rxiz
Fanfic / Fanfiction À flor da pele.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 61.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu não sei o porquê, mas hoje ele está realmente bonito. Não que não seja nos outros dias, mas hoje há algo de diferente. Talvez seja pelo fato de eu ter aceitado a terrível verdade. Estou completamente apaixonada por aquele idiota. De algum modo misterioso eu acabei apaixonada por este dragão, apaixonada pelo Natsu.

Agora estou fragmentada em mil pedacinhos de dúvidas. Devo tentar conquista-lo e correr o risco de perder sua amizade? Ou devo deixar as coisas como estão e apenas aproveitar sua companhia?
Não tenho ideia do que irei fazer.
  • 407
  • 210
escrita por Nuxa_Lucyneel
Fanfic / Fanfiction O outro lado da meia noite
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 53.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência

A noite acoberta mistérios e perigos que pessoas comuns – meros mortais – jamais poderiam imaginar, ou encarar. E este é justamente o momento do dia preferido de Nashi Heartfilia. Afinal, embora fosse mortal, de comum não tinha nada. Dividida entre a noite e o dia e com uma herança genética diabólica, Nashi – A Caçadora de Vampiros - persegue mortos-vivos em busca de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai – responsável por arruinar a vida de sua mãe.
Em uma de suas caçadas noturnas, porém, é capturada por um perigoso vampiro oportunista e forçada a uma parceria maldita, em troca de encontrar seu desconhecido pai e cumprir sua promessa de vingança.
Aos poucos, ela vai percebendo que ser uma semimorta não é tão ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora, acaba se envolvendo em uma trama sombria que vai muito além de seus objetivos pessoais.
E, logo, terá que escolher um lado... ao mesmo tempo que luta sua batalha interna para definir quem realmente é Nashi Heartfilia.
  • 46
  • 102