1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy Tail - inesperadas

Lista de leitura Fairy Tail - inesperadas

Lista criada por: GabehCastle
7 histórias
escrita por SugarMissy
Fanfic / Fanfiction The fate of magic
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 104.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há uma antiga profecia que diz :

“Quando um espírito de Devas
Consumar seu amor ao rei dragão
Os frutos desse pecado poder imenso terão
Porém um erro tudo mudará
E a vida dos irmãos nunca irá harmonizar
Um irá resguardar e o outro danar
E na guerra entre o sangue apenas um irá se erguer
E aquele que triunfar o mundo irá reger..”

O irmão que nunca conheceu. O mundo oculto aos olhos humanos. A guerra que não tem fim. Lutar será a única opção para proteger a todos. Humanos. Fadas. Dragões. Bruxas. Todas as lendas são verdadeiras. Todas as histórias são reais.
À vinte anos, essa profecia foi consumada, nasceram frutos de um pecado. E nada pode alterar o destino.
  • 216
  • 80
escrita por TiaNati
Fanfic / Fanfiction Caos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O caos se instaurou na Terra após a misteriosa abertura de portais do submundo, e criaturas inimagináveis passaram a reinar sobre os humanos devorando e destruindo sua carne. Após anos vivendo sob a destruição e morte iminente, uma Academia para Jovens Especiais foi criada especialmente para treinar essas pessoas no intuito de derrotarem as criaturas e fecharem os portais.
Vários jovens perderam suas vidas tentando salvar a humanidade, e mais vários iriam se arriscar.
Lucy Heartphilia, uma garota sem nenhum poder mágico que decidiu dar sua vida para salvar inocentes, e derrotar o mal mesmo sabendo que sua força era pequena e corria o grande risco de morrer até mesmo no treinamento. Apesar de não possuir nenhum poder mágico, foi aceita na academia devido a sua força de vontade.
Natsu Dragneel, um garoto possuidor de um grande poder mágico originado do fogo. Natsu é o prodígio da turma com sua grande força, e todas as esperanças são postas sobre suas costas.
Nesse mundo que foi transformado em Caos.
Juvia Lockser, domadora da água, é capaz de manipulá-la da forma que quiser tornando-se uma pessoa essencial nessa batalha.
Gray Fullbuster, criador de gelo, com sua força é capaz de formar uma dupla invencível com Juvia.
Erza Scarlet, conjuradora de espadas e armas afiadas, com sua magia é capaz de fatiar qualquer oponente que a enfrentar.
Jellal Fernandes, com sua magia de corpos celestes é capaz de criar portais, e conjurar, como diz o nome, corpos celestes.
O destino do mundo foi entregue nas mãos destes jovens que decidiram dar suas vidas para salvar a humanidade. Agora é tudo ou nada.
  • 56
  • 42
escrita por Magic_Kitty
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Apocalipse Mortal
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Reescrita.
Era mais um verão. Mais uma vez, meu pai aplicava sua "tradição" idiota de caça em família –aparentemente, caçar as pessoas da lista de seus clientes não era o suficiente. Mas, aquele verão seria diferente. Sendo forçados a permanecer por mais tempo do que previsto... descobriríamos da pior forma possível que os caçadores daquela vez se tornariam a caça. E que os mortos não estavam mais permanecendo mortos.
  • 763
  • 206
escrita por Eileenqueen e FTU
Fanfic / Fanfiction Improvável
Concluído
Capítulos 21
Palavras 33.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia estava na missão de 100 anos com seus amigos. Lutando contra o último dragão, Ignia. E é quando ela acaba sendo golpeada com muita força a fazendo perder a consciência. Entretanto quando ela acorda se ver em um lugar completamente diferente. Confusa ela chega até mesmo a achar que está morta. Mas nesse mundo ela encontrará uma companheira da guilda que todos acreditam ter morrido a doze anos.
Lisanna Strauss ajudará a maga celestial a se encontrar nesse mundo. Porém juntas irão descobrir muito mais uma com a outra.
Será improvável que voltem para casa?
Será improvável que as duas se apaixonem?
  • 52
  • 75
escrita por AicitelSevla
Fanfic / Fanfiction Laços do Destino - Magos
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 156.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy era quase uma moça comum. trancou a matricula da faculdade, tinha um ex-namorado, boas amigas com as quais brigou e um pai com dinheiro que não mandava mais dinheiro. Além de todas essas doces conveniências possuía também uma habilidade muito rara: ver os fios do destino, embora odiasse-os, principalmente o laço vermelho do amor. "A sociedade romantiza demais esse laço vermelho. Tem tanto medo de acabarem sozinhos que aceitam as imposições que os tornam tão frágeis".
Para ela laços nada mais eram do que as extravagâncias de uma Deusa covarde sem ter oque fazer, e tornava pior ainda o fato de que laços vermelhos deixavam pessoas suscetíveis a serem comida de demônio.
Essa protagonista se vê cheia de problemas quando decide ajudar duas crianças destinadas a ficarem juntas a escapar de um demônio sádico e maligno, e tudo piora lidando com um mago oscilante e incômodo que está ligado ao seu destino.
"[...]Ela escolheu dentre os humanos que eram os mais frágeis aos ataques demoníacos, pessoas que matariam demônios e protegeriam os laços usando do poder desses. Essas pessoas eram os magos. Os magos usavam a magia dos laços, tendo por isso a habilidade de ver a maioria deles exceto o próprio fio vermelho e o de alguns outros. Desde então os magos lutam buscando proteger todos dos demônios malignos, até que o destino se cumprisse. Fim.
-Fim?! Como assim?! E o que aconteceu com o demônio?! Que destino?
-Acho que você deveria dormir Lucy, já está muito tarde.
-Não to com sono! Eu quero saber pelo menos o que aconteceu com o demônio!
-Se eu te contar, você vai dormir?-A menina assentiu rápido e Layla deu um suspiro.
-Não se tem certeza do que foi feito dele, mas dizem por aí que continuou matando almas e ficando mais poderoso. Agora ele governa todas as criaturas malígnas e busca trazer o fim para toda a vida da terra.
-Qual o nome dele?- Perguntou Lucy
-Você não disse que ia dormir?
-Mãe! Por favorzinhoooooo!- Disse Lucy fazendo birra. Layla se conformou.
-O nome dele é Acnologia.
-Agora qual é a profecia?
-Lucy!
-A culpa é sua que fica contando histórias pela metade!
-Lucy, já para cama!
-Mas mãe!
-Agora!
[...]"


[nalu | violência | sangue | fantasia | muito xingamento]

Também disponível no Nyah!/Plusfiction, Wattpad e AO3.
  • 143
  • 113
escrita por moe1
Fanfic / Fanfiction Apostas e Barganhas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O prestigiado colégio Fairy Tail esconde um segredo : uma maldição, e seus alunos nem desconfiam de sua existência, excerto por uma

Quando Lissana descobre o segredo da durona e implacável Erza, as coisas saiem melhor do que o planejado, e prometendo guardar seu segredo, Lissana propõem um acordo.

- Se não quer que eu conte pra ninguém vai precisar me fazer um favor.

- Diz logo o que você quer Luisiana .

- É Lissana e bom, o que eu quero é simples: quero amigos, mas não qualquer amigo. Quero o cara mais popular do meu lado uma nerd pra fazer meu dever, claro. Quero ...

- Pera aí, o que?

- tem outros mais, mas me consiga esses como primeira parcela do pagamento.

As consequências poderiam ser inimagináveis. Mas quem conseguiria unir as personalidades mais opostas da terra? Juntar um nerd, um rebelde sem causa, o famosinho, a princesinha, o palestrante, a aspirante a jornalista e a certinha não era tarefa fácil mas Erza tinha que cumprir para não ser descoberta.

Pois Lissana precisava de todos eles juntos para concluir seus planos :

Desvendar os mistérios de Fairy Tail, e revogar a maldição.

Erza tinha um longo caminho pela frente.
  • 21
  • 3
escrita por A020F0
Fanfic / Fanfiction True Power
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Há muitas formas de se ganhar uma batalha, mas para o Rei de Fiore, Gajeel Redfox, só existia uma: lutar até a morte. E foi dessa forma que agregou outros reinos e vilas aos seus domínios: matando, destruindo, roubando e escravizando pessoas. A ambição e ganância pelo poder o cegava, e como era um dos mais fortes existentes no mundo, todos o temiam e ninguém jamais ousou em questionar suas ordens.
Mas o que acontece quando ele declara guerra contra um inimigo que não pode ser derrotado, pelo menos não pelos seus métodos?
Será que um homem com o coração tão negro quanto a noite conseguirá admitirá que precisa de ajuda? Será que irá se permitir abaixar a cabeça e obedecer a outra pessoa que não seja ele mesmo? Será que é possível que alguém como ele possa entender que, de todas as pessoas que já tivera encontrado no mundo, apenas uma estava no mesmo nível, e quem sabe, até mais acima dele?
E finalmente, será que não está na hora do Rei descobrir e lidar com a força mais poderosa de todas?


[REESCRITA!]
  • 101
  • 16