Lista de Leitura: Fairy Tail

Lista criada por:
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Until my last breath
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 89.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
“Aquele que tomou meu coração e o machucou. A quem me negou o que é meu de direito e que o entregou para outra. Arranco-lhe agora à força de seu peito, e com a fúria crescente de minha alma, amaldiçoou este amor impuro! Viva eternamente com a tua culpa, monstro! Alimente-se com a tua própria dor, com a tua própria perda, de sangue humano e do sofrimento alheio, fera! Renasça como o demônio criado por tua própria traição e pela minha ira! Torture-se a esse fim hediondo até que um dia, talvez, ame novamente. Mas que seja recíproco tal sentimento. A mulher que vier a amar terá que oferecer o mesmo, de corpo, alma e coração, entregando de boa vontade, um beijo de inocência e a carne de uma pura. E esta maldição nunca será quebrada de outra maneira, pois como com o sangue de uma virgem será selado, então, apenas com o sangue de uma virgem sseráquebrado.Esta será tua sina até seu último suspiro.”

As palavras proferidas da fúria de uma bruxa vingativa e rancorosa selaram minha terrível maldição. E esta será minha sina até meu último suspiro. Mas... Quem seria capaz de amar um monstro?
  • 718
  • 413
Fanfic / Fanfiction De repente acontece
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Lucy Heartfilia acaba de deixar toda uma vida em sua cidade para se mudar e começar uma nova etapa em Magnólia, onde irá começar a estudar administração na Universidade Fairy Tail. Seu pai Jude Heartfilia, um viúvo extremamente sério e grande empresário deseja que ela seja sua sucessora no comando da empresa, apesar de estar seguindo a vontade de seu pai está devastada pois, passa por dificuldade em seu relacionamento com Loke, seu namorado há pouco mais de dois anos, ele não deseja acompanha-la nessa nova etapa de estudos e tenta força-la a não ir. Ela acaba por conhecer um garoto divertido que mora no apartamento ao lado do seu e por coincidência estuda na mesma faculdade e faz o mesmo curso. E assim Lucy trilha um novo caminho do que lhe era planejado.
  • 91
  • 70
Fanfic / Fanfiction Sempre TE Amei
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 58.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
5 anos haviam se passado do final da guerra contra Alvarez.

Zeref e Acnologia haviam sido derrotados, porém ao derrotarem o seu maior inimigo de todos os tempos, Acnologia que conseguira escapar do intervalo do tempo/espaço, Natsu assumiu a sua forma dragonificada.

Os magos da guilda, ao verem tal ser, acharam que era mais um inimigo, entretanto era o seu companheiro de guilda.

Lucy para lhe proteger se colocou à frente de todos servindo como escudo humano sem pensar em nada.

Para não continuar sendo confundido como demônio Natsu sai para tentar se entender, para conseguir descobrir QUEM e O QUE ele era.

Lucy após esperá-lo por 1 ano saiu em missões.

Quais serão as condições das pessoas para aceitarem e acreditarem que não existem mais inimigos?
Quais são os sentimentos que vêm à tona após tanto tempo? Natsu continuará sendo um herói ou as ações de seus "amigos" lhe firam perder a fé em tudo que lutou? Será que ele abandonará tudo e todos?

Lucy em suas missões descobrirá segredos tão antigos quanto o próprio tempo? Sobreviverá tanto tempo longe dos seus amigos? Ela aceitará a carta dele ou não?

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e um antigo inimigo que muitos pensaram estar morto há bastante tempo ressurge das sombras para aterrorizar as Fadas. Quem é esse ser que emana um ódio incessável e que só aceita a aniquilação total dessa guilda como resultado aceitável?

E no meio de tudo isso, sentimentos florescem e ressurgem com maior intensidade. Serão nossos heróis capazes de evitar mais uma vez a aniquilação da sua tão amada guilda? Natsu, Lucy e seus amigos sobreviverão ou não?

A Sempre TE Amei, lhe aguarda para essa derradeira aventura daquela que fora por muitos anos a maior guilda de Fiore.
  • 214
  • 70
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Terminada
Capítulos 68
Palavras 146.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy é uma garota muito bonita e tem um corpo curvilíneo. Ama Rap e é uma excelente B-girl. Seus pais, por acharem que ela depende muito do irmão gêmeo, decide separa-los, os mandando para diferentes colégios internos. Lucy vai para o Colégio Fairy tail, onde ela encontra o Bad Boy mais temido, Natsu Dragneel.
Natsu Dragneel, o Bad Boy mais temido e respeitado. Adora um Heavy Metal e está sempre metido em confusão.
Natsu e Lucy se odeiam, mas será que esse ódio vai se transformar em outra coisa? O que será que vai acontecer entre esses dois, com personalidades e gostos tão diferentes?
  • 3.343
  • 2.007
Fanfic / Fanfiction The way you make me feel
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Universo Alternativo
– Você não para, não é, Lucy? – sussurrei ao pé de seu ouvido, agora lhe sentindo relaxar ao reconhecer minha voz. – Já disse que não gosto de joguinhos, quando vai aprender? – Minhas mãos subiram para sua cintura e ela voltou a se mover vagarosamente, deitando a cabeça em meu ombro e sorrindo.
– Mentiroso. É exatamente por isso que está aqui. – retrucava, observando os manés que à pouco se formavam em torno dela, mas que agora se dispersavam ao notar o olhar frio que eu lhes lançava. – Você é possessivo, e gosta de demonstrar isso em público.
– Sim. – admiti e a girei, ficando cara-a-cara com ela. – Esse é o jeito que você me faz sentir.
  • 310
  • 16
Fanfic / Fanfiction Simple Perfection
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aquelas paredes que construí haviam desmoronado. E elas nem resistiram à queda. Elas sequer fizeram barulho. Eu encontrei um jeito de deixá-lo entrar. Mas na verdade eu nunca tive dúvida. Ele era a minha simples perfeição.
  • 113
  • 12

All for you escrita por Sakata_Mika

Fanfic / Fanfiction All for you
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Misticismo, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"[...] – Não há como escapar de mim, meu amor. Renda-se. – sussurrou, provocante.
Essas foram as palavras preferidas de sua boca diretamente para mim e, sem me importar com mais nada, me entreguei.
– Eu faço qualquer coisa, tudo, por você. [...]"
  • 106
  • 9

Trouble escrita por Sakata_Mika

Fanfic / Fanfiction Trouble
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Gostar de Lucy Heartfilia talvez fosse meu maior problema, pois com ela – e por ela – eu só arranjava confusão, mas não importava o que acontecesse, ela continuaria sendo apenas minha. De qualquer jeito.

— Parte II
  • 268
  • 14