1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy tail

Lista de leitura Fairy tail

Lista criada por: beatrizmilandri
15 histórias
escrita por Bibocas16
Fanfic / Fanfiction New Life, new love, new me
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Sinopse: Depois de uma missão, Lucy desapareceu e foi dada como morta. A Fairy Tail ficou muito abatida e todos os anos homenageava a companheira. Porém Lucy não estava morta, ela apenas estava em outro mundo, onde conheceu um ser por quem se apaixonou. Dez anos depois ela volta a reencontrar os seus amigos, nos jogos mágicos.
  • 153
  • 87
escrita por DevilSnow18
Fanfic / Fanfiction Luz e Trevas
Concluído
Capítulos 36
Palavras 24.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Luta
Yo , me chamo Lucy Herthefilia Darkness. Sou filha de acnologia e celestia rei e rainha dos dragões bem.....sou a princesa. Bom eu estou numa profecia muito antiga. Sou as trevas da profecia....tenho que achar o ser da luz para o reino ficar en equilíbrio entre luz e trevas .A harmonia depende disso...eu não LIGO en me casar com esse ser da luz.Só espero que não seja um completo baka.Vou para a dimensão humana procurar esse ser da profecia. O que me espera nessa dimensão ...
hun estou curiosa.

Essa historia vai continuar se minha criatividade funcionar.
  • 212
  • 193
escrita por StormNashi e AnimesForce
Fanfic / Fanfiction Eu não quero ser a popular(>~<)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 12.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia, uma garota de 16 anos que é a novata da escola Fairy Tail. Ela não é uma garota comun, é conhecida como uma Fujoshi(Definição- Garota que curte Yaoi, menino com menino). Assim que chega na escola ela já começa a shippar os garotos(Natsu x Gray/Sting x Rogue). Para sua supresa, os garotos que ela shippou se apaixonam por ela.
O que vai acontecer??

Só lendo para saber né!😀👍
  • 56
  • 56
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Just Be Mine • RoLu
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Cair de amores;
Se apaixonar;
Gostar de alguém;

Como estar preparado para algo que acontece tão inesperadamente? Uma hora você está sã de seus sentimentos, e na outra, está a ponto de enlouquecer. E foi isso que aconteceu com eles.

Lucy Heartfilia e Rogue Cheney.

Duas pessoas diferentes, mas que compartilham os mesmos sentimentos. Seria possível um romance entre um tigre e uma fada?

"Seja meu botão de ouro,minha estrela;
Mesmo que eu esteja no meio da noite;
Seja apenas meu/minha."



Fanfic Rolu.
Aviso desde já que contém palavras de baixo calão.
  • 203
  • 83
escrita por lari534
Fanfic / Fanfiction Meu segredo🙊🙊
Concluído
Capítulos 14
Palavras 10.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Os dias na fairy tail eram alegres e divertidos. mesmo depois que eu perder as 2 batalhas nos jogos mágicos todos tentaram me animar,
Eu agia como se estivesse bem mais não estava me sentia inútil por não ter ajudado ninguém.

Eu sai em treinamento e voltei mais forte é acompanhada por uma pessoa.

Mas há um segredo, no meu passado, uma coisa que aconteceu depois de eu fugir de casa é antes do natsu me encontrar.
Esse segredo será descoberto quando eu voltar a fairy tail.

Eles saberam quem è a rainha da noite.
  • 204
  • 77
escrita por b-vic
Fanfic / Fanfiction O recomeço
Concluído
Capítulos 40
Palavras 24.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo
"Fraca" essa palavra vinha com vários sentidos em sua mente.

Depois de ouvir uma conversa, Lucy saí desesperada e é encontrada pelo improvável.

Seu passado pode ser mentira, mas pode criar seu futuro; essa é o começo da história de Lucy Heatfilia, uma maga cuja foi chamada de fraca mas agora ela será chamada de A rainha das trevas celestial.

PS: sinopse nova!
  • 491
  • 406
escrita por jullyP_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction A menina e o Dragão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo
Lucy uma garota, muito gentil, doce, e muito bonita, mais algo
  • 22
  • 2
escrita por LunaBLestrange
Fanfic / Fanfiction A Aposta
Concluído
Capítulos 101
Palavras 151.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Natsu Dragneel. O amigo de infância que Lucy não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Erza, que está muito doente. Lucy aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Zeref, o irmão mais velho de Natsu, Quando mais novo, ele adorava perturbar Lucy: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Lucy se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Lucy receberia um milhão de dólares. Lucy terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

Leia e descubra.
  • 237
  • 40
escrita por Rikozora
Fanfic / Fanfiction Impossible... But not for Us
Concluído
Capítulos 52
Palavras 52.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Dona dos lindos olhos achocolatados. De cintilantes cabelos lisos dourados cor de ouro; de pele pálida e macia. Lucy Heartfilia.
Ela ainda se lembra do dia em que encontrou Natsu Dragneel, o famoso Salamander. Viveram inúmeras aventuras juntos, e suas cartas para sua mãe eram cheias das memórias que haviam construído; então porquê que Lisanna e Natsu estariam juntos? Por que ela havia sido considerada fraca pelo próprio parceiro, só por causa de umas falas da albina?
Humilhada e machucada, mas ela ainda era Lucy Heartfilia. Com um adeus à guilda que amava, ela resolve se tornar mais forte, cada vez mais, e provar o seu valor pra quem havia a machucado - e a todos que estivessem vendo!
Mal sabia ela que sua decisão iria revelar segredos e memórias de seu passado, a muito tempo selados, e novos encontros, em um novo lugar, em uma nova guilda. Os flashs de amizades e de promessas esperando pra ser cumpridas.
Uma nova paixão, com alguém que nunca imaginava. Um irmão, um pouco quieto, uma melhor amiga, tão animada quanto artifícios. Um novo mundo de aventuras, de dragões, memórias e caos espera à dona dos cabelos fiados em ouro.

[sinopse editada]
  • 500
  • 466
escrita por Lysadelye
Fanfic / Fanfiction Coração De Gelo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo
Lucy uma garota fria,inteligente,agressiva e sem coração era o que dizia várias pessoas,mas essa é a pura verdade. Lucy só era doce e gentil com sua família,tinha pavil curto e quando ficava estressada que alguém se salve,nunca teve amigos ou namorado,era cobiçada pela cidade. Apenas tinha um amigo muito próximo desde infância Rogue Cheney além do moreno mais ninguém,Lucy era calma e fria na maioria das vezes,sempre se metia em encrenca e brigas ou confusões,mas era calma seu lado agressivo só se acordava quando realmentea irritavam,já havia mandado o garoto mais forte e popular da escola para o hospital. Tinha um corpo de deusa,cabelos longos e loiros,olhos cor chocolate,era podre de rica mas nem ligava,sua família era a família mais rica do mundo,adorava andar de skate e patins,amava comer bolo de chocolate com morango,jogava video-games com seu irmão e pai adorava isso,e o principal de todos amava ver animes.
Igneel um garoto carinhoso com quem quer,alergre,extrovertido e inteligente,era popular em sua escola o garoto mais lindo e cobiçado da escola Fairy Tail Hills,tinha boas notas,não se metia em confusões ou brigas,adorava jogar video-game,ler animes ou ver e amava bolo de chocolate com morango,e o principal amava com alma e corpo esquiar e surfar.
Natsu irmão mais novo de Igneel,um garoto divertido,infantil,pegador e rude,era o garoto mais cobiçado pelas garotas todas estavam aos seus pés,não tinha muitas notas boas e nem ruins. Gostava de ficar na praia,jogar video-game,surfar e mexer no computador,adorava bolo de limão era o seu favorito,mas o que mais amava era animes e esquiar.
Três pessoas tão diferentes,porém iguais o que será que o destino planeja para eles? Leia mais para saber.
Postada apenas no Spirit Fanfics,plágio é crime crie sua própria história
  • 89
  • 38