1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy tail

Lista de leitura Fairy tail

Lista criada por: CaliopeMoon
25 histórias
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 316.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo

[...] "Em meio a floresta uma criatura um tanto inesperada, se encontrava próxima a casa observando a menina de corpo esbelto e cabelos loiros, se desfazer em soluços e lagrimas de sofrimento. A olhava com interesse. Antes seu cheiro maravilhoso de uma brisa chuvosa com um leve toque de morangos, combinada a sua face angelical, lhe fez sentir algo que não sentia a muito tempo: Paz.
Ao ouvir seu sofrimento e ver suas lagrimas a distância, com seus sentidos aguçados a paz deu lugar a outros sentimentos: Desconforto e raiva.
O que teria acontecido para que uma pessoa de feições tão belas mergulhasse no mais puro sofrimento? –Era isso que se passava na cabeça da criatura que não estava entendendo a si próprio.
Nunca tivera esse tipo de preocupação. Já vira milhares de pessoas chorando, principalmente pelas devastações que causara, e nunca tinha se importado.
Mergulhado em duvidas de seus sentimentos próprios e formulando hipóteses do que aconteceu com a maga, acabou adormecendo ao lado do lago, tendo sonhos com a mulher que agora tanto lhe interessava... " [...]
  • 1.317
  • 852
escrita por sweetheart
Fanfic / Fanfiction Amiúde
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Após a guerra contra Tartaros, uma tristeza coletiva abate a Fairy Tail e a guilda é desfeita. Todos tomaram rumos diferentes, até mesmo Natsu, que deixou Lucy sozinha. Sem muitas opções e ninguém ao seu lado, Lucy encontra na Sabertooth um refúgio ao mesmo tempo em que tenta lidar com Sting Eucliffe, o novo mestre.

[ Pós saga Tartaros | Slow burn - Stincy ].
  • 306
  • 140
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Chave para As Trevas
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 152.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
As vezes uma decepção pode nos trazer uma grande alegria a longo prazo...As vezes aquilo que pensamos ser mal nem sempre é, talvez as pessoas so precisão de alguém que as ajude a enxergar a felicidade...
"Lucy ainda dormia em meus braços e eu não queria acorda-la e também não podia deixa-la ao relento, iria acabar gripando desse jeito. Me levantei com cuidado e a ergui estilo noiva e a levei comigo. Chegando em casa subi para o segundo andar e a deitei em um quarto que não estava ocupado. Observei ela por mais um tempo com curiosidade, nunca tinha cuidado de alguém antes."
"Eu não estava entendendo nem meus poderes. Minha magia não se manifestou nenhuma vez em sua presença. Geralmente, quando qualquer um se aproxima eu perco o controle e mato a pessoa, mais parece que ela consegue acalmar ate mesmo a minha magia..." Povs Zeref.
" Heróis e vilões dependem de quem está contando a historia para você!"
  • 1.349
  • 682
escrita por Barthoviche
Fanfic / Fanfiction My Demon
Concluído
Capítulos 55
Palavras 127.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ela perdeu tudo o que tinha.

A única coisa que lhe restou foi um nome.

Ele ganhou tudo num simples dia...

E gostou do nome dela, tanto que lhe deu outro para que ninguém mais gostasse dele. Um demónio galante e ríspido, foi capaz conquistar o coração quebrado do anjo, mesmo que já lhe tivesse entregado o seu. Uma paixão sem fim, que rasgou todos os seus limites, Gajeel teve de aprender o que era o amor e Lucy compreendeu o significado de ter alguém que a amava. Mesmo nas garras das altezas, a força dele e a esperteza dela eram o suficiente para os libertar.
  • 194
  • 283
escrita por Barthoviche
Fanfic / Fanfiction Sieben Jahre
Concluído
Capítulos 37
Palavras 120.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando as asas da morte cobriram a Ilha das Fadas, a guilda não soube o que fazer a não ser fugir. Alguns dos mais fortes tentaram afasta-lo, mas os esforços eram inúteis.

Natsu sempre foi destemido, e na ilha aprendeu que coragem e idiotice poderiam ser confundidos, então, desejando não ser idiota pelo menos uma vez na vida, decidiu ajudar a única que lhe preencheu preocupou naquele instante. A única pessoa que ele queria que vivesse alem dele mesmo: Lucy.

Lucy conseguiu escapar ao ataque que mais seria visto como o juízo final. Mas ‘viver’ não seria o adjetivo usado por ela depois de perder a sua preciosa Fairy Tail.

Pior ainda se soubesse que as ‘Asas da Morte’ ainda vagavam pelos céus.


[Capa: @Minanyeow]
  • 253
  • 149
escrita por Juvia-L
Fanfic / Fanfiction Just a dream?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
Lucy se viu em uma situação completamente inesperada, a qual ela nunca na vida imaginaria estar passando. Ela está apaixonada por nem mais, nem menos, Laxus. Constatou que pelo seu amigo rosado sempre se sentira segura, como uma irmã, mas perto de Laxus era diferente: Seu coração não parava de palpitar e sempre se via perdida em seu olhar...muitas das vezes se pegou olhando pra cima, mais especificamente pro segundo andar da guilda e praguejava mentalmente estar tão envolvida com seus sentimentos ao ponto de perder a razão. Afinal, era de Laxus que estamos falando. Ela só não contava com uma ajuda dos céus que colocaria os dois juntos com claro, ajuda de um certo alguém.
  • 71
  • 4
escrita por Bunkk
Fanfic / Fanfiction Perdida nas trevas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Tudo mudou após aquela missão. A maga celestial que esbanjava felicidade, que era amada por todos, simplesmente sumiu... Foi engolida pela escuridão e no fim as trevas tornou uma linda fada, num pesadelo para qualquer ser vivo.
  • 16
  • 0
escrita por sweetheart
Fanfic / Fanfiction Pathetic
Concluído
Capítulos 1
Palavras 518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
"Escute o que eu vou dizer, sua estúpida..." Flare o olhou com atenção. "... Nunca mais chegue perto de Lucy Heartfilia de novo". Talvez ele não odiasse Lucy Heartfilia tanto assim.

[ Oneshot | Stincy ].
  • 91
  • 9
escrita por LadyJees
Fanfic / Fanfiction Sentidos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
E no meio de uma guilda turbulenta, seus sentidos pertenciam somente a ela.
  • 105
  • 14
escrita por DragneelDreyar
Fanfic / Fanfiction Destinos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural
Se perguntarem como aconteceu, honestamente não vou ser capaz de dizer o momento exato. Pode parecer clichê, mas para uma romântica de carteirinha que nem eu, eu diria que foi a história perfeita. Não que seja aquelas histórias do tipo em que o príncipe salva a princesa ou até mesmo onde a novata nerd consegue roubar o coração do maior badboy da escola. Eu diria que foi mais “O dragão que roubou o coração da princesinha”. Perdidos? Sim também estaria. Deixem-me começar do princípio. O dia em que tudo começou a mudar.
  • 57
  • 3