1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy Tail

Lista de leitura Fairy Tail

Lista criada por: nekochan05
31 histórias
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 316.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo

[...] "Em meio a floresta uma criatura um tanto inesperada, se encontrava próxima a casa observando a menina de corpo esbelto e cabelos loiros, se desfazer em soluços e lagrimas de sofrimento. A olhava com interesse. Antes seu cheiro maravilhoso de uma brisa chuvosa com um leve toque de morangos, combinada a sua face angelical, lhe fez sentir algo que não sentia a muito tempo: Paz.
Ao ouvir seu sofrimento e ver suas lagrimas a distância, com seus sentidos aguçados a paz deu lugar a outros sentimentos: Desconforto e raiva.
O que teria acontecido para que uma pessoa de feições tão belas mergulhasse no mais puro sofrimento? –Era isso que se passava na cabeça da criatura que não estava entendendo a si próprio.
Nunca tivera esse tipo de preocupação. Já vira milhares de pessoas chorando, principalmente pelas devastações que causara, e nunca tinha se importado.
Mergulhado em duvidas de seus sentimentos próprios e formulando hipóteses do que aconteceu com a maga, acabou adormecendo ao lado do lago, tendo sonhos com a mulher que agora tanto lhe interessava... " [...]
  • 1.317
  • 852
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O que Lucy Heartphilia tinha de linda, tinha também de geniosa. Sua competitividade era o que se sobressaía constantemente em sua personalidade, ainda mais quando estava com seu irmão gêmeo insuportável. Enviada para Fairy Tail, um colégio interno, conhece Natsu Dragneel, um bad boy sem papas na língua com quem vive batendo de frente desde a primeira vez em que se esbarraram.

REESCRITA
  • 4.206
  • 99
escrita por Starfire2001
Fanfic / Fanfiction A dama dos anjos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Depois dos GJM Lucy se sente uma completa inútil. Não pode ajudar em nada seus amigos na competição e agora está sendo ignorada por todos, até os mais próximos de seus amigos, eram poucos os que ainda falavam com ela, se sentia mal, mas eram nessas horas que descobriamos quem realmente está do nosso lado.

Ela tenta seguir em frente, porém, Lissana e seus antigos parceiros de time infernizam sua vida, a perturbando a todo momento possível.

Até que um dia, para os membros da Fairy Tail e para os moradores de Magnolia, Lucy Heatfilia simplesmente desapareceu e os mais envolvidos nisso eram seus antigos melhores amigos, seus companheiros de time tão amados.

Ela sofre muito e passa por muitas dificuldades descobrindo quem realmente era, o que realmente era. Segue um caminho difícil de treino pesado, conhecendo pessoas novas para se importar e proteger.

Se perguntassem se ela mudaria algo em sua história, se escolheria algo diferente, ela responderia que não. Pois agora ela era a dama dos anjos.
  • 344
  • 250
escrita por Miahlu
Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Estrelas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 109.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
_ Natsu... – Ela envergonhada chamou.
_ Sim... – Disse carinhosamente.
_ Posso fazer algo que fazemos no meu reino? – Ela ainda envergonhada o encara. Ele apenas assente, curioso.
Fechando os olhos a loira encosta sua testa na dele e segura seu rosto suave.
_ Quando queremos dizer que gostamos de alguém, mas não se tem coragem... – A loira explica abrindo os olhos. – Essa é uma forma de se expressar. – Diz sorrindo.
_ Posso fazer algo que fazemos aqui quando queremos dizer que gostamos de alguém? – O rosado pergunta olhando no fundo daqueles olhos chocolate. Ela assente.
Natsu segura seu rosto e sela seus lábios com os dela. Deixando-a surpresa com tal ato.
_ Eu te amo... Luce! – Ele diz sorrindo, recebendo um sorriso também em resposta.
  • 617
  • 360
escrita por GBuchanan
Fanfic / Fanfiction The Guardian
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
De uma adolescente normal, para uma maga celestial poderosa originária de uma grande profecia. De deixar de se preocupar com as sua notas em história, para se preocupar com o destino do mundo. De acreditar que está completamente apaixonada por um garoto, até outro garoto de cabelos róseos entrar e mudar totalmente sua vida e seu coração.
  • 174
  • 51
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Chave para As Trevas
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 152.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
As vezes uma decepção pode nos trazer uma grande alegria a longo prazo...As vezes aquilo que pensamos ser mal nem sempre é, talvez as pessoas so precisão de alguém que as ajude a enxergar a felicidade...
"Lucy ainda dormia em meus braços e eu não queria acorda-la e também não podia deixa-la ao relento, iria acabar gripando desse jeito. Me levantei com cuidado e a ergui estilo noiva e a levei comigo. Chegando em casa subi para o segundo andar e a deitei em um quarto que não estava ocupado. Observei ela por mais um tempo com curiosidade, nunca tinha cuidado de alguém antes."
"Eu não estava entendendo nem meus poderes. Minha magia não se manifestou nenhuma vez em sua presença. Geralmente, quando qualquer um se aproxima eu perco o controle e mato a pessoa, mais parece que ela consegue acalmar ate mesmo a minha magia..." Povs Zeref.
" Heróis e vilões dependem de quem está contando a historia para você!"
  • 1.350
  • 682
escrita por mayonesi
Fanfic / Fanfiction Wings
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Passado refere-se a qualquer momento anterior ao presente, mas o significado desta palavra ia além de uma simples definição para Lucy Heartfilia. Foi o período mais doloroso de sua vida, guardião das memórias que lutava para esquecer. Nunca vencia esta batalha diária, já que sua pele marcada era um lembrete constante, mas sempre buscava coragem para continuar enfrentando seus fantasmas, renovando suas forças em seu porto seguro: a Fairy Tail.

Seus amigos. Seu apoio. Sua família. Estava segura como nunca esteve em toda a sua vida na bagunça e loucura das fadas, que não hesitaram em torná-la uma delas.

Sua estabilidade foi afetada de uma forma que não esperava. Sonhos que eram mais do que pareciam forçaram-na a deixar seu porto seguro, mesmo que temporariamente, e lhe deram passagem para descobrir um lado seu que nem imaginava existir.

Ela era um anjo caído, suas asas permitindo que retomasse voo queda após queda. E talvez, as nuvens e os pássaros não fossem suficientes para lhe fazer companhia na imensidão do céu.

Longfic | Act 1 | Zerlu (Zeref+Lucy) | Menção a outros casais
  • 212
  • 9
escrita por Starfire2001
Fanfic / Fanfiction A assassina e o gangster
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
A vida nunca foi muito fácil para Lucy heartfilia, era uma inimiga nata dela e não fazia questão alguma de esconder isso. Mas Lucy também não deixava barato, estava sempre agindo contra a vida, sempre uma aliada da escuridão. Ela era casada com a morte. Uma agente do caos. Uma assassina profissional perigosa e fatal.

Vinda de uma família de assassinos letais, Lucy não tivera outra escolha de vida a não ser seguir com o ramo sanguinario e impiedoso. Lucy era um prodigio, eles diziam, e isso pareceu ser justificativa o suficiente para todas as surras e ensinamentos que a obrigaram a passar desde os 4 anos de vida. Ela era mortal. A mais letal de todos.

Natsu dragnnel é o chefe de uma gangue famosa. Com um passado conturbado, o Dragneel guia a gangue herdada de seu pai com mãos leves, mas nervos de aço. Ele era impenetrável, imponente, com um talento puro e totalmente lapidado para a violência e os ardis. Era o que consideravam um gênio para o crime. Todos o respeitam e confiam, sem nem hesitar em seguir uma ordem sua.

Natsu era ininteligível, ou pelo menos era o que pensava antes de conhecer ela, e o gangster com certeza não teria aceitado o trabalho, vindo de alguém desconhecido e disposto a molhar a sua mão para que o cumprisse, se soubesse o quanto aquela mulher abalaria todos os seus eixos.

Natsu tinha uma nova missão: capturar e matar Lucy Heartfilia.

Mas a Heartfilia não era o Demônio Tríade atoa, e ela provaria isso quantas vezes fosse necessário.
  • 268
  • 155
escrita por chii-chan9
Fanfic / Fanfiction O meu pecado de te amar
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Tudo começou em uma noite de Halloween qualquer. Lucy havia acabado de fugir de seu namorado abusivo, e estava aproveitando este momento de fuga para apreciar aquela noite onde as crianças se fantasiam para pedir doces, onde seres sobrenaturais vagam entre nós e onde, principalmente, os demônios estão a solta.

Ela não esperava que, ao desviar daquele tapa que levaria de seu namorado e fugir por aquela porta, tudo em sua vida mudaria.

Mas, o que Lucy ainda iria descobrir era que, aqueles seres sobrenaturais seriam seus melhores amigos, a família que ela não tinha.

Ela iria aprender que, sim, demônios existem, mas, às vezes, nós, humanos, podemos ser como eles ou até piores.

E, talvez o mais inesperado, ela faria o pior de todos os demônios cair aos seus pés. Natsu acabou caindo nos encantos de Lucy, que nem ao menos fazia ideia disso.

Levada para o inferno por aquele demônio, a vida da jovem iria começar e ela finalmente iria se sentir amada por uma família, e iria aprender que, até o pior dos demônios possui um coração.

"O pecado dos dois foi o de se amarem"
  • 125
  • 49
escrita por BlackDragneel
Fanfic / Fanfiction O Tímido e a Garota descolada
Concluído
Capítulos 31
Palavras 24.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Natsu é um garoto super tímido,que acabar precisando fazer um trabalho com Lucy,a garota mais descolada e problemática da escola.

Lucy sente um interesse secreto em garotos tímidos,então o que aconteceria se ela ficasse uma semana com Natsu?
  • 415
  • 589