Lista de Leitura: Fairy Tail

Lista criada por:
62 histórias
Fanfic / Fanfiction Um ano inesquecível
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 75.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Gray Fullbuster e Lucy Heartfilia, dois jovens que embora tenham estilos de vida um pouco diferentes, são muito parecidos. Eles tem uma ligação bem incomum, boa ou ruim? Feliz ou triste? Isso só depende deles mesmos. Seus amigos estão sempre por perto ajudando, juntos são uma família! Mas o destino os deixará juntos? O que será desse amor incandescente e dessa raiva incessante que sentem um do outro ao mesmo tempo?

Só lendo pra descobrir... :)
  • 190
  • 160
Fanfic / Fanfiction You Belong With Me
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 100.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
As vezes me pego observando descaradamente sua janela, apenas esperando o momento em que aquelas cortinas negras se abram, revelando aqueles olhos ônix que sempre me hipnotizam. Não sei exatamente em que momento desses cinco anos eu me tornei uma boba apaixonada, mas eu gosto, esse sentimento me traz conforto, bom, pelo menos na maior parte do tempo.
       Ele não é um badboy galinha ou coisa do tipo, pelo contrário, ele é um dos poucos garotos que não adquiriram esse padrão extremamente ridículo. E mesmo à alguns metros de mim ele parece cada vez mais distante e inalcançável, mas tudo o que eu mais queria nesse momento era uma pequena chance e principalmente uma coragem gigantesca para lhe mostrar a única frase cujo eu nunca mostrei em nossas conversas, mais que está trancada à sete chaves, tanto na pequena gaveta da minha escrivaninha quanto no meu próprio coração.
  • 421
  • 464
Fanfic / Fanfiction Boss and Slave II
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 207.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Abandonado pelo pai irresponsável e pelo irmão libertino, Natsu Dragneel vê-se um empresário precoce, disposto a subir ao poder mais cedo do que muitos esperavam. Poucas pessoas o viram depois do seu casamento, mas nestes vislumbres fugazes, os seus stalkers não conseguiam mais do que uma impressão de vitalidade e virilidade, de classe e poder. Natsu demonstrava imediatamente que era melhor não o terem como inimigo - a mente de Dragneel era muito complexa e calculista; fora forjado no calor, na rigidez, na aridez e na imprevisibilidade, por isso, vivia afundado em seus mistérios e magnificência.

Lucy Heartfilia, nascida numa família pacata, moderna e alegre, cresceu com tudo o que a vida tinha para lhe dar. Nunca fora ambiciosa o suficiente para sair mundo fora como a sua prima, desejava construir uma família como a de seus pais e não chamar muita atenção. A primeira impressão que ela demonstrava era simplicidade, humildade e bondade. Uma mulher de pensamento simples e fácil de ler, navegava pelos mares da liberdade até seu padrinho oferecer-lhe uma proposta de trabalho...


E assim ela entrou novamente na vida dele!

E o Mestre teria uma eterna escrava.
  • 207
  • 417

Weight of Love escrita por Vandlima

Fanfic / Fanfiction Weight of Love
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 141.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Essa não é uma história de amor, e sim uma história sobre o amor. Lucy é uma mulher independente e trabalhadora, e ao decorrer da história, vai conhecer Natsu, um homem com a alma jovem que vai faze-la questionar todos seus valores.
  • 476
  • 524
Fanfic / Fanfiction Uma família sem mãe (história rescrita)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Nashi Dragneel cresceu sem mãe pois a mesma a abanou e seu pai Natsu Dragneel foi quem a criou. Dezesseis anos depois a mãe de Nashi volta para tentar se aproxima da filha que nunca viu seu rosto.

Será que quando Nashi descobri que sua mãe voltou e estava bem perto de si ela ira a perdoar por deixa-la as cuidados do pai

Sinopse meio bosta né mais esse foi o meu melhor
  • 152
  • 37
Fanfic / Fanfiction Amor de Infância
Terminada
Capítulos 99
Palavras 146.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Duas crianças, tão diferentes mais mesmo assim tão próximas uma da outra.
Lucy Heartfilia uma garotinha de cabelos loiros e olhos castanhos, doce e amável, adora brincar principalmente com o seu melhor amigo.
Natsu Dragneel, uma garotinho de cabelos rosas e olhos verdes, agitado e adora uma briga principalmente com o Gray.
Os dois são amigos desde pequenos, sempre brincando um com o outro.
Mas por causa de uma promoção no emprego que o pai da Lucy recebeu, ela é a família irão se mudar para Crocus. Ela não gostou muito, mas o que ela podia fazer? Nada, ela é apenas uma criança.
Alguns anos depois a Lucy resolve se mudar para Magnólia de volta, para terminar seu último ano no colégio Fairy tail. O Natsu estava namorando a Lisanna, mas isso pode mudar. Como será esse encontro de dois amigos que não se vêem a tanto tempo, com certeza será inesquecível.
  • 537
  • 659
Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 28.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romance e Novela
Lucy tem 23 anos e tem um filho chamado Tsuna. Ela é mãe solteira e vive com seu filho e sua mãe Layla. Gajeel um dos seus poucos amigos arranjou um emprego para ela de secretaria do advogado Natsu Dragneel. Ela tinha jurado nunca mais se apaixonar... Mas isso vai mudar completamente.
  • 172
  • 264
Fanfic / Fanfiction Caindo na Real
Terminada
Capítulos 30
Palavras 56.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Como amar alguém a vida toda e esse alguém nem perceber?
Este era um dilema vivido por Natsu, desde criança tinha um crescente amor por Lucy, que além de sua melhor amiga, de forma conturbada se tornou mãe dos seus filhos.
Depois de anos Natsu se vê próximo a perder a mulher que ama, o que fazer para que isso não aconteça? Ou ainda, será que esse amor que sente é tão egoísta a ponto de escolher não deixar Lucy viver da forma que quer?
Em meio a todas essas incógnitas, Lucy vai ter que acabar caindo na real de que existe algo de diferente entre ela e seu melhor amigo.
  • 219
  • 235