1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy Tail <3

Lista de leitura Fairy Tail <3

Lista criada por: Anny_Granger
12 histórias
escrita por Luke-Dragneel
Fanfic / Fanfiction A Jornada Divina de Natsu Dragneel
Concluído
Capítulos 106
Palavras 331.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Antigo Título: Natsu Dragneel and the Olympians]

Natsu Dragneel. Um jovem garoto com cabelos róseos. Desde sua infância, ele si considerou “amaldiçoado pelo destino”, não compreendendo tudo o que vinha ocorrendo ao longo de sua vida. Bastava entrar em uma nova escola, que logo em seguida, seria transferido, independentemente do que fosse: brigas, discussões ou até mesmo eventos “inacreditáveis” onde a culpa recairia sobre ele e seu terrível histórico escolar. Contudo, as coisas mudaram de figura, quando em seu novo colégio, ele fora repentinamente atacado pela professora que mais lhe detestava, mais o pior de tudo, ela havia se transformado em algo inacreditavelmente horripilante e irreconhecível para ele até então: uma Fúria, um ser mitológico antigo. E desde aquele dia, seu “normal” virou completamente do avesso, finalmente compreendendo o que na verdade ele era – um semideus, um filho dos deuses.

“Já imaginou ser amaldiçoado? Pois bem, é como eu me sinto, não ocasionalmente, mais sim, todos os dias. Desde criança, vi minha vida como um inferno de confusão, e minha própria existência está envolta de algo inexplicável ao qual não entendo. E nesse bolo, busco uma forma de resgatar minha mãe, independentemente de como, eu irei salvá-la”

E para todos, Natsu simplesmente tem um aviso:

“Não tenho nada a falar em especial. Contudo, você aí que se vê como alguém “único”, “especial” ou “amaldiçoado”, ou seja, diferente do “normal”, pare e pense, leia com cuidado, pois no fim das contas, tu podes ser um de “nós”, e qualquer passo em falso é um perigo a nossa vida, então leia e busque suas origens juntamente a mim nessa jornada.
Não diga que eu não avisei.

Sou Natsu Dragneel, aquele que dizem ser a Criança da Grande Profecia.”

Arco 01: Natsu Dragneel e o Ladrão de Armas Lendárias Divinas.
Capítulos: [001/015]

Arco 02: Natsu Dragneel e o Espírito Travesso à solta em Rochtheis.
Capítulos: [016/030]

Arco 03: Natsu Dragneel e seus Dias “Comuns” em Rochtheis.
Capítulos: [031/048]

Arco 04: Natsu Dragneel e a Princesa Legitima e sua Ahlmas Limpidus.
Capítulos: [049/069]

Arco 05: Natsu Dragneel e a Ida ao Novo Mundo: Rochedo dos Sonhos!
Capítulos: [070/082]

Arco 06: Natsu Dragneel e a Sacerdotisa Primordial presa ao Altar Celestial.
Capítulos: [083/092]

Arco 07: Natsu Dragneel e os Portões do Fim.
Capítulos: [093/100]

Arco 08: Natsu Dragneel e o Fim de sua Jornada.
Capítulos: [101/104]

Arco Extra: Natsu Dragneel e seu dia-a-dia estranhamente excitante.
Capítulos: [105/110]

[História oficialmente encerrada]
  • 1.042
  • 847
escrita por TorisTotis
Fanfic / Fanfiction A Chuva que Cai Sobre Nós
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Depois de uma multa por velocidade não paga, Natsu se vê obrigado a prestar serviço comunitário, e o que já era ruim, se tornou pior ao ter uma "loira chata" no seu encalço, o fazendo prestar o dobro do que ele tinha de fazer.

Após um desentendimento com ela, uma oportunidade de se ver livre da sua pena surge, mas para isso, ele precisaria justamente da ajuda da loira a qual ele julgou ser ridiculamente irritante.

Natsu então faz uma proposta a Lucy, que por motivos pessoais acaba aceitando e assim ele consegue o que queria. Pensando que nunca mais a veria novamente Natsu segue sua vida normalmente, mas quando a escola em que o mesmo estudava acaba de fazer uma aliança com outra, juntando as duas em uma só, o encontro com a loira "chata" se torna inevitável assim como a presença dela em sua vida.
  • 315
  • 39
escrita por LunaHeartfilia3
Fanfic / Fanfiction Ei Lucy, sabe que eu te amo né?
Concluído
Capítulos 44
Palavras 202.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo – ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.
- Simplesmente Acontece

“ Natsu parecia concentrado no filme, é até um pouco engraçado de observar.
- Ei Luce. – Ele tinha o olhar baixo e parecia pensativo.
- O que?
Ele pegou minha mão e olhou fixamente nos meus olhos, seus olhos verdes estavam brilhantes e suas pupilas estavam dilatadas, tanto que eu conseguia me ver refletida nelas.
- Acho que essa frase desse filme define perfeitamente o que eu sinto por você. ”
  • 344
  • 392
escrita por Sakura-_-Haruno
Fanfic / Fanfiction I hate...or not
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 41.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
SINOPSE
LEIAM O ÚLTIMO CAPÍTULO

Natsu Dragneel, também conhecido como Salamander, tem uma banda chamada The Flames Dragons que é composta por Gray Fullbuster, um moreno de cabelos azul escuro que chega a ser confundido com preto, Gajeel Redfox, outro moreno de cabelos negros, compridos e volumosos, seus olhos estranhamente tem a coloração vermelha, Jellal Fernandes, um azulado que tem uma tatuagem no olho na cor vermelho Scarlet, Laxus Dreyar, um loiro que tem uma cicatriz no olho semelhante a um raio, Loki, cabelos alaranjados e totalmente misterioso.

Natsu é um dos cantores mais cobiçados do Japão ou até mesmo do mundo. Depois de uma turnê mundial, resolveu descansar e terminar o ensino médio, então volta par magnólia – sua terra natal –com sua banda, e vão estudar em um colégio renomado, chamado Fairy Tail.

Lucy Heartfillia, uma garota estudiosa, estuda no colégio Fairy Tail. Apesar de ser considerada uma das nerds da sala ela e Levy – sua amiga – andam com as populares Erza Sckarlet e Juvia Lockster. Lucy é muito simpática e bonita, e claro muito inteligente.
Suas amigas são apaixonadas por uma boy band chamada The Flames Dragons, mas na opinião de Lucy eles só são garotos bonitos com fãs.

O que acontecera se o destino cruzar o caminho dos dois? Dizem que os opostos se atraem será que com os dois, será diferente?
  • 1.058
  • 531
escrita por Lua110
Fanfic / Fanfiction Assasins Love - 1 Temporada.
Em andamento
Capítulos 88
Palavras 291.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
O SPIRIT EXCLUIU ESSA FIC, E EU ESTOU REPOSTANDO.


Erza, Lucy, juvia, Levy e Mira são assasinas profissionais elas recebem uma missão no internato Fairy Tail school..

Jellal, Natsu, Gray, Gajeel e Laxus estudam na Fairy Tail ninguém sabe mais eles também são assasinos... Quer saber oque vai rolar?
  • 201
  • 150
escrita por Luucy-senpai
Fanfic / Fanfiction Professor ou algo mais?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy é uma aluna de literatura e reportagem, e nem faz ideia que seu professor é nada menos que seu vizinho, mas não um professor normal mas um professor que é extremamente irritante, e ainda por cima, quer apenas acabar com a vidinha de Lucy, na qual é uma menina estourada e desbocada.
Como será a relação de ambos em torno da relação escolar? Será que a vida deles pode mudar ou uma amizade pode brotar?
Talvez Lucy, esteja muito ocupada se preocupando em passar na faculdade e em seu trabalho para notar tanto o que pode acontecer entre duas pessoas opostas uma da outra.
  • 165
  • 87
escrita por Lua-White
Fanfic / Fanfiction Adult Fun
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela era a rainha do mundo mágico, a criadora da magia, a portadora da magia suprema e de todas as outras existentes. Mas mesmo sendo a Suprema, sua vida era monótona e se resumia em aulas e mais aulas.
Lucy poderia ser o ser mais poderoso já existente, mas ainda era uma criança perante os olhos dos anciões, e tudo o que a loira queria – e precisava – era de algum tipo de diversão.
Ela só não esperava que essa diversão fosse para adultos.

【New History】
【NaLu】
  • 152
  • 62
escrita por Hazel-Alethea
Fanfic / Fanfiction Aragon
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 129.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando Lucy é expulsa da Equipe Natsu, ela pensa que nada iria mudar, até que ela acaba ouvindo algo que a faz sair da Fairy Tail. Com o coração partido e uma incrível sede de vingança, ela volta quatro anos depois, com um novo poder, um poder que pode definir o destino de todos.
  • 446
  • 419
escrita por LalaSatalinDevi
Fanfic / Fanfiction Quaternário Russo.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quaternário Russo é o nome dado para a aliança entre as máfias mais poderosas da Rússia. São as quatro dominantes.
Máfia Heartfilia ⇋ Tráfico de drogas.
Máfia Lockser ⇋ Tráfico humano.
Máfia Mc Garden ⇋ Cativeiro humano.
Máfia Scarlet ⇋ Assassinos de aluguel.
Juntas aquelas eram, sem duvidas, as máfias mais perigosas da Rússia. Diria que até de outros países. Suas mandantes eram assassinas a sangue frio. Garotas sem sentimentos. Sem coração. Mas uma viagem ao Japão pode mudar isso. A máfia japonesa mais poderosa atualmente era os Lobos noturnos, e o quaternário russo tinha ido ao Japão para exterminar os Lobos noturnos. Ou era isso que elas pretendiam.
Em uma guerra onde o mais forte sobrevive, os Lobos noturnos serão capazes de combater garotas pelas quais eles se sentem atraídos. Serão capazes de quebrar o coração de gelo que repousava no corpo de cada uma delas.
Talvez no fim das contas o ódio seja o sentimento mais próximo do amor.
❝Superar não é escolha, é necessidade.❞
【Nalu ● Gale ● Jerza ● Gruvia】
  • 190
  • 126
escrita por Evielaye
Fanfic / Fanfiction The Lost Skies (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 46.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
The Lost Skies (Os Céus Perdidos)

Arco I - A Caixa de Pandora

A caixa de pandora, um artefato antigo e há muito tempo esquecido. Roga a lenda que aquele que o abrir possuirá um poder maior do que qualquer um na Terra ou até mesmo trazer a destruição de tudo.

Apesar de fabuloso e incrível que pareça, essa caixa nunca foi encontrada, pelo menos não até agora.

A paz é tão efêmera quanto a guerra, e um inimigo há muito tempo esquecido ressurge com a tão temida caixa de pandora. O futuro a partir desse momento muda dramaticamente.

Para impedir que um desastre aconteça, a Rainha Hisui E. Fiore, solicita a todos os nobres que mandem um representante para lutar em um torneio, onde apenas os cinco mais fortes serão escolhidos para recuperar e se possível destruir a horrenda caixa que assola o destino.

Entre o medo iminente da destruição e as brigas entre os nobres, cinco guerreiros totalmente diferentes, conseguiram aceitar suas diferenças e lutar por um bem maior?


“— Os nobres engolem uns aos outros, e sabe o que somos Natsu Dragneel? Sim, somos apenas marionetes que lutam em seus nomes, mas eu, eu não pretendo ser uma marionete para sempre…_ Erza Scarlet.”


“— A luz nasce das trevas, talvez as pessoas precisam de um pouco de dor para viverem novamente, mas não importa o quão escuro esteja, você sempre verá as estrelas, pois, não importa o quão nublado esteja, elas sempre estarão lá, acreditar ou não, apenas você pode responder._ Lucy Heartfilia”

“…— É o que você sabe?_ sua voz estava alta e as lágrimas escorriam por sua face.

— O que sei? Sei que o vencedor dita a justiça e você perdeu, por isso está assim, perdido, mas perder-se também é um caminho.

— Um caminho injusto._ choraminga baixo se jogando no chão.

— E o único caminho que lhe sobrou, que sua solidão lhe sirva de companhia,
que tenha a coragem de se enfrentar,
que saiba ficar com o nada e mesmo assim se sentir como se tivesse tudo, pois, esse é o mundo dos perdedores e o único que lhe restou…”

Arco I - A Caixa de Pandora - completo
(Capítulo 1 ao 13)

Arco II - A Lança invencível de Órion
(Capítulo 14 ao ?)
  • 115
  • 71