1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. 🔥✨Fairy tail✨🔥

Lista de Leitura: 🔥✨Fairy tail✨🔥

Lista criada por:
320 histórias
Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou
Concluído
Capítulos 50
Palavras 190.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Violência
“Seremos amigos para sempre”
“Nunca iremos te abandonar”

Promessas... sempre feitas, mas nem sempre mantidas. Natsu Dragneel vivia cercado delas, palavras de seguranças, garatindo a ele uma vida repleta de amizades, paixões e confianças e fazendo com que sua ingenuidade tomasse conta, até que alguém tirou toda a sua esperança.

Após muito se depecionar, Natsu resolve mudar, as promesas descumpridas moldaram um rapaz descontente, frio e reservado. Sua ingenuidade se foi, sua confiança virou desconfiança, sua segurança foi substituida pela sede de vingança.

Agora, com sua vida nova em mãos, Natsu ganha com a música, se tornando popular entre os jovens de Tóquio, mantem-se protegido de qualquer emoção, entretanto, com um inusitado reencontro com uma antiga paixão - que volta em busca de perdão - poderia ele, abrir a guarda de seu coração?
  • 810
  • 636

Parceiros escrita por Lethal_Girl

Fanfic / Fanfiction Parceiros
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 84.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A ligação que se tem com a pessoa amada é sempre muito forte, todavia para um dragão é mais importe do que sua própria vida. É algo involuntário, que ocorre sem que ambas a partes percebam, mas para um casal em especial essa ligação foi tão intensa que por conta de um mal incontrolável não puderam viver esse amor puro e exorbitante. Então regressaram, como se o Cosmos estivesse dando outra chance, entretanto as coisas talvez não se repitam por inteiro.

~x~

“Essa magia é realmente incrível queima como estrelas, estrelas solares flamejantes, não podia negar minha admiração, todavia não tem como contra atacar, não com ela sendo minha adversária. Então só me resta bloquear o maior número de ataques possíveis e absorver o fogo das estrelas, afinal eu sou mago do tipo fogo. Não vai demorar muito, nós dois chegamos ao limite”.

“Não devia ter usado essa magia, não contra ele, mesmo que eu a controle, mesmo que eu tenha que derrotá-lo, meu coração me impede de machucá-lo. Através de toda aquela luz eu posso sentir seus olhos verdes fixos em mim. Ele absorve o poder das estrelas, mas está em seu limite assim como eu, posso ter o poder de destruir ele, porém jamais conseguiria, por isso parei e agora estamos ambos ofegantes, cansados, no entanto ainda nos entreolhando”.
  • 362
  • 237
Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor.
Em andamento
Capítulos 192
Palavras 344.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Eu estava andando pelas ruas, estava bem distraído... Um tanto embriagado... Estava saindo de um bar onde bebia com meus amigos e comemorando o aniversário de Cana... Estava voltando a pé, pois minha casa era bem próxima dali. Mas de repente..."
"... Meu sangue ferveu, ..."
"...a menina se encolheu, com frio e vergonha... Chorava muito. Eu retirei meu casaco e coloquei por cima dela... Tentei acalmá-la com palavras... Mas de nada resolveria. O trauma já teria sido ocasionado. Eu só me sentei ao seu lado e fiquei em silêncio."
Uma história dramática, de amor e grandes revoltas. Venha ler e descubra uma grande aventura ligada a várias teias de adrenalina!!!
(Com direito aos Ships mais famosos de FT ... Nalu, Grúvia, Jerza,... entre outros ;) )
  • 951
  • 1.199
Fanfic / Fanfiction I found you again
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Senti meu corpo batendo contra a parede e seus braços fortes segurando minha cintura, enquanto uma de suas mãos segurava meus cabelos com força deixando meu pescoço bem amostra.

- Você é minha, você era minha na época do colégio e você vai ser minha enquanto meu corpo tiver efeito no seu... - Sussurrou o rosado baixinho em meu ouvido antes de mordiscar o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar por inteiro.

- M-me solta, a gente tá na sua sala... Logo alguém vai chegar e isso vai dar problema. - Senti uma pressão em meu pescoço. - Natsu...- não consegui segurar o gemido e o senti abrir um sorriso em meu pescoço.- o mesmo se afastou mas continuou com o corpo colado ao meu.

- Viu? Você é minha. Eu sou seu... Nosso corpo se encaixa numa sincronia perfeita... - falou enquanto descia lentamente a mão até chegar em minha saia, eu já estava começando a perder a sanidade.- E por mais que você tente negar, você quer isso tanto quanto eu não quer, loira?- Colocou a mão por dentro da minha saia, apertou minhas nadegas e beijou meu pescoço da curva até chegar a boca novamente mordendo meu lábio inferior.

- Eu... Eu odeio você... Dragneel.


(Ps- Nenhuma imagem que pode ser usada em capa de capítulos ou na da própria história foram feitas por mim. Não tenho jeito com essas coisas ;). )
  • 92
  • 33
Fanfic / Fanfiction Dama de companhia
Concluído
Capítulos 77
Palavras 98.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Posso ter conhecido várias mulheres no decorrer de minha vida, mas nenhuma se compara a você sua aparência angelical, dona de uma beleza peculiar, que eu nunca avia visto nada assim antes, ela não era apenas a mais bela mas também a mais fascinante de todas as formas possíveis. Pena que meu destino fora traçado com outra e não com você Lucy, lamento que você seja apenas a dama de companhia de minha noiva.
- não me importo com os títulos que possuímos, posso estar sendo egoísta mas é a você que eu quero e não ela.
  • 433
  • 479
Fanfic / Fanfiction Dentre as eras
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No período jurássico o mundo era habitado por 3 grandes grupos: os humanos, os dinossauros e os dragões.
Os dragões viviam em partes isoladas, enquanto os humanos e os dinossauros disputavam o espaço; por isso, dragões eram considerados raros e sem possibilidades de diálogo.
Contudo, sempre haviam aqueles que diziam ter avistado uma asa enorme de longe e juravam de pés juntos não ser de um piterodátilo.
Isso até que uma mulher - fugitiva de sua caverna por um motivo incomum. -, acaba tendo um contato inusitado com o grupo mais desconhecido.

E esse encontro poderia mudar tudo.
  • 255
  • 205
Fanfic / Fanfiction Uma Babá Perfeita
Concluído
Capítulos 13
Palavras 22.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A vida não andava nada bem para Lucy Heartfilia. Após o acidente que tirou sua família, tudo pareceu se deslocar dos eixos: nem mesmo em um emprego ela conseguia parar mais! Com uma alta média de demissões por mês e cada vez mais desesperada para conseguir se virar com as contas que não param de chegar, ela aceita o primeiro emprego que, literalmente, esbarra em seu caminho. Mas apesar de toda coincidência e loucura, ela nunca cogitou a maior de todas: cair de amores pelo seu mais novo chefe.
  • 392
  • 140
Fanfic / Fanfiction Pacto Mortal (NaLu)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 44.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Europa, entre os anos devastadores onde a Morte Negra se espalhava por todo o continente e tirava vida de milhões de pessoas, rumores se espalham entre feudos sobre pessoas que se salvaram da peste graças à um acordo com uma entidade misteriosa.

Lucy Heartfilia, universitária fracassada e com um grupo seleto de pessoas em seu ciclo social , é secretamente apaixonada pelo seu melhor amigo: Sting Eucliffe. Mas, quando o destino resolve agir, nem mesmo sua rotina medíocre pode salvá-la de um encontro que mudaria sua vida para sempre.

Ela com certeza não queria ter visto a garota na maca e muito menos ser a piada da faculdade por ser a única que viu o que realmente aconteceu.

Depois daquilo, sua vida nunca mais seria a mesma e nunca pôde imaginar que estaria entrando num jogo com um adversário invencível: a morte.
  • 312
  • 161

Heaven escrita por NatySegin

Fanfic / Fanfiction Heaven
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 49.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo


Você já foi traída? Sofreu por esse amor? Eu sim. Minha vida era perfeita mas tudo acabou com um estalar de dedos.

No minuto seguinte eu não sabia o que fazer e desesperada pedi ajuda a pessoa que mais odeio no mundo, mas que o conhecia tão bem quanto eu.

— Natsu! Me ajude a reconquistar o Erik!

Já sentiu que sua história estava prestes a se repetir, mesmo que fosse de maneira diferente da anterior? Já odiou tanto o “amor” ao ponto de você se fechar para o mundo? Bom eu já.

Eu era feliz com ela ao meu lado, mas parecia que nada era suficiente. Deixei de acreditar nesse sentimento a muito tempo. E hoje a mesma história está se repetindo…

— Sinto sua falta, princesa.


  • 296
  • 287
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga Do Meu Primo
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 42.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tudo começou quando meu primo me convidou para uma boate. Bom, tudo porque ele queria que eu o apresentasse para a minha melhor amiga. Em troca disso, ele ia me apresentar uma amiga dele, porém, supostamente ela se atrasou e eu tive que ficar sozinho... E foi nessa noite que eu conheci "Luce"...
  • 188
  • 73