1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy Tail

Lista de leitura Fairy Tail

Lista criada por: Lilazinha-chan
17 histórias
escrita por Tiozaun__Sem__Vida e yanpudim09
Fanfic / Fanfiction Deku - Um Demônio Brilhante
Concluído
Capítulos 27
Palavras 34.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fairy Tail, Mob Psycho 100, Tenchi Muyo!, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tower of God
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Izuku, uma das pessoas que fazem parte do grupo de 5% da população mundial que não possui um poder especial chamado "Quirk", os outro 95% da população, possui uma "Quirk". Devido ao nascimento dessas "Quirk's", a taxa de criminalidade aumentou exponencialmente, devido a isso, a tão sonhada profissão de Herói, nasceu. O nosso protagonista, Izuku Midoriya, achava ter nascido sem uma individualidade, bom, ele estava parcialmente certo...


Foi mal ;-; sou péssimo com sinopses...
Foi mal ;-;
  • 714
  • 340
escrita por Ryuki_Higashi
Fanfic / Fanfiction Deku o Primeiro Herói Da Fairy tail
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 13.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Cansado de tudo e de todos Izuku Midoriya estava quase seguindo o conselho de uma certa pessoa e tudo piora quando depois de ouvir da boca de seu idolo falando que ele não podia se tornar um herói ele desiste totalmente da vida e de tudo que tinha e cometeu seu suicídio mais a aventura do esverdeado ainda não acabou ela tinha apenas começou ele vai ter a chance de se tornar grande! não um heroi mais sim um grande mago.
  • 173
  • 6
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction O Mendigo e a Princesa
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 149.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Todos na escola acreditam que Natsu é amaldiçoado, por isso o mesmo é solitário, sem nenhum amigo, sem nenhuma pessoa para conversar. Tanto na escola quanto em casa, o único olhar que recebe é de raiva, medo e desprezo.

Natsu - Me pergunto quando tudo isso começou... - lágrimas rolavam por seu rosto.
  • 3.676
  • 3.924
escrita por InocenseB
Fanfic / Fanfiction Regressive Infectio
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 259.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Em um acampamento do colégio Fairy Tail o mundo acabou. Estavam em um chalé, passando a noite quando começou o ataque. Ninguém explicou nada, não houve aviso, quase não existiram sobreviventes.
Lucy é uma das poucas sobreviventes e tudo o que sente é arrependimento. Ir a um acampamento onde não teria amigos apenas para ter uma chance com o garoto mais popular da escola, Natsu Dragneel, foi obviamente uma de suas piores ideias. E ela sabia disso antes daquela noite. Aquela noite, a noite em que ela viu pela primeira vez ele:
O primeiro zumbi.
Carne podre, passos vacilantes, dentes amarelos e sempre a procura de um pouco carne humana. E ela soube no momento em que o viu, embora tenham corrido ate o local mais seguro, nunca mais teriam um lugar seguro.
  • 277
  • 623
escrita por Miou_Otori
Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor.
Em andamento
Capítulos 196
Palavras 351.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
"Eu estava andando pelas ruas, estava bem distraído... Um tanto embriagado... Estava saindo de um bar onde bebia com meus amigos e comemorando o aniversário de Cana... Estava voltando a pé, pois minha casa era bem próxima dali. Mas de repente..."
"... Meu sangue ferveu, ..."
"...a menina se encolheu, com frio e vergonha... Chorava muito. Eu retirei meu casaco e coloquei por cima dela... Tentei acalmá-la com palavras... Mas de nada resolveria. O trauma já teria sido ocasionado. Eu só me sentei ao seu lado e fiquei em silêncio."
Uma história dramática, de amor e grandes revoltas. Venha ler e descubra uma grande aventura ligada a várias teias de adrenalina!!!
(Com direito aos Ships mais famosos de FT ... Nalu, Grúvia, Jerza,... entre outros ;) )
  • 1.014
  • 1.239
escrita por DragonHeart007 e imaginative_lady
Fanfic / Fanfiction A Maldição do Anjo Demoníaco
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Há milhares de anos atrás, em uma época que o tempo ainda nem era contado, nasceu uma bela garotinha de cabelos dourados como ouro e os olhos tão castanhos quanto a terra após um dia de chuva. A garota era uma espécie única, descendente de dois clãs opostos, filha de um demônio e um arcanjo. Por ser uma híbrida, sua existência proibida sempre foi mantida em total sigilo. Porém quando ela foi descoberta, os líderes dos dois clãs ficaram furiosos por ter o sangue puro das duas espécies mais poderosas manchados e a condenaram ao tormento eterno.
Podem chama-lá de anjo das trevas, demônio branca, estrela negra, espírito impuro, filha do pecado ou por seu nome: Lucy Heartfilia.
  • 54
  • 18
escrita por NekrosGhonf
Fanfic / Fanfiction Reencarnado em Bleck Clover: trazendo os outros Mundos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Sabe os homens não nascem iguais, ninguém nasce igual o outro, isso nos torna diferentes".


Kael olhava calmamente para o ser na sua frente, ele não esperava morrer e se encontrar com Deus assim.


"Toda a criação e ligada como teias de aranha, tudo que acontece no passado faz diferença no futuro".


A voz digna e calma falava, a majestade na voz não era refutavel por nenhum ser mortal.


"Bem como eu já havia explicado você vai para um outro mundo, sua reencarnação vai ter suas memórias atuais...".

[TEMPORÁRIA].
  • 51
  • 15
escrita por CecySazs e KatsukiProject
Fanfic / Fanfiction First Date
Concluído
Capítulos 1
Palavras 565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou e Kirishima namoram há quase 2 anos pela internet e nunca se viram pessoalmente; no entanto, isso mudaria através do tão desejado primeiro encontro.

KrBk/BkKr – Otptober challenge – day 2: First Date 
  • 66
  • 14
escrita por AndDragneel
Fanfic / Fanfiction Um anjo e um bisturi
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia era uma importante sargento do exército. Não só era capaz de elaborar as maiores estratégias de guerra como também era a chefe do pelotão médico, conhecida como a melhor e mais jovem cirurgiã do século XXI.
Logo após a 3° Guerra Mundial terminar, Lucy sofreu um terrível acidente e morreu. Por algum motivo, acabou reencarnando no corpo da filha de um Duque que viveu centenas de anos atrás, quando os reis estavam no topo do país. Não tendo outra escolha a não ser viver no lugar dessa moça, a loira terá de lidar com os estranhos infortúnios que rodeiam sua nova família, decidindo então protegê-los com suas próprias mãos enquanto tenta convencer a todos de que a frágil filha de um nobre pode ser forte, valente e perspicaz.
Com seus conhecimentos da vida passada e de sua nova vida, será ela possível salvar sua família do desastre e, ainda assim, conseguir se tornar uma médica?
  • 141
  • 108
escrita por Balckghoul
Fanfic / Fanfiction Destinado á ser o mais forte
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail, High School DxD, Little Witch Academia, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Izuku Yagi é um jovem de 15 anos que sonha em virar um herói mágico, ele vive em um mundo onde existem poderes e magias, deuses e demônios, goblins e dragões, literalmente um conto de fadas.

Izuku é o filho adotivo do herói número um, Toshinori Yagi e da heroína número quatro, Inko Yagi, Izuku tem um passado desconhecido por todos, e às vezes ele sai escondido e só volta muito tarde da noite. Por isso todos acham que Izuku é apenas um delinquente juvenil que não respeita os pais.

Mas na verdade, Izuku carrega um passado que ninguém conhece, um passado quase impossível de carregar, por esse motivo o garoto esconde o seu real poder fazendo com que as pessoas achem que ele é um inútil e fraco... como elas estão enganadas
  • 160
  • 47