Lista de Leitura: Falta ler

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Quatro Deusas e uma guilda...
Terminada
Capítulos 66
Palavras 49.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sipnose atualizada...

Erza Scarlet, a Deusa mais forte das quatro Deusas, recebe uma oração de uma criança, e como ela e a Deusa suprema, tem de ajudar, já que a criança pedia com grande sinceridade, então ela lembra da principal regra entre as Deusas...Elas não podem se apegar a ninguém da terra, ou então elas teria suas vidas levadas ao Deus da morte, que fariam elas de escravas por toda eternidade.
Morrendo de medo, a Deusa Titânia alerta as outras deusas, para que elas não se aproximem de ninguém, apenas cumpram o serviço, isso sem revelar o que são.

Apresentações...

Erza Scarlet: Morreu com 7 anos, pra salvar 4 amigos, mas foi apenas isso que a Deusa das lembranças a disse. Erza então foi nomeada a Deusa Titânia, por causa de sua coragem e forca para lutar, alem de suas habilidades. Erza e bem rígida e não demonstra fraquezas ou qualquer outro sentimento, não apenas por ser Deusa, mas por causa de seu passado na Terra que a afeta. Erza e capaz de se equipar com mais de 1.000 armaduras e armas.

Lucy Heartiphilia: Morreu com seus 6 anos, seu passado foi duro e doloroso, sua familia era perfeita, mas quando sua mae faleceu, seu pai passou a ignora la, e isso a machucava de mais, então ela resolveu fugir, Lucy tinha encontrado no meio da estrada um garoto, mas esse garota estava machucado, caido no meio da estrada, um cara usando algo brilhante (Magia) iria matar ele, ela então entrou na frente dele, o cara olhou pro lado e em questões de segundos, Lucy empurrou o garoto no meio da estrada e foi morta atropelada. Lucy, por mais que seu passado foi difícil, continua doce e meiga, uma garota comunicativa e por vezes inocente. Ela foi nomeada Deusa Celestial, por que ela sempre acreditou que cada estrela no céu era uma pessoa boa, então quando morreu, ela olhou pro céu pensando "Sera que eu me tornarei uma estrela por ter feito alguma coisa boa?" Então foi assim que ela foi nomeada Deusa Celestial, ela e capaz de envocar espiritos abrindo um portao com cada chave de cada espirito.

Juvia Lockser: Se matou com seus 15 anos, desde que nasceu, por onde passava chovia, isso fazia com que todos falasem que era uma maldição, ela fazia bonecos Teru Teru Bozu pra espantar a chuva, mas as pessoas começavam a rir da cara dela, sem aguentar tanta tristeza se matou numa noite chuvosa. Juvia foi nomeada Deusa das aguas e da chuva, por causa dessa suposta "Maldição". Juvia e uma garota quieta, não demonstra nenhum sentimento, e e um pouco sozinha. Juvia e capaz de invocar chuva e dominar a agua, alem disso, pode transformar o seu corpo em agua, o que não permite ela sentir dor ou ser atingida.

Levy Mcgarden : Não foi revelado o porque de sua morte, mas pelo que disseram foi quando ela fazia uma pesquisa numa biblioteca pra poder ajudar um amigo ou uma paixão....Bom mas ela não se preocupa com isso. Ela e uma garota super alegre e divertida, não guarda rancor de ninguém. Nomeada Deusa da Escritura solida, ela pode desvendar qualquer tipo de segredo ou código por trás de escrituras antigas, e por enquanto pratica fazer algumas poções...

Elas são as quatro Deusas, e vão ter que ir a terra para poder ajudar essa guilda, mas não podem revelar que são Deusas, mas ainda tem tantas coisa...

Lucy- NAO! NAO VOU!
Erza- Lucy...E difícil pra todas nos mas...Abandonar nossos cargos de deusas pro causa de prazer!
Lucy- NAO SE TRATA DE SEXO! E SIM DE AMOR! Eu...Eu amo ele...Por favor..
Lucy- Nao vou!
Erza- Lucy..*Ela chora* Vamos...Temos só mais dez minutos.
Levy- Gajeel...Não me deixa ir...
Gajeel- Levy vai ficar!
Erza- Se nos ficarmos..*Ela enchuga as lagrimas e volta a puxar a Lucy* Iremos morrer.
Juvia- Juvia não vai deixar Gray-Sama!
Gray- Isso não e justo!
Jellal aparece:
Jellal- Erza...Por favor...Fica.*Ele estende a mao*
Ela o olha por alguns minutos...E sorri estendendo a mao e largando a Lucy que corre pros bracos de Natsu que estava sendo segurado por Elfman:
Lucy- Natsu...
Yliam aparece do nada, e furiosa, sua maquiagem estava borrada e ela estava com uma grande espada nas maos:
- ISSO EU NÃO VOU DEIXAR! VOCÊS NÃO PODEM!
  • 274
  • 265

Hecatombe escrita por MrsChappy

Fanfic / Fanfiction Hecatombe
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo
A sua geração e nascimento não foram previstos, porém estavam destinados.
Junto da queda dos muros do castelo Inoue, o choro de um bebé marcou o momento profetizado. O sangue de um recém-nascido unificando-se com os que padeceram no ataque dizimador. Sangue de vida e de morte, semelhantes, mas impossíveis de aliar.
A pequena Orihime, inocente e sem malícia, estava acorrentada à responsabilidade de um grande poder e… dever. Proteger as fadas e a fonte da juventude do Clã Youkai, do movimento rebelde dos Elfos. Estava destinada a lutar contra os da sua raça, mas não sozinha.
Proteger, implica sacrifício.
No entanto, se for com amor é uma alegria.
Proteger para não perder. Para salvar.
O valor do amor está vinculado ao acto de sacrificar.
  • 28
  • 10
Fanfic / Fanfiction Watashi no Rikari
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kamigami no Asobi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo
Desde que Kusanagi volta para o Instituto ela sente que Hades esta se afastando dela e ela não quer perde-lo. No meio a tanta confusão, sentimentos a flor da pele e troca de ódio ela acaba se apaixonando pelo Deus do Submundo. O amor que ela sente por ele é maior que qualquer coisa no Universo e ela passa a querer apenas ficar perto do seu amado.
  • 25
  • 10
Fanfic / Fanfiction Me rendo a você...
Terminada
Capítulos 21
Palavras 20.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A filha de Sasuke quase foi atropelada, mas foi salva por um anjo chamado Sakura, Sua fiha passa a gostar muito de Sakura, Ate descobrir que a que a mulher que salva sua filha é sua vizinha. E Sasuke sem querer se apaixona pela rosada


O que vai acontecer?
Só lendo pra saber.
  • 256
  • 100
Fanfic / Fanfiction Cavaleiro de Sangue
Terminada
Capítulos 17
Palavras 53.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência

"Dizem que o coração dos homens é facilmente corrompido, dizem que alguns até se rendem ao demônio para ter o que desejam. Bem, depois de tanta luta e descaso eu descobri que existem coisas bem piores que o demônio.
Hoje faço o que for preciso para sobreviver, nem que para isso precise trabalhar para o pior dos monstros que vagam pela terra: O cavaleiro de sangue, nosso Lorde Uchiha."


  • 1.282
  • 538

Take Me escrita por Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Take Me
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
Sasuke é um pai solteiro de primeira viagem que tenta, a todo custo, fazer o melhor pela filha de três anos de idade.
Ele nunca esperava que depois de tanto tempo, a mãe da criança fosse dar as caras de novo.
Agora além de lidar com Sarada, Sasuke também é obrigado a dividir a atenção da filha com a presença feminina constante de Sakura.
  • 435
  • 235

Profundo escrita por Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Profundo
Terminada
Capítulos 25
Palavras 61.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
O aquário mais visitado de todo o mundo contem quatro criaturas exuberantes expostas em caixas de vidro: Sereias.
Entretanto, depois de dez anos, a popularidade da atração caiu consideravelmente, tentando alterar esses dados, um grupo de pesquisadores pretende tornar o espetáculo de hibridas metade peixe, metade mulheres, em algo mais magnânimo.
Sasuke trabalha como tratador de animais, ele acaba inteiramente apaixonado por uma dessas criaturas e quando percebe que a amada Sakura acabara se tornando um experimento na mão do dono do aquário, Orochimaru, ele tenta libertar-la qualquer custo, mas para que o plano dê certo, ele vai precisar de ajuda. Muita ajuda, aliás.
  • 570
  • 516

Ojos Así escrita por Pan_Alban

Fanfic / Fanfiction Ojos Así
Terminada
Capítulos 12
Palavras 43.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Nas dunas de areias brancas, esconde-se uma garota que veste o véu e seduz com o movimento de seu corpo.
Que compõe uma obra de arte pintando tudo com a sua dança.
Uma garota que almeja ser tão livre quanto sente ser quando o alaúde começa o primeiro acorde.
Em uma noite fria do deserto, sua fuga é planejada e ela encontra aqueles olhos negros.
  • 1.278
  • 422