1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Faltando ler

Lista de leitura Faltando ler

Lista criada por: blueUranus
31 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Donos do Ringue
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é uma cria de uma família violenta. Com um pai extremamente agressivo, uma mãe amedrontada e submissa e um irmão já falecido, era de se esperar que ele fosse o típico rebelde e delinquente, mas não. Ele possui uma natureza extremamente pacífica, junto a uma personalidade bem quieta e reservada.

Aos dezoito anos, ele acaba entrando no meio de uma briga dos pais e é expulso de casa. Sem fazer a menor ideia de pra onde ir, ele aceita ir para uma espécie de “abrigo” numa das fazendas da região enquanto pensa no que fazer. Lá, ele acaba sendo convidado a entrar no ramo de boxe clandestino, organizado pelos principais fazendeiros da região, que colocam meninos geralmente de sua idade pra lutarem por grana. Temendo pela vida da mãe — agora sozinha com seu pai — ele decide aceitar o desafio, já que sabe que precisa de dinheiro se quiser fugir da cidade junto com ela.

Como já tem experiência em apanhar e bater graças ao pai, Sasuke acaba se saindo muitíssimo bem no trabalho. E apesar de ter que recorrer à violência para fugir de uma pior ainda, ele ainda assim consegue descobrir um pouco de carinho e conforto em meio a esse novo capítulo de sua vida — que ele espera conseguir sair o mais rápido possível.
  • 1.000
  • 538
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Fulmine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando coloquei os pés na Sicília, um dos primeiros conselhos que recebi foi "As mulheres da Sícilia são mais perigosas que qualquer arma" e, embora eu não tivesse dúvidas de que pisava em um solo dominado pelas grandes famílias da máfia, eu confiava demais em meu próprio poder para me resignar a tal. Porém, quem poderia prever que justamente a jovem, filha de um dos Dons mais temidos de toda a Itália, me desarmaria por completo?
Eu tinha dinheiro, poder e o meu próprio império inglês aos meus pés. Porém, do que tudo aquilo valia se eu não tinha em minha vida a jovem mais perigosamente inalcançável, Sakura Haruno?
Aquela jovem havia me tirado tudo, principalmente a certeza pessoal de quem eu era.
  • 452
  • 104
escrita por martisiera
Fanfic / Fanfiction Cativeiro das Razões - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Seus lábios torceram em uma linha fina. Acabou. Finalmente, acabou. Eu coloquei o ponto final no meu lado da história, assim como ele fez há anos, deixando-me desacordada sobre aquele banco estúpido.
Virei-me na mais pura inocência, achando mesmo que poderia ir, mas o aperto em meu pulso dizia o contrário. Seus dedos circulavam a região com urgência, em um toque firme, não o suficiente para doer, mas o suficiente para atiçar minha ira, o meu anseio disfarçado.

— Me solta, agora — não precisei olhá-lo para saber que não atenderia meu pedido. Eu esperava por isso, me atormentava por isso, e me arrependeria por isso se não morresse nesse instante.

— Sakura.

Minha visão tornou-se uma ferramenta inútil. Meu corpo não obedecia aos comandos urgentes que meu cérebro enviava.

Droga de genjutsu e droga de Uchiha.

E talvez pela forma como falou o meu nome, ou como me tocou tão intimamente depois de anos, mas antes de apagar por completo, uma flecha de agradecimento pairou minha mente, por Sasuke não ter me deixado ir.
  • 45
  • 22
escrita por PriyTaisho
Fanfic / Fanfiction Chains
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 87.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[HISTÓRIA REESCRITA]

A presença do vampiro causava conflitos em Sakura.
Ela o odiava, principalmente pela vulnerabilidade que ele e, somente ele, podiam causar em cada terminação nervosa de seu corpo.
Quando pequena, perdera as contas de quantas vezes tinha ousado cogitar a possibilidade de decifra-lo. Ele era como uma folha em branco, enquanto para ele, ela era um diário aberto, extraindo qualquer emoção que ela ousasse esconder.
Embora as condições as quais o destino de Sakura tinha sido acorrentado, ela nunca soube o que prendia a atenção de Sasuke à ela. As únicas certezas da garota, é de que ele sempre estivera ali, à espreita dela, esperando por qualquer brecha para mudar o rumo de sua vida conforme seus caprichos.
Sakura tinha ideia de que o Uchiha escondia uma gama de segredos e passara a se importar apenas quando eles começaram a atingi-la.
O que a Haruno não sabia, era que todos os segredos que envolviam Sasuke Uchiha também eram segredos dela.
Segredos que permeavam seu presente, passado e futuro.
A profecia é clara: Aquilo que nasce do fogo, para ele deve retornar.
  • 247
  • 128
escrita por TheSparkleQueen
Fanfic / Fanfiction Blur
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 106.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um acidente, Sakura acorda sem lembrar dos últimos anos de sua vida. Sem perspectiva de recuperar suas memórias, ela fica sob os cuidados de sua família materna. Quinze anos depois, uma oportunidade de trabalho em Tóquio a faz voltar ao Japão em busca de desvendar as lacunas de sua história.
  • 205
  • 170
escrita por Dead_Cherry
Fanfic / Fanfiction Baba Yaga
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 80.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias John Wick, Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha. O homem. O mito. A lenda. Eles o chamam de Baba Yaga, traduzindo: Bicho-papão. O maior assassino de aluguel que existe, o homem capaz de fazer o pior dos piores tremerem somente por ouvir o seu nome. O próprio emissário da morte encarnado em um corpo humano, simplesmente Sasuke Uchiha.

Kizashi Haruno, o líder da terceira organização criminosa mais poderosa do Japão, isto é, a Anbu, é acusado de furto pela Akatsuki, a segunda máfia no ranking de poder. Com isso, Sakura Haruno, a filha de Kizashi, acaba entrando na mira da Akatsuki por consequência. Dessa forma, sem ter muitas escolhas, o Haruno apela para contratar o melhor dos melhores para proteger sua filha, sendo este, o próprio Sasuke Uchiha. E embora esse não seja o tipo de trabalho que Sasuke costuma fazer, uma dívida de sangue obriga-o a aceitar tal tarefa, pois o mesmo deve uma promissória para Naruto Uzumaki, o melhor amigo de Sakura e líder da Yakuza.

O que o Uchiha não esperava, contudo, é que se veria imerso na bondade, ingenuidade e pureza da Haruno. Uma jovem médica tão bela e sonhadora que mexeria inexplicavelmente com seus sentimentos, inundando sua vida repleta de morte e demônios internos, com uma luz pura e gentil. Afinal, até mesmo o pior dos monstros pode acabar se apaixonando por alguém?

Muitas incertezas rondam essa pergunta. No entanto, uma coisa é certa: Não importa quem seja ou quantos forem, para protegê-la, Sasuke matará qualquer um sem hesitar.

A fic será dividida em três arcos:

— Arco 01: Tríade.
— Arco 02: Expurgo.
— Arco 03: Excomunicado.

| Sasusaku | John Wick | Máfia | Ação | Romance

Capa por: @xlaianelsx
  • 277
  • 175
escrita por xlaianelsx e BakaRey
Fanfic / Fanfiction Quando chega a noite
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
+18 | SasuSaku | Romance & Suspense | Vampiros

França, Era Vitoriana (1837-1901).

Harunos, Hyuugas e Yamanakas são os clãs mais poderosos de vampiros subespécie Angel Face, caracterizados por terem a beleza de um anjo e poderem andar sobre a luz do dia, vivendo normalmente entre os humanos em diferentes setores. No caso dos clãs citados anteriormente, Harunos e Hyuugas são socialites que pagam a polícia local do vilarejo de Konoha, onde vivem no Leste da França, para esconderem da humanidade a existência dos vampiros e, acima de tudo, os assassinatos discretos em seus territórios de alimentação. Os Yamanakas são infiltrados na polícia, para terem certeza de que estão cumprindo com o acordo.

Durante anos, os vampiros ao leste conseguiram uma vida discreta sobre a sua verdadeira natureza. Contudo, a paz foi devastada com a chegada de sua outra subespécie, os vampiros Demon Face, ou especificamente, o clã Uchiha. Os face Angels suspeitam da conexão dos Uchihas com os inúmeros assassinatos em série tidos em Konoha.

E como se não fosse péssimo o conflito entre suas subespécies rivais, um romance inusitado entre a primogênita dos Harunos e o caçula dos Uchihas só ira colocar mais lenha na fogueira em um confronto árduo de gerações.

.

❦ Presente de aniversário para @Dead_Cherry ❦
  • 68
  • 9
escrita por RuthMarrote
Fanfic / Fanfiction Curious Fate
Concluído
Capítulos 14
Palavras 23.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura uma atriz renomada de Tokyo iria para um cruzeiro à trabalho com o apresentador solteiro mais cobiçado do Japão, que morava em Yokohama: Uchiha Sasuke para conhecer as novas tecnologias da empresa SoftBank Robotics.

Esse cruzeiro mudaria completamente a vida de ambos.

"- Hola, que tal? No somos casados, apenas amigos. – Disse animada e Sasuke mais uma vez concordou e o cara não fingiu interesse, somente nos levou pelos locais.
Sasuke me puxou de lado nos afastando um pouco do guia, me olhou e sorriu olhando pro lado.
- Sakura, sabe que faremos algumas paradas ainda né? Te incomoda tanto assim que na placa esteja como se fossemos casados? "

+18
  • 29
  • 7
escrita por rhaenyraz
Fanfic / Fanfiction Deal
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava mentalmente preparada para estender a bandeira branca e aceitar que os números nunca irão estar ao seu favor, após repetir a mesma matéria pela terceira vez em sua graduação, afastando-a cada vez mais de seu sonho de viver entre livros de receita e cozinhas caóticas.

Sasuke Uchiha, por outro lado, era um gênio, cursando o segundo ano de Economia e estando longe de estar entre os piores da turma. Contudo, um problema assombrava aquele que gostava de ser bom em tudo: ele queimava até miojo. E após praticamente precisar virar o próximo Masterchef para conquistar uma garota, o Uchiha vai precisar dar um jeito em um âmbito de sua vida que as calculadoras não alcançam.

E se dar aulas particulares de matemática financeira para uma garota cuja as anotações consistem em desenhos de bichos esquisitos em troca de aulas de culinária for o que ele precisar, é isso que ele vai fazer.

Contudo, o problema começa quando o acordo vai além dos números e panelas, e para isso, não existe receita ou fórmula.
  • 138
  • 34
escrita por umbramessorem
Fanfic / Fanfiction Linha da vida
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 76.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Florescia a paz no Reino dos Combatentes, apesar de ser um tempo turbulento para governar, os países se mantinham unificados e seguros sobre o comando de Minato Namikaze. Esse que ascendeu ao trono, graças aos esforços conjuntos, da família Uchiha, que foi responsável por proteger o sul das fronteiras. Após anos em uma sangrenta batalha os Uchiha foram convidados a visitar o Palácio. Sasuke, imaginando que seria um completo tédio esta viagem, não via o momento do seu retorno ao lar, porém foi surpreendido ao deparar com uma figura misteriosa infiltrada entre os soldados reais. Além disso, a viagem tranquila planejada por sua família acabou por se tornar perturbadora. Quando Sasuke notou estava envolvido com as tramas e intrigas políticas da alta sociedade.
Enquanto isso, a única filha do Imperador, Sakura, sentia a maldição de seu gênero sobre seus ombros. O rumo de sua vida estava atado a um homem que nunca viu em toda sua vida e daqui há alguns meses deveria chamar de ‘marido’. Só a menção da palavra lhe provoca asco. Seu último desejo seria acabar presa neste destino infame. Seu sonho era participar das batalhas ao lado de seus irmãos para defender o Reino e seu povo.
Porém, a linha vermelha do destino entrelaçou dois desconhecidos que moveriam as montanhas para alterar a sua sina. Sem imaginar acabaram por encontrar o rumo que seus corações desejavam.
  • 136
  • 57