Lista de Leitura: Familia

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Fresh start - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Alexis Bieber, é uma delegada geral da polícia civil, reconhecida com grandes prestígios, principalmente por ser a esposa de um dos empresários mais importante da cidade, Justin Bieber. Todos acham que a vida do casal é um lindo mar de rosas, mas o que eles realmente não sabem, é que ambos passam por grandes dificuldades e bom, quando tudo parece estar perfeitamente bem, surge um furacão em suas vidas, lhes atirando aos ares junto com tudo que esta ao seu redor.
  • 277
  • 106
Fanfic / Fanfiction Give Me Your Love
Terminada
Capítulos 57
Palavras 97.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Olá, Justin

Bom, aqui é a Karine.
Não sei se ainda lembra de mim, afinal já se passaram dez anos desde a última vez que nos vimos. Eu não sei ao certo como te contar isso, mas aí vai. Nós temos uma filha.
Desconheço como vai reagir ao saber disso, mas tenho medo que você não a aceite, e até pense que ela não é sua verdadeira filha. Eu sei que ela é sua, porque você foi o meu primeiro em tudo, tudo mesmo. Nós éramos jovens, não tínhamos noção do que era certo ou errado. Só queríamos curtir a vida como se ela fosse acabar no dia seguinte.
Foi com você que dei meu primeiro beijo. Foi com você que tive minha primeira D.R; mas também foi com você que tive a melhor noite da minha vida.
Eu a olho e automaticamente penso em você. Ela pegou meus cabelos loiros e seu formato da boca e nariz. Felizmente, ou infelizmente, ela tem os meus olhos, o que a deixa completamente perfeita.
Espero que um dia vocês possam se conhecer e anseio que você a aceite da melhor forma possível. Sei que não vai ser fácil, afinal, ela tem personalidade forte, igual a você. Mas sei que vão dar um jeito.
Te desejo toda felicidade do mundo e espero, do fundo do meu coração, que você cuide da Bianca por mim quando eu já não puder respirar.

Beijos e abraços, Karine"
  • 689
  • 682