1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Fanfic

Lista de Leitura: Fanfic

Lista criada por: f4rys-eve
10 histórias
escrita por ByunMya
Fanfic / Fanfiction The Joker (Imagine-Jacob VAV)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 67.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, DEAN, Jay Park, Super Junior, VAV
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
S/n uma garota adotada pelos Park por volta dos seus 3 anos.

Ela tinha uma vida normal, sonhos, metas... mas tudo se desmanchou por causa de um aposta idiota feita com sua melhor amiga...

E foi assim que a vida da pequena S/n se transformou em um mar de revelações... foi assim que seu doce pesadelo começou...

Foi quando o Joker entrou em sua vida...

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

{Você + Jacob} {Você + Ayno}

《Em processo de correção》
  • 290
  • 124
escrita por Hyu_Han
Fanfic / Fanfiction Imagine KPOP
Concluído
Capítulos 21
Palavras 5.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Golden Child, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Pentagon (PTG), Seventeen, Stray Kids
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Imagines de todos os grupos
Todos os membros
Todas as categorias
E muito mais ...
  • 77
  • 14
escrita por karin_ishida
Fanfic / Fanfiction Ineditismo Aguardado (Imagine Jin - Kim SeokJin - BTS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No auge dos meus 18 anos, vi toda minha vida mudar. O fim do casamento dos meus pais e a falta repentina de uma figura paterna em casa foi o suficiente para abalar as minhas estruturas.
Mas, o que realmente me deixou uma bagunça foi a vontade absurda que desenvolvi de transar. Eu nunca tinha ligado para isso, tocar a mim mesma era o suficiente para me satisfazer. Até meu corpo decidi que eu precisava transar. E urgente.
E, para a minha felicidade, meu melhor amigo esteve ao meu lado na pior fase da minha vida.

Essa é a história de uma jovem com os hormônios a flor da pele e a libido gritando, sendo amparada pelo melhor amigo que, incrivelmente, estava enfrentando os mesmo problemas.


| Jin | Hétero | Jin x Você | AnaJoon |

Capa feita por: @merrygguk / Smile Edits
  • 171
  • 48
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.829
  • 2.226
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 144
Palavras 508.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 13.992
  • 16.510
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 8.913
  • 12
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Os Super Heróis (Imagine Park Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 102.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sejamos sinceros, existir já não é uma missão fácil (há diversos favores que contribuem para a extinção da espécie humana). Existir e ter poderes dificulta ainda mais! No entanto, avaliando o grau de dificuldade da minha existência, eis algo que supera todas as lamúrias antereiores: Ser um aprendiz de super herói. Ah, isso com certeza é o mais complicado. Eu não faço a menor ideia de quais são meus poderes e o pior, tenho Park Jimin na mesma equipe. O que é ótimo para uma boa relação em convívio. Eu odeio ele, ele me odeia, eu rolo na grama atracada a ele, levo advertencias, faço brincadeiras de mal gosto e prossigo com a nossa relação cheia de afeto. Isso tudo enquanto eu vou desvendando meus poderes e percebendo que talvez, pra mim, o ódio não era mesmo o ódio. Era outro sentimento que fazia o coração agitar e a necessidade da sua existência quase me fazer pirar.
  • 3.422
  • 1.207
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Love Bomb
Concluído
Capítulos 46
Palavras 110.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Violência

Desde que se conheceram, Jimin vem sendo um bom hyung para Jungkook, sempre lhe dando atenção, carinho, e o ajudando. Com o tempo, todo esse cuidado se tornou amor, transcendendo uma simples amizade de integrantes de mesma banda. O mesmo ocorreu com Jungkook. Com uma mudança de casa devido ao decorrente sucesso do Bangtan, os dois terão que encarar esses novos sentimentos e ao mesmo tempo tentar lidar com a reação dos seus amigos, com a pressão das fãs e da sociedade, sem deixar que isso impeça que eles vivam esse amor tão forte e complicado.
  • 1.220
  • 727
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Eu Quero Ser Pai, Hyung!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Onde Jeon Jeongguk queria muito ser pai e, consequentemente, arrastava seu maridinho para as suas ideias pra lá de indecentes.

Atrás do balcão da cozinha dos sogros, no banco de trás do carro, na mesa do escritório, no banheiro da festa de noivado da cunhada...

Porque quando Jeongguk queria tomá-lo, o pensamento era certeiro: “dentro, Gukkie. Faz dentro.”

Porque, ora essa... Ele queria ser pai!
  • 3.481
  • 163