1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfic animes Lista de leitura

Lista de leitura Fanfic animes Lista de leitura

Lista criada por: Tsukuyo-san
95 histórias
escrita por DenegryAngel
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - The Last Union
Concluído
Capítulos 32
Palavras 259.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Continuando a série Saint Seiya, a partir do Prólogo do Céu, reescrevendo Ômega e finalizando a história, sob os seguintes arcos:

I - Sedimentação dos Relacionamentos/Personagens e suas Personalidades (concluída)
II - Saga Ares/Apsu (concluída)
III - Saga Pallas/Chronos/Zeus (em andamento)
IV - Saga Medeia
V - Sedimentação do Domínio de Athena

NUNCA desisti de escrever a série. No entanto, preciso de tempo para elaborar cada capítulo, adequá-lo à cronologia do Ômega, revisar o texto, verificar a compatibilidade com a minha história para, enfim, publicá-la. Gosto de manter a qualidade dos capítulos e, por isso, existe esta demora.

Obs1: a Fic contém s&xo explícito (ou seja, descrição de cenas s&xuais - por isso, a classificação para maiores de 18 anos NÃO LEIA SE NÃO ESTIVER COM ESTA IDADE!!!) com os personagens já atingindo a maturidade/maioridade(lembre-se da possibilidade de emancipação aos 16 anos, que torna a pessoa capaz - ou seja, maior de idade, - e que é considerada na fic) e s&xo faz parte do crescimento dos personagens e explica os motivos de eles fazerem determinadas ações durante a história.

Obs2: também publico a fic no wattpad. Passei a publicá-la caso o Spirit a delete, por algum motivo. Se a fic deixar de existir, já sabe: eu a continuo no wattpad ;)

Como uma viciada em CDZ, resolvi, aos meus olhos, refazer a série, após o final da Saga Hades e a sua continuação, o filme Prólogo do Céu, emendando com a Saga Ômega, realizando uma lógica para vários eventos que ficaram nebulosos na série.

Ignorarei Next Dimension, Soul of Gold, Saintia Shô e aquela b0sta da Netflix. Levarei em conta Lost Canvas, no que for possível.
  • 635
  • 292
escrita por saorihikary
Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡.
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 74.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a batalha contra Apollo seiya e seus amigos ficam gravemente feridos e saori decide cuidar deles em sua mansão, com a ajuda de Minu, Eirin e shunrei fica facil cuidar deles ,dos reparos do santuário e da fundação graad. Mas algo inesperado acontece, seria um novo inimigo? Ou uma nova história de amor? Descubra tudo isso e mais lendo inocente amor ♡.
  • 74
  • 139
escrita por MelodyMelFanfic
Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You - Imagine de Saiki Kusuo no Psi-nan
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saiki Kusuo no Psi-nan
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Oi, eu sou a S/n, uma garota de 16 anos, pode se dizer que eu tenho a vida perfeita, amigos, um namorado que me ama muito, sou popular, tenho dinheiro...o que mais eu poderia querer? Bom isso tudo até uns dias atrás, até um cara alegando ser o "Diabo" vir falar comigo e me passar uma missão, uma tortura:

" — O-O que v-vc q-quer de m-m-mim? - perguntei cheia de pânico.Tinha um cara de aparência assustadora me ameaçando e eu não sabia o porquê"

" — Hum, o que eu quero? Haha, isso é muito fácil S/n... - ele disse com um tom de voz carregado de ironia e sarcasmo, passando os dedos pelas pontas do meu cabelo, eu estava tremendo de medo - Eu quero que tu faças com que o Saiki se apaixone por ti e depois o abandones! "

E foi assim que eu terminei nesta situação, eu uma humana normal, com a vida perfeita tendo sido obrigada a fazer um personagem de um anime se apaixonar por mim...dá para ficar pior? Acho que sim...Ele é um psíquico sem sentimentos, um coração de gelo, melhor de pedra, seria impossível fazer ele se apaixonar por mim!

E se a S/n estivesse errada? E se ela conseguisse isso? E se um coração de gelo fosse capaz de derreter e um de pedra ser destruído? E pior, e se ela mesma se apaixonasse pelo mesmo, o que aconteceria?

Quer descobrir? Então assista a fanfic "I Hate You, I Love You".
  • 266
  • 102
escrita por Tononinha
Fanfic / Fanfiction Não seja ganancioso
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Koisuru Boukun
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
É o aniversário de Morinaga e Souichi não tem idéia do que lhe dar de presente. Isogai e Kanako o ajudam em sua busca, isso até Isogai o levar em uma loja estranha de itens sexuais.

~Esta história se passa no volume 8~
  • 32
  • 7
escrita por Kisara
Fanfic / Fanfiction Elipse
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 246.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[NaruHina] Dê a eles a chance de se conhecerem, permita que eles se aproximem. Deixe-os serem amigos. Anseie que eles sejam mais do que isso. Aguarde até que Hinata deixe de gaguejar, até que Naruto comece a notá-la. Acompanhe a evolução dos dois. Observe enquanto ele a salva, enquanto ela o salva. Enquanto eles entendem o que sentem. Enquanto isso os torna mais fortes. E diga, no final, se eles não foram feitos um para o outro.
  • 2.005
  • 1.131
escrita por ronivaldof20
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya Omega: Triad, Volume I: Destino
Concluído
Capítulos 25
Palavras 135.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Saga
3 anos se passaram após a batalha final com Saturno, Atena sente que algo terrível está para acontecer com a Terra e chama todos os demais Cavaleiros de Atena sobreviventes á Guerra Santa contra Pallas e a batalha final contra Saturno, o deus do tempo que se passou por um humano chamado Subaru, da constelação de Cavalo Menor.

Enquanto esse alvoroço acontece no Santuário, Kouga de Pégaso e Éden de Órion ainda viajam pelo mundo, estando na Itália. Mas a viagem deles é interrompida após um incêndio, onde conhecem uma jovem cujo cosmo é misteriosamente alto, chamada Sasha.

A situação é ainda pior quando os 108 espectros, as Estrelas Malignas de Hades, ressuscitam, sem qualquer resquício de memória que possuíam há muitos e muitos anos. Tais mistérios levam Kouga, Éden e Sasha a se juntarem a Souma de Leão Menor, Yuna de Águia, Ryuho de Dragão e Haruto de Lobo para encontrar quem fez isso.

Cabe aos Cavaleiros de Bronze descobrirem qual o poder divino por trás disso, enquanto novos Cavaleiros e aliados se juntam á esse mistério.
  • 30
  • 18
escrita por TakiNoa
Fanfic / Fanfiction Yamada-kun e as Sete Bruxas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yamada e as Sete Bruxas
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Você já imaginou o que pode ter acontecido antes das bruxas perderem seus poderes?
Nessa fanfic ela conta algumas outras histórias que aconteceram com Yamada e as bruxas.
  • 64
  • 17
escrita por Lazy-bear
Fanfic / Fanfiction Entre Anjos & Demônios - A protegida dos anjos ( NaruHina )
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 170.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Destino Traçado. Frase que resume toda a trajetória percorrida pelo caçador de anjos mais temido do céu: Naruto Uzumaki, juntamente com o anjo mais protegido por esconder um segredo enorme: Hinata Hyuuga. Apesar de estarem ligados um ao outro, existe um simples fato que os impedem de ficarem juntos, esse impedimento ambos conheciam bem desde criança, entretanto, como algo que ninguem podia esperar, a paixao devora-os com um leao sobre a presa, o amor enlaça seus coraçoes, o desejo impede de ficarem separados e o preconceito lhe dao coragem de enfrentar o destino proibido, o qual estao destinados a percorrerem. Diante de tudo isso, as leis celestiais nao podiam fazer nada, a nao ser contemplar o devasso casal se amar e odiar, duas coisas que dominavam seus corpos.

Sinopse editada 11/09/2020

[ Então, o leão deixou que o cordeiro fosse embora,
Porém, o cordeiro fez do leão sua proteção e não quis se afastar.
O caçador se apaixonou pela presa e ao invés de caça-la,
Decidira protegê-la.
O ódio deixou que a compaixão o transformasse
E a compaixão deixou que o ódio a possuísse...
Sem pudor.
O amor curou a dor,
E a dor deixou o amor mais forte.
A morte salvou a vida,
E a vida fez da morte uma heroína. ]
  • 762
  • 427
escrita por KSBFanFic
Fanfic / Fanfiction Capítulos Koisuru Boukun
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 16.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Koisuru Boukun
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O Tirano que se apaixonou, em 6 volumes escritos:
1. Souichi com Ciúmes.
2. Morinaga não vai voltar.
3. Kunihiro pede Conselhos
4. Abrindo o Jogo
5. A culpa de Souichi
6. ...
7. Extras
  • 34
  • 28
escrita por mylaah
Fanfic / Fanfiction Eu Quero Saber?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 50.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma típica comédia romântica clichê para adolescentes.
Uma escola de ensino médio, as turmas do último ano eufóricas com o fim das aulas e com a cerimônia de formatura. Com pouco menos de um ano para o fim do ano letivo, um dos cobiçados e inconsequentes líderes da turma de malfeitores da escola, recebe um desafio nas costas; seduzir uma garota, escolhida por seus amigos para leva-la à cerimônia de formatura.
E para o seu azar, a escolhida é a riquinha esquisitona da escola. E crendo que para ele, nenhuma garota é impossível, ele recebe um "não" logo de cara. Tornando assim, para ele, um jogo de orgulho, onde ele fará qualquer coisa para ter aquela garota apaixonada por ele. Mas será que, durante o seu jogo, ele não acabará se encantando com a esquisitona?
  • 873
  • 331