Lista de Leitura: Fanfic que eu gostou terminadas

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Nas asas de um Anjo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sou o seu milagre,
Te levo comigo nas minhas asas para lhe proteger
Sempre que for preciso estarei com você,
Porque te amo.
  • 34
  • 3

The True Blood escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction The True Blood
Terminada
Capítulos 6
Palavras 33.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Até onde segredos e mistérios podem e devem ser revelados?

Para o arqueólogo Sasuke Uchiha, todo segredo deveria vir à tona, e todo segredo que contasse uma história, tinha que vir à tona.

Sasuke era descendente de uma longa e intrigante linhagem de guerreiros nômades que cruzaram vários continentes carregando um segredo ou tesouro que até os dias hoje nunca foi revelado.

Sua busca ou levou ao berço de grandes civilizações que viveram no Egito e no Japão, onde foi a até então conhecida última parada do Clã Uchiha.

Sua alma sempre ansiou descobrir aquelas raízes, em busca talvez, de descobrir a si mesma.

Mas para todo conhecimento, se paga um preço.

Todo segredo revelado, tem suas consequências.

Talvez a chave do mistério que ele carrega em seu sangue finalmente se revele.

E talvez ele acabe pagando alto demais por isso.

“Apenas o verdadeiro sangue pode lhe despertar.
O sangue do Protetor.
Apenas o verdadeiro sangue pode lhe aprisionar.
O sangue do Imaculado.”
  • 516
  • 122
Fanfic / Fanfiction Sharingan no Kakashi (KakaSaku)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 74.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"- Você já se apaixonou, Kakashi sensei? - ela pergunta instintivamente fazendo o rapaz a encarar, achando aquilo um tanto inusitado.
- Sim... mas não chamo o que sinto de paixão, sim de amor. Eu sou um homem de uma garota só.
- Nossa que lindo, Kakashi sensei, quem será essa sortuda?.."

...............................

"Vagarosamente, puxou o tecido, com cuidado para não o acordar, milimetro por milimetro ia puxando o tecido fino... seu coração batia rápido.
- Se terminar de puxar terei de beija-la..."

PS: Como em todas as minhas fics, as ilustrações de capa e de abertura de capítulo que uso são minha autoria. Pelo menos a grande maioria, 😀. Dá um trabalhão e é feito com carinho de fã pra fã. Então, não julguem muito 😘😘😘
  • 455
  • 454

Preciosa Relíquia escrita por ~Ahlai

Fanfic / Fanfiction Preciosa Relíquia
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Sakura depois de desistir de sua outra carreira em NY, aceita trabalhar no outro canto do mundo virando uma arqueóloga conhecida na cidade do Cairo. Mas sua vida muda quando um homem mal encarado e arrogante pede seus serviços para entrar na grande pirâmide de Gizé.

Atrás das relíquias sagradas.

Ele já tinha em mãos dois artefatos roubados, muito curiosamente em forma de vibrador sexual e que na realidade era uma das três peças das Deusas egípcias: Serket, Ísis e Néftis. Juntas tornam seu dono o colecionador mais poderoso dos desertos: porém separadas não passavam de peças vazias.
  • 72
  • 7
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Terminada
Capítulos 41
Palavras 190.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência

A vida de um médico é cercada por desafios. Eles tem que salvar vida diariamente e independente da situação, porém como fazer isso quando á vida pessoal está em cacos ? Como separar o pessoal do profissional?Esse é o desafio diário de três casais.

SasuSaku

Linda, rica e mimada. Essas eram três características que poderiam definir Haruno Sakura. Noiva do posteriormente neurocirurgião Uchiha Sasuke, a jovem levava a vida regada a bebidas e casos de uma noite.
Sasuke sempre fora apaixonado pela noiva incondicionalmente, entretanto a descoberta de segredos do passado faz com que o moreno largue-a no altar.
Desesperada por perder o grande amor de sua vida, Sakura corre pelas ruas da cidade acabando por sofrer um grande acidente automobilístico que faz com o que todos a sua volta perdessem a esperanças de vê-la acordar algum dia.

Seis anos mais tarde, ela acorda e faz com segredos e mágoas vem a tona novamente. Se vendo desolada, arrependida e sozinha, ela acaba perceber o quanto perdeu durante todo esse tempo.
A rosada tenta então de todas as formas reconstruir os laços e conseguir uma nova chance. Mas isso seria mais difícil do que a mesma imaginava, pois todos seguiram em frente deixando até mesmo a sua sombra para trás.

NaruHina

Uzumaki Naruto, antes de se tornar m brilhante cardiologista, teve sua vida virada pelo avesso. Após terminar um relacionamento, o jovem na época residente entrou em quase depressão e coube sua amiga Sakura, armar um plano. Ela contratou uma Garota de Programa, Hyuuga Hinata para fingir gostar do interno, só não contava que ele se apaixonaria por ela e dessa relação sairia um fruto. Anos depois, os dois se casaram e constituíram uma família, porém o passado de Hinata acabou reaparecendo e causando uma tragédia na vida do casal. consequências : Naruto entrou em luta pela sua vida.

SaiIno
Haruno Ino, é a irmã de Sakura, sempre achou que sua irmã era a favorita dos pais e isso a deixou rebelde durante sua adolescência. Tudo piorou quando ela encontrou Sabaku No Gaara um homem que mudou sua vida e lhe apresentou ao mundo obscuro das drogas, Ino imergiu nessa nova realidade e pagou um longo preço. Anos depois, ela conheceu Sai, seu colega de residência e se envolveram. O jovem de origem humilde, mal sabia em qual solo minado estava pisando. Ino ficou grávida do jovem residente e alguns meses depois casaram-se, porém não durou e depois de cinco anos, a relação surtou em um divorcio. No entanto, o ex-casal teria um desafio pela frente, o filho deles, Yamanaka Inojin está com uma grave doença e os pais precisam estar unidos para ajudar o filho.

  • 597
  • 850
Fanfic / Fanfiction Resplandecente
Terminada
Capítulos 92
Palavras 579.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Em um tempo em que o mundo é regido por impérios , homens poderosos, e grandes batalhas ....
Uma forte luz irá brilhar...resplandecer....
"_Eu não sei o que sou , mas sei por que vivo: proteger sua existência...assim como a todo ser vivente!"


*******

"_O que elas são? Não sei amigo! Mas aquela...a resplandecente...à algo nela!
Hun...só que eu não sou um homem de sentimentos. Não tenho uma alma a muito tempo...não vou precisar de sua luz ! Minha escuridão é minha companheira."


(Long Fic SasuSaku)
  • 475
  • 1.088
Fanfic / Fanfiction Uma submissa em mim
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Eu estava morrendo de medo, tão assustada quanto nunca e simplesmente não conseguia entender isso. Aquilo era tudo o que eu queria, mas ainda assim minhas mãos estavam suadas, meu coração acelerado e minha boca seca. Ele era lindo, muito mais do que eu imaginava, e sua presença era tão intimidadora que sequer conseguia olhar em seus olhos...
  • 201
  • 21
Fanfic / Fanfiction Os Sentimentos de Uchiha Sasuke
Terminada
Capítulos 1
Palavras 24.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Um amor que enfrentou a dor o sofrimento e o desespero, e mesmo assim se manteve firme e forte. Um coração que batia por um só motivo, por uma só pessoa. Sasuke Uchiha possuía o sentimento mais puro e forte que existia, ele não fazia Idea do que seria desfrutar de cada fibra daquele sentimento. Os sentimentos de Sakura.

Mas, o tempo o fez perceber que sua vida só seria completa se Sakura fizesse parte de seu mundo. Ele não mais progrediria sem ela.
Sakura ensinará à Sasuke todos os significados da palavra amor, lar e felicidade. Ele descobrirá que sua existência só tem sentindo se ela estiver ao seu lado.
Uma família constituída de uma amor recíproco. Sem amarras, sem medos, ou ódio.

Dessa vez o clã Uchiha renascerá do amor.

Do amor de Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.
  • 119
  • 16