Lista de Leitura: Fanfics (Bangtan Boys) 🐰💙🌸

Lista criada por: ~
147 histórias

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 6.452
  • 1.212
Fanfic / Fanfiction Como Não Te Amar? (Jikook; Namjin; Vhope)
Terminada
Capítulos 45
Palavras 47.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, K.A.R.D, Seventeen
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Eu levara a minha vida normalmente, sem muitos acontecimentos, sem nada de importante da qual eu possa contar. Até o dia em que eu conheci aquele belo garoto, que entrou na minha vida me proporcionando a descoberta de novos sentimentos. Havia trancado meu coração em mil cadeados e somente ele, encontrou a chave.

{Jikook; Vhope; Namjin; Yoongi + JiSoo}
  • 537
  • 310
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem Jikook,Vhope e Namjin S2
Terminada
Capítulos 65
Palavras 19.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência
Jeon Jungkook um menino que tinha tudo e todas as meninas até que chegou um novato na escola Jungkook estava cansado de brincar de fazer amor ele queria algo à mais um namoro de verdade e verdadeiro.
S2
Jimin era um menino muito excluído de todos seu irmão Omma Jin gostava de um tal de "Namjoom" rico que tinha um filho mimado e meu primo Taeyhung gostava do "Hoseok" outro riquinho e mimado odeio eles da verdade meu Omma Jin decidiu mudar de escola e sem querer eu vejo que eu estou na mesma escola que o Jeon Jungkook aquele mostro idiota que sempre andava com Hoseok e Tae não parava de babar e veio estudar comigo nós quatro caímos na mesma sala MERDA.
S2
Taeyhung não acredito o Jin colocou eu na mesma escola que o Hoseok vou morrer só pode ne amiga.
S2
Hoseok todos me chamam de riquinho e mimado mais eu não sou quem é aquele menino que não para de me olahr com a boca aberta ??
S2
Namjoom Jungkook era muito mimado as vezes não aguentava ouvir aquela voz irritante dele chato...
Eu tinha que conhecer meu novo segurança que se chamava Seokjin ele era simplesmente lindo e perfeito e eu queria beija-ló cada vez mais e mais...
S2
Jin não sei como mais consegui trabalhar como segurança e na casa do Namjoom ele era lindo ainda mais pessoalmente esse homem e meu queridos e queridas chorem...
  • 326
  • 186
Fanfic / Fanfiction Might Have To Pay Me
Terminada
Capítulos 43
Palavras 52.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Como qualquer jovem, S/N tinha sonhos, então certo dia, percebendo que estava vivendo em vão, resolve se jogar mundo a fora, a fim de alcançá-los, mau sabe ela que o mundo é repleto de tentações, mas havia uma em especial, chamada Yoongi, tentação essa que ela teria que aprender a lidar, S/N só não desconfiava que ele era uma perdição pra qualquer garota.
  • 598
  • 481
Fanfic / Fanfiction Amantes da noite
Terminada
Capítulos 6
Palavras 19.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[EM REFORMA]

Era costume da família apagar as luzes cedo por acreditar que nada de bom acontecia depois de uma da manhã. Eu achava que as coisas mais incríveis aconteciam depois de uma da manhã. E, naquele momento, Park ChanYeol era meu “uma da manhã” – só ainda não havia decidido se isso era nada de bom ou incrível.
  • 630
  • 28
Fanfic / Fanfiction Love af First Sight . { Jikook , Namjin , Vhope , Yoonyu }
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 31.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Orange, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Park Jimin é um garoto de 17 anos que mora em Seul , jimin e um garoto fofo , carinhoso , companheiro , sensível é gay seus pais não sabem ainda mais ele diz que irá contar logo logo , ele é apaixonado por seu vizinho Jeon Jungkook mais jimin não vou mais Jungkook dez do dia que ele se mudo oi tempo passo é jimin se mudar para um novo bairro em busan e acaba descobrindo que seu antigo amado e seu vizinho mais uma vez , eles se tornam amigos e uma acaba se apaixonando pelo outro .
Jeon Jungkook uma garoto de 18 anos que mora em Seul , mais acaba se mudando para Busan quando ainda era pequeno , ele vive sua vida com Deus melhores amigos e uma coisa ele é gay seus pais o apóiam em sua decisão , Jungkook se apaixona pelo seu novo vizinho mais o que ele não sabe é que eles se conhecem a muito tempo .
  • 220
  • 81
Fanfic / Fanfiction Eu odeio o meu amor-Jikook and imagine Yoongi(ABO)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 36.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, DAY6, Got7
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
2 grupos que se odeiam por um motivo que nem eles sabem direito o porque,mas de uma coisa eles sabem,nunca se amariam!Bom,isso é o que vamos ver...

Jimin tem poucos amigos mas que são valiosos e verdadeiros,o nomes deles?Jin,Tae e (s/n).

Jungkook também tem poucos amigos mas ele já é mais.....Sociável?!Bom,o que importa é que os amigos dele são Kim Namjoon,Jung Hoseok e Min Yoongi.

Eles mal esperam que vão se amar no futuro que já está bem próximo...


(PLÁGIO É CRIME!!!)
  • 373
  • 412

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.263
  • 2.808