Lista de Leitura: Fanfics de kpop ADOROOO!!!!

Lista criada por: ~
10 histórias

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 4.335
  • 3.610
Fanfic / Fanfiction How to not Love You (JIKOOK)
Terminada
Capítulos 55
Palavras 62.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Eu odeio a maneira de como você me beija; Eu odeio a maneira de como você me trata; Eu odeio a maneira de como você me toca; Eu odeio a maneira de como eu odeio isso; Eu odeio, amando.

- Estamos nos arriscando, em um destino, que não é nosso. Porquê continuar, afinal?

- Porém, se não é nosso, por que não fazer, ser?
  • 400
  • 325
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.527
  • 3.853
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.267
  • 5.920
Fanfic / Fanfiction Psycho Love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 28.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Ailee, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, Park Bom
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
muitas pessoas sonham em ter um amor verdadeiro, um amor belo que seu amado faria de tudo para lhe conquistar, Lydia uma menina linda, doce e gentil ganhou esse "presentinho" no começo era algo fofo e mágico, mas todas as máscaras caem e Kim taehyung se mostra um psicopata fissurado em seu amor, um assasino a sangue frio que derrubaria quem e o que estiver no seu caminho para chegar no coração de Lydia. Amigos, familiares, amores e inimigos , todos estão ameaçados, um amor que era doce como chocolate acaba virando amargo, um sonho de uma simples menina acaba se tornando um pesadelo, aonde será que a mente perturbada de taehyung o poderia levar a fazer ? Leia e descubra !
  • 108
  • 32
Fanfic / Fanfiction Suffocating
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 25.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Após a morte de seus pais, Park Jimin se afoga na pressão que lhe é imposta e acaba sucumbindo a hábitos negativos para anestesiar sua dor.
Jimin chega ao limite da sua depressão, e em uma tentativa falha de fugir acaba com um problema maior ainda nas mãos, até receber inconscientemente ajuda de um homem inesperadamente próximo de sí.

Park Jimin é um dependente químico complexado, que possui atelophobia, algo que desencadea sua depressão profunda. Enquanto Jeon Jungkook sofre de transtorno de personalidade borderline [TPB].

Em uma relação problemática, destrutiva e impulsiva, o amor seria capaz de sobreviver?


[...]


Jung Hoseok, um jovem advogado de uma empresa de viagens bem conceituada, possui uma relação amorosa com Min Yoongi, um jovem estudante de psicologia.
A relação deles era de fato normal e estável, porém, alguma coisa muda repentinamente, e agora ambos precisam enfrentar situações complexas para voltarem a se adaptar um ao outro.

Hoseok sofre de transtorno de personalidade histriônica [TPH], sem nenhum tipo de consciência disso. Enquanto Yoongi sofre de Atelophobia e transtorno de personalidade dependente [TPD].
Será que eles vão ser capazes de superar as controvérsias da vida para ficarem juntos?

“A dor sempre tem um fim, seja ela com a felicidade.. ou com a morte.”
  • 728
  • 37
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 98.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 2.257
  • 3.156
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 119
Palavras 119.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 7.582
  • 6.360