Lista de Leitura: Fanfics de OUAT

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 143.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
" Srta. Mills, meu mundo é fodido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que quando acionada explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me trás. Mergulho de cabeça sem medo de me afogar.
Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente.
Espero que tenha entendido.
Até breve"
  • 1.285
  • 1.855

Dive escrita por ~iamamiwhoami

Fanfic / Fanfiction Dive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 283.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela
Após a morte de seu bondoso Rei, Daniel, causada pelas mãos cruéis do Rei Leopold, a Rainha Regina Mills transforma-se numa mulher tétrica e perversa, ganhando assim o título de Rainha Má através dos outros reinos. Com o nascimento da princesa Emma Swan, filha de Snow White e Charming, Regina arquiteta sua vingança contra os herdeiros do assassino de seu marido. Entretanto, talvez as coisas não saiam como o planejado...
  • 1.225
  • 1.417
Fanfic / Fanfiction OutlawQueen Enfrentando os desafios da segunda Chance.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 127.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
A historia começa a partir da cena da season finale da 3º temporada, onde a Regina e o Robin vão para o Granny's e lá encontram a Marion, recém chegada do passado.
Essa cena com certeza partiu os corações de todos nós amantes e shippers OutlawQueen, então para acalmar nossa ansiedade, decidi criar eu mesma um desenrolar dessa história, onde com certeza a Regina terá seu Happy Ending!
(obs: Marion na verdade se escreve Marian, mas comecei escrevendo Marion e não dá mais pra corrigir kkk)
Espero Que gostem..
  • 103
  • 104

My Everything escrita por ~Hades-3

Fanfic / Fanfiction My Everything
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 62.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
"Cause you are, you are

you are my everything"

(Melanie Martinez)
  • 198
  • 749

As Cores do Amor escrita por ~Jessxwp

Fanfic / Fanfiction As Cores do Amor
Terminada
Capítulos 32
Palavras 106.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Após a morte do pai de seu filho, Regina Mills tornou-se uma mulher fria e amargurada. Cinco anos depois, ela vê sua vida mudar radicalmente quando conhece Emma Swan, a nova professora de seu filho Henry. Regina irá se ver em um conflito interno ao perceber que, pela primeira vez, está se apaixonando por uma mulher.
  • 979
  • 1.060

Fairy Tales escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Fairy Tales
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Maldição do Tigre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia, Barbara Palvin, Justin Bieber, Once Upon a Time, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Histórias costumam começar com "Era uma vez" e terminar com um "Felizes para sempre" só que no meu caso, ela não começa assim, é porque começaria?
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eu vi tudo, meu pai me salvou, e depois, o carro explodiu, naquele tempo, eu acreditava que alguém iria me salvar, que iria trazer meus pais de volta pra mim, mas o problema, é que isso nunca aconteceria!
Eu tinha duas escolhas, ser uma pessoa no qual eles teriam orgulho ou me revoltar com a vida e morrer aos 25 anos com overdose, eu queria que eles tivessem orgulho de mim!
Mas pelo jeito, acho que deu tudo errado, era só uma história boba, contos de fada não existem, pelo menos, era isso que eu acreditava!
  • 1.293
  • 200