Lista de Leitura: Fanfics de terror

Lista criada por:
26 histórias
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 130.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" – Pai, por favor, me desculpe... – Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco.
Senti, na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
– Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão. – falou pausadamente.
Ele pegou no meu braço já machucado e começou a me arrastar escada a baixo.
– Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! – tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
– Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.976
  • 4.047

Tenha medo! escrita por Sazi

Fanfic / Fanfiction Tenha medo!
Terminada
Capítulos 44
Palavras 48.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Onde Hoseok recebia mensagens assustadoras de uma pessoa desconhecida, pensando se aquilo seria somente uma brincadeira, até o momento em que um pesadelo virou real e alguém sempre sussurrava em seu ouvido a noite: Tenha Medo!
  • 590
  • 1.040
Fanfic / Fanfiction Duke Of Blood
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 44.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Eu não acredito no homem. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu. Por isso, não foi tão sombrio e assustador quanto parece. Era divertido… matar alguém é uma experiência engraçada tanto quanto um palhaço empunhando um bastão ensanguentado.

"Marcado pela perversão e pela demência, o Duque de Sangue passou para a história como um símbolo do mal absoluto. Em seus crimes se vislumbram os limites extremos do horror.
Se todas as pessoas são assassinas e a única diferença entre elas é que a maioria é adestrada, então entre sobreviver e viver há um precipício, poucos encaram o salto; outros observam a queda, e você? Até onde iria por prazer?"
  • 535
  • 134
Fanfic / Fanfiction Monsters. jikook
Terminada
Capítulos 62
Palavras 64.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
''Os monstros são reais, eles estão por aí.''
Jungkook desde criança vê monstros, isso o atormentava.
Sem Jimin do seu lado, iria enlouquecer.

{ Menções: taegi, vkook, namjin, taeseok }
  • 484
  • 397
Fanfic / Fanfiction The Obsession
Terminada
Capítulos 45
Palavras 75.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Chaz Somers, Christian Beadles, Emma Stone, Justin Bieber, Magcon, Ryan Butler, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
* Obsessão - Persistência involuntária de uma idéia; idéia fixa; mania.

Ah sim, ele tinha uma idéia fixa na cabeça: me possuir.

" — Por que está chorando baby? Já já você se acostuma, você vai compreender que é somente minha. "

Ele fez da minha vida um verdadeiro inferno, matou as pessoas que eu mais amava, destruiu o meu futuro.

* Obsessivo - Que causa ou em que há obsessão.

Ele era um verdadeiro obsessivo, um psicopata que dizia me amar e por isso ele matava pessoas.

" — Por que você fez isso?

— Porque eles queriam destruir nosso amor, você não entende? Tenho que mata-los todos antes que eles façam a sua cabeça, eles querem nos destruir. "

* Psicopata - Pessoa que padece de doença mental.

" — Você é um doente!

— Sim, eu sou doente, doente por você, não existe cura pra minha doença então acho melhor você se acostumar a passar a eternidade ao meu lado. "

Obsessão ou amor? Até hoje eu não sei a resposta, só sei que mesmo eu não querendo estou condenada a passar o restante de minha vida ao seu lado.
  • 865
  • 666
Fanfic / Fanfiction Mine Is Demon - Camren
Terminada
Capítulos 40
Palavras 43.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A universidade Yale que a Camila Cabello estuda,inventou de fazer uma viagem com os melhores alunos.Camila Cabello é uma menina curiosa e gosta de se aprofundar em algo que a deixa curiosa,Lauren Jauregui é destemida e não tem medo de nada.Mas nessa viagem nada acaba bem,acontece algo fora do normal e Lauren acaba virando uma coisa inexplicável. E o mistério começa quando a mesma some do nada e ninguém sabe pra onde ela foi.
Camila com sua curiosidade vai buscar mais informações com seus amigos e com passar do tempo um amor vai surgindo,ela vai conseguir ajudar a Lauren sair dessa.O amor é poderoso e passa por tudo,quando se ama de verdade consegue fazer o impossível.
  • 475
  • 591
Fanfic / Fanfiction Separate Ways - Requiem
Terminada
Capítulos 54
Palavras 299.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Qual o verdadeiro significado da nossa existência? Essa é a pergunta que move a humanidade. Diversas teorias foram criadas para acalmar mentes inquietas, científicas ou bíblicas. Desde o início dos tempos, o homem procura no imaginário as respostas para suas perguntas. E o que seriamos nós sem isso? Sem nossa imaginação, sonhos, histórias, fantasias, sentimentos.
Esther é uma garota cuja vida aparentemente normal é sustentada por um fio que se desprende de repente, fazendo-a adentrar numa jornada sobrenatural e perturbadora que ela nunca imaginou ser possível. Ao lado de Sam, Dean, e seu anjo guardião, Castiel, ela precisa descobrir o verdadeiro significado de sua existência, e um jeito de parar a profecia apocalíptica que a envolve. Tudo isso em meio a um mundo de caos e maldade que a faz desistir a cada dia da humanidade. As cicatrizes do seu coração vão deixá-la fazer a escolha certa no final?
Réquiem é uma história que fala sobre dor, crueldade, profecias e sobre o que são os reais laços que prendem uma família. Fala sobre um amor tão forte que é capaz de elevar sua alma ao infinito e derrubá-la numa intensidade a ponto de despedaçá-la em brasas, um amor masoquista, um amor cruel que pode roubar o pulsar do seu coração.
Muito além disso, é uma história que vai te fazer reavaliar seu ponto de vista sobre a humanidade, sobre a vida e a morte, sobre quem você é e o que você pode se tornar.
Você tem coragem de reavaliar seu ponto de vista?
"A vida é uma eterna troca equivalente, e quando não se possui mais nada para dar em troca, sua alma é a última coisa que lhe resta." 

  • 1.320
  • 967
Fanfic / Fanfiction Hell In Nightmare
Terminada
Capítulos 17
Palavras 35.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
E se você estivesse preso em um sonho? Ou melhor, em um pesadelo. O que faria? Donna só queria curtir suas férias, ir para outra cidade e conhecer coisas novas. Porém essas coisas novas podem acabar com tudo, levá-la ao inferno. A garota tem apenas um objetivo nesse jogo: sair viva.
  • 1.294
  • 529