Lista de Leitura: Fanfics do BTS

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction A mascara! (IMAGINE JUNGKOOK) BTS
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Violência
S/n,aparece em um baile de mascaras e encontra um tal de Jungkook,mas ao querer ver seu rosto,s/n sai correndo dali...
  • 201
  • 101
Fanfic / Fanfiction (imagine bts) descendentes do sobrenatural
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 17.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Violência
(s/n) é uma garota de 17 anos que estudou sua vida inteira em casa, mas agora ela vai para uma escola de pessoas especiais, onde existe tanto pessoas iguais a ela como muito diferentes. E ela finalmente descobre oque realmente é.
  • 276
  • 117
Fanfic / Fanfiction "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS"
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Sobrenatural] [+18]

"- Mamãe? Mamãe!- gritava a procura de minha mãe. Deveria tê-la escutado e não ter vindo nessa mata fechada! É noite e eu estou muito assustada.

- Olá, garotinha!- Me assusto com a voz que vinha de trás de mim, me viro vagarosamente- Quantos anos tem?-  O misterioso homem, com olhos vermelhos perguntava olhando diretamente em meus olhos, me hipnotizando com tal beleza.

- Cinco.- falo e vou recuando, com receio do que esse homem poderia fazer comigo. O mesmo se aproxima, colocando suas mãos apoiadas em meus ombros. Aproxima sua boca de meu pescoço, o medo me consome.

- Vou ter piedade de você, mocinha. Vamos, irei levar você até a sua mãe.- ele muda o percurso  de sua boca, a levando até meu ouvido e sussurrando. Logo, se afasta e me estende a mão, para eu pega-lá."

K-Unicorn| Você&KimTaehyung| Sobrenatural| +18|
  • 748
  • 250
Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Long-Imagine Jeon Jungkook).
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 102.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
P.O.Vs S/N
Prazer, me chamo s/n! Tenho 20 anos.
E por sorte ou azar do destino, tive o privilégio de comandar hoje uma das maiores máfias criminosas de toda a Coréia, no meu caso a do Norte, hum... os mísseis daqui, são coisas pequeninas para mim.
E quero deixar bem claro algo, que acho bastante estupidez por parte das pessoas que quando falam sobre mulheres, maior parte delas concerteza falam: Fracas, Frágeis, fofinhas, ingênuas etc, etc... É sério, quando for falar essas idiotices, me avisa antes para ver se dá tempo de pelo menos, recarregar minha arma calibre 37.
-Risos.- Isso é tão hilário, posso até definir. Vamos começar com os "fracas"... Ok bom... Porra eu sou dona, a chefe! da maior máfia Norte-Coreana! Minha ficha é bestante investigada, pelas maiores delegacias do mundo por causa dos crimes - Que não me arrependo, jamais. - Que cometi por livre e espontânea vontade... E aí fica a dúvida, e deixo você tirando suas próprias conclusões. Se há possibilidade de eu ser uma mulher, "fraca".
Continuando, o próximo é frágeis... nossa, que irônico. Já assassinei tantas mais tantas pessoas, que até perdi as contas. Acredito que causo inveja nas mulheres que gostariam de pelo menos saber segurar uma faca, já que eu sei manusear incrivelmente qualquer tipo de arma, acreditem, qualquer. Sou uma garota digamos que, bem fria. E não tenho costume em sentir pena das pessoas, exceto claro, as que são especiais para mim. E outra, não acredito no amor, não mais... Para mim ele só passa de ilusão. Aish, já chega, cansei de gastar minha saliva definindo esses termos ridículos. Pras outras palavras que saber?...
V-A-I-S-E-F-U-D-E-R-!

P.O.Vs Jeon Jeongguk
Olá, sou Jeon Jungkook. Para mais íntimos ou colegas de trabalho Jungkook, tenho 23 anos e sou o chefe da maior máfia Sul-Coreana. Minha imagem é de um homem bastante temido e acho melhor ninguém se meter no meu caminho, nem mesmo uma mulher... Eh, aí seria muito ridículo, pois o quê uma mulher poderia fazer, ainda mais, contra mim? Recentemente por meio de boas fontes de pesquisa, soube que uma outra figura está se destacando cada vez mais, no outro lado da Coréia, e essa pessoa incrivelmente, é uma mulher. Pois é meus caros, acreditem... uma mulher, nem eu mesmo queria acreditar nessa possibilidade. Parece que ela comanda - Assim como eu. - uma máfia que acreditam ser bastante perigosa, e procurada pelo país, e até mesmo mundo! Mas fora isso, não sei mais nada sobre ela, nem idade, nome e tals. E nem quero saber, pois não me interessa.
E ás vezes só de pensar fico de boca aberta.
Isso tudo para uma SIMPLES mulher...

Será que os pensamentos dos dois irá mudar? O que o destino os reserva?...
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e pura adrenalina!

– Está mexendo com fogo s/n!
– Se você é o fogo, prazer... Eu sou o inferno! – Aperto o gatilho com vontade.


| Jungkook&Você |+18 | Hentai | Criminal | Capítulos sendo revisados |

[PLÁGIO É CRIME!]
  • 868
  • 659
Fanfic / Fanfiction Um amor ( kim Taehyung, bts)
Terminada
Capítulos 92
Palavras 46.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
Uma menina chamada lily ela é muito engraçada e faz amizades muito rápido, ela é super fofa mais também é legal e ela é um pouco brincalhona, e também muito sorridente, Lily teve que viajar com seus pais para a Coréia, ela era do Brasil e mal sabia falar coreano, há um menino que é da Coréia o nome dele é Kim taehyung, ele é super fofo e delicado, e também muito brincalhão tinha um sorriso lindo mais não falava muito com as pessoas e sempre ficava no seu canto, uma menina chamada Emma, ela é a melhor amiga de Lyli.
  • 215
  • 369
Fanfic / Fanfiction Zumbi Apocalypse
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 43.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Era pra ser uma viajem tranquila e divertida entre os membros do BTS e as irmãs deles que iriam ver um show de seus amados irmãos. Kim Dany irmã mais velha de JungKook e Min Rayssa irmã mais nova do Yoongi . Essa viajem tinha tudo pra dar certo.... mas se não fosse por um detalhe.... Um apocalipse zumbi começa e com isso muita coisa acontece , coisas que ninguém nunca imaginariam acontecer com eles......
"RAY , por favor não me deixa , por favor fica comigo, EU TE AMO. -ele chorava descontroladamente.-"
"YOONGI , vamos temos que ajuda-los.- ele me olha confuso mas logo entende e começa a correr enquanto atira em vários zumbis e se não é impressão minha ele começou a chorar.-"
"Por que com ela?-ele ainda chorava muito.-"
"Eu não vou deixar ela morrer , eu e Hobi estamos trabalhando pra isso não acontecer e não vai , confie na gente meninos por favor."
"Eu não aguento tanta pressão em cima de mim."
"Você consegue, eu sei que consegue."
"Eu não sabia o que eu estava sentindo mas agora eu finalmente entendi e é amor , EU TE AMO como nunca amei ninguém em toda minha vida."

E assim começa uma história de terror.... amor.....suspense....misterios....revelações....e....muita aventura mesmo em meio a esse apocalipse zumbi...


~Capa em reforma~
  • 82
  • 62
Fanfic / Fanfiction Imagine hot Tae/Jimin/Jungkook (Bts) [HIATUS]
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 38.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Com qual dos três será que (S/N) irá ficar? Muitas coisas iram acontecer.. então fiquem ligadas!
  • 1.534
  • 1.540

My Obsession escrita por ~KimSeokGirl

Fanfic / Fanfiction My Obsession
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 58.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Inferioridade, era como Min Yoongi tratava a todos. Bom, não a todos literalmente, haviam suas exceções.
Muitos podiam o descrever como frio e sem coração, mas na verdade, como todo mundo, tudo de que o garoto precisava era um pouco de amor.
"Eu não sou doce como açúcar"

Park Jimin, um garoto adorável, sorriso contente e sempre um bom conselho a dar.
O Park parecia nunca estar em um dia ruim, sempre esquecendo-se da própria felicidade para ver a quem amava feliz.
Será que era assim tão difícil para Yoongi que Jimin o notasse?
Bom, se Jimin não o amava por bem, talvez o amasse por mal.
  • 373
  • 236