Lista de Leitura: Fanfics Fav

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 4.740
  • 1.133

Cela 132 escrita por ~gucciboy95

Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 42.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois é de sua natureza errar. Jungkook era apenas mais um rebelde mimado e perdido, querendo aproveitar sua juventude ao extremo com festas, drogas, dinheiro e muitas garotas. Já Jimin, apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da música. Mas como duas pessoas com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um mesmo lugar? Não subestime esta coincidência, pois talvez Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 827
  • 502

Psicose escrita por ~Ruki-

Fanfic / Fanfiction Psicose
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
O casal Park resolve se mudar para Seoul, afim de esquecer amargas lembranças de seu único filho Jimin, um jovem com tendências depressivas. Tudo parecia se ajeitar até que o senhor Park, no qual trabalhava como psiquiatra, recebe como paciente um garoto psicótico e misterioso, Jeon Jungkook. E como uma pequena brisa, a situação se tornou um monstruoso furacão, quando Jungkook desenvolve sentimentos quase doentios por Park Jimin, iniciando assim uma verdadeiro relacionamento sombrio e perigoso.

__ Que coisa horrível! Se você ama uma pessoa de verdade, nunca deve magoa-la – Jungkook se virou e olhou de forma penetrante nos olhos de Jimin e por alguns segundos se sentiu hipnotizado pelos olhos claros. – Nunca...

Quem era aquele garoto? E por que estava causando tantas reações estranha em Park Jimin?

"Até onde você iria por amor?"
  • 1.327
  • 284

Tenha medo! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Tenha medo!
Terminada
Capítulos 44
Palavras 48.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Onde Hoseok recebia mensagens assustadoras de uma pessoa desconhecida, pensando se aquilo seria somente uma brincadeira, até o momento em que um pesadelo virou real e alguém sempre sussurrava em seu ouvido a noite: Tenha Medo!
  • 554
  • 1.042

Colors of the Devil escrita por ~hazie

Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Mal sabia ele seria o próximo par de olhos negros que Park Jimin iria caçar. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer, e Jimin já tem o seu novo alvo localizado.
  • 758
  • 116
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.191
  • 475

Abusive escrita por ~alliejpark

Fanfic / Fanfiction Abusive
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 56.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook nunca foi uma pessoa de fácil convívio, sempre teve seus problemas com seu mal comportamento e com as más companhias. Mandado para a casa da mãe, ele sofre uma mudança drástica quando começa a ter aulas extras com Park Jimin: o garoto fofo do segundo ano, e o responsável por amolecer o coração duro de Jungkook. Sua indiferença com a família deu lugar à um filho mais atencioso, os sorrisos viraram quase uma rotina toda vez que os seus olhos batiam nele, e as palpitações dentro do peito ganharam um motivo para estarem alí.

“Você rouba o meu ar, o meu descanso, a minha paz, todos os meus pensamentos. Eu não consigo não sorrir quando olho pra você, seu pirralho abusivo.”

(sinopse alterada)
  • 2.164
  • 408
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 1.722
  • 802