Lista de Leitura: Fanfics favoritas de todos os tempos

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 291.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.913
  • 2.493
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 81.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odeio, nunca desgruda de Hoseok, não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.
Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.
E sabe qual é o pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 1.202
  • 884
Fanfic / Fanfiction Sem Volta (One Shoot)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma One Shoot bem curta, narrada por Jeon Jungkook falando sobre seus sentimentos pelos seus hyungs, principalmente o Hyung "P" e o Hyung "M". Qual será o desenrolar dessa pequena historia e o rumo que tudo vai dar? Qual será a visão de Jungkook sobre tudo isso? Você terá que ler para descobrir.

Ps: Esse One Shoot foi baseado em um rpg, apelidado de rpfic (entendedores etenderão). É meu primeiro One Shoot postado aqui, então espero que gostem. Ele tem um clima mais triste/depressivo pois quis me arriscar e fazer algo desse tipo, afinal nunca trouxe algo assim aqui no Spirit. Então é isso. Espero que gostem. Bjs e Fuii!
  • 3
  • 1
Fanfic / Fanfiction Midnight - The Supernatural in Our World
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Fevereiro de 2001, foi quando eu vi...Que o medo começou a virar uma doença. Incurável" As histórias assustadoras para crianças não são mais brincadeiras. Depois de eras atrás das sombras, escondidos da humanidade que domina seus territórios, as criaturas de todos os tipos e folclores saem e começam a andar em meio as pessoas, com o objetivo de matar qualquer coisa que for humana e procurar Ele e a "casca humana" que o pertence. Sete garotos, colegas de faculdade e de aventuras, cansados de se esconder, decidem serem treinados por profissionais á caça aos monstros e assim, virar um deles, protegendo seu país e até mesmo a humanidade, mas eles em momento algum, estarão sozinhos, alguém está sempre os observando e protegendo, Daquele que terá um deles como sua casca para se vingar da humanidade.
  • 36
  • 8
Fanfic / Fanfiction Como me apaixonei pelo demônio Jeon Jungkook (Jikook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
「"Me chamo Park Jimin e hoje vou lhes contar como é a vida de uma pessoa que mora ao lado de Jeon Jungkook, um demônio sedutor que ama brincar com meu frágil coraçãozinho."

"Ele se aproxima lentamente da minha pessoa e eu já começo a ter um infarto alí mesmo. Jeon Jungkook é meu vizinho, sim, ele mora no apartamento ao lado do meu e nós nunca nos falamos pelo simples fato de eu me cagar de medo dele e sempre me esconder pra não cruzar com este demônio desfaçado."

"Seus cabelos escuros caidos sob seu rosto e seu corpo suado está me levando a loucura. É de fato um demônio dominador de mentes!"」

{Fanfic by: @superarmychan}
  • 40
  • 14